Vamos, Bonitas!: Visita a Daltro Cosméticos (Antiga Dapi)
Image Map

09/10/2013

Visita a Daltro Cosméticos (Antiga Dapi)

Olá, bonitas. Tudo bom?!
Há umas semanas divulguei na Fan Page do Blog sobre uma visita que fiz na Daltro Cosméticos, antiga Dapi que está no mercado há anos e é detentora das marcas Afro Vida, Fio Restore e Max Capi.


Sim...estou falando da empresa que produto aquela Escova Gradativa Efeito Liso da Fio Restore...aquela que está entre os post mais visualizados e comentados do Blog. Por conta do vídeo que fiz mostrando o passo a passo do produto o Paulo do setor de Marketing me convidou para ir conhecer a empresa.

Inicialmente, conheci todo o processo de fabricação, desde a seleção das matérias primas, as formulações, até o embalo para envio do produto para os pontos de distribuição. Conversei também e muito com as meninas do Controle de Qualidade que me esclareceram muitas dúvidas que ainda não havia compreendido com as minhas pesquisas pessoais. Não pude fotografar muita coisa, foi um critério estabelecido por eles, e por conta do "segredo" que envolve essas formulações cosméticas eu acho super certo da parte deles. A fotos fora tiradas no ambiente "externo" da empresa.


Depois de visitar toda a fábrica, fotografamos (Eu e o Paulo) no espaço reservado para reuniões, o local em que são decididas as estratégias para transporte, divulgação e venda dos produtos. Tem vários banners explicativos de cada linha da empresa.






Eu e Paulo Daltro, quando já estava me despedindo da visita. =D
Além disso ganhei a linha de lançamento da Fio Restore, que é reconstrutora, juntamente com a nova proposta de alisamento gradativo, o Selante 3R. Claro que vou experimentar tudo, e virei aqui contar o que achei e dar diversas dicas com esses produtos.

"O lançamento mais esperado da Beauty Fair! A Daltro Cosméticos apresenta à vocês sua nova nova linha Fio Restore Solution Repair. Possui uma exclusiva tecnologia AminoRepair capaz de repor os aminoácidos e nutrientes vitais para restaurar o equilíbrio do cabelo. A ação ultra hidratante do Óleo de Monoi, combinado com a capacidade superior dos Silicones de ressaltar o brilho natural dos cabelos, faz com que a linha Fio Restore Solution Repair seja incontestavelmente uma avançada tecnologia de restauração da fibra capilar." 

Ai está meu Kit (composto de todos os produtos da linha Solution Repair +  o Selante 3R e um pente, uma piranha personalizados e vários panfletos informativos sobre cada linha), e claro, vocês não ficarão de fora dessa Parceria. Em breve teremos novidades e eu conto muito com a participação das bonitas que sempre me acompanham! =D

Para mais informações sobre a empresa e seus produtos acessem o Site.

E então, já conheciam os produtos da marca? Me contem e até a próxima, bonitas!

14 comentários:

  1. Elaine, parabéns não somente pelo blog, mas também pela excelente conhecedora de cosméticos que você é! Estudiosa, curiosa, esforçada...será uma profissional maravilhosa! Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada pelo elogio. Realmente eu gosto muito dessa área e estudar sobre o assunto é Hobby para mim. =D
      Abraço, Paulo. =D

      Excluir
  2. Amo os produtos da linha Fio Restore- solução perfeita para cada tipo de cabelo.

    ResponderExcluir
  3. TEREZA CRISTINA ORNELAS09 outubro, 2013

    Os produtos fabricados pela "DALTRO COSMÉTICOS", são de EXCELÊNCIA!
    Resultado perfeito para cada tipo de cabelo...

    ResponderExcluir
  4. Raphaelle Ramos09 outubro, 2013

    Assino embaixo de todos os posts acima! Concordo com todos! Os produtos Daltro são excelentes!

    ResponderExcluir
  5. ai quanta coisa legal! Parece que foi tudo de bom!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Elaine, que tudo!
    Adorei o post, é muito legal vermos de perto o que gostamos não é mesmo?
    Parabéns pela ´parceria e aguardo as novidades hehe

    beijos

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo! Estou amando esta parceria.
      Beijo!

      Excluir
  7. Ahhhhhhhhh mas essa mulher está muito chic mesmo.
    Estou babando nesses produtos!!!
    Parabéns amiga meu sonho é um dia conhecer uma fábrica de cosméticos também!
    Beijos vc já viu o novo layout dá uma passadinha lá para ver.
    www.belezaesermulher.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei conhecer...e os produtos já conhecia, então, estou amando a parceria.
      Beijo, amiga!
      Na verdade eu já vi o layout, ficou liiindo, até comentei no Blog.
      Não conversei mais com vc pq estou sem pc. =(
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!