Vamos, Bonitas!: Inspiração: Filha Única!
Image Map

11/03/2013

Inspiração: Filha Única!

Bonitas do meu coração! <3
Sei que hoje fiquei meio ausente...mas me compreendam...só tive tempo de sentar para ver o blog agora! rs
Preparei para vocês um post com algumas inspirações bem legais selecionadas por mim!
O assunto de hoje é unha e o assunto do assunto é a Filha Única...aquela modinha de uma unha na cor/estilo diferente, saindo do padrão de todas as unhas igualmente pintadas...algumas amam, outras odeiam. Na minha opinião...depende..rs
Vamos lá:










*Fonte: Google

Como podemos ver, todas já aderiram a esse estilo, claro, seguindo o seu próprio estilo de acordo com seu gosto. Você pode misturar nude e brilho, duas cores diferentes, preto e glitter....enfim..rs. A que mais amei foi a combinação de azul/verde com dourado, perfect!
E isso, bonitas! Fico por aqui e até amanhã!
Vocês gostam da filha única? Me contem!

16 comentários:

  1. Eu sou adepta , amo demais <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, flor!
      Mas não é todo tipo que uso!
      Beijo!

      Excluir
  2. Amei as opções, principalmente a segunda, amo preto e dorado!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei mesmo a azul esverdeada!
      Beijos e brigada pela visita, flor!

      Excluir
  3. Lindaaass demais!!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro filha única dá um charme a mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada pela primeira foto da filha única! Vou tentar fazer parecida!

    :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! o preto é o dourado ficou divino!
    Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida!

    Ah eu gosto muito! Acho que fica um charme! Adorei a combinação do preto e do verde com o dourado!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  8. Oi Elaine! Td bem?
    Concordo com vc viu, depende muito da combinação das cores com a filha única.
    Achei o preto com glitter maravilhoso. Eu mesma nunca usei filha única, mas é uma coisa a se pensar em fazer esta semana, sair um pouquinho do padrão hehehe
    Adorei seu blog! Quando puder, dá um pulinho lá no meu pra conhecer :)
    Super beijo!

    http://www.blogbatomrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta...eu também não curto todos os tipos mas alguns dá p usar numa boa.
      Brigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!