Vamos, Bonitas!: O que rolou na Beauty Fair 2013 - Por Priscila Vitoria
Image Map

20/09/2013

O que rolou na Beauty Fair 2013 - Por Priscila Vitoria

Olá leitoras do Vamos, Bonitas!
Meu nome é Priscila Vitoria, moro em São Paulo - Capital e também tenho um blog o BELEZA É SER MULHER!
A pedido a minha querida amiga Elaine eu venho relatar a vocês uma experiência minha.
Este post é para relatar a vocês a minha opinião e impressões sobre a maior Feira de Beleza de Todas as Américas a Beauty Fair.
Chegando na Beauty Fair



A feira está em sua 9ª edição e este ano como não podia ser diferente trouxe para São Paulo todas as maiores novidades do mercado da beleza. A feira aconteceu entre os dias 07 a 10 de Setembro na Expo Center Norte que fica na Zona Norte de São Paulo Capital. 
No Sábado o horário de feira é do 12h00min as 20h00min e nos outros dias são das 10h00min as 20h00min.
Com a credencial em mãos você tem direito a ir aos 4 dias de feira, mas sem ela você infelizmente terá que pagar por dia. Para saber mais sobre os serviços da feira clique AQUI
A feira fica próximo ao terminal rodoviário do Tiete e lá são disponiblilizados transportes gratuitos até a feira, pois o local onde acontece a BF fica bem longinho do terminal.
Eu fui de carro e lá o estacionamento custa R$ 30,00.
Estive presente ano passado e gostei muito de ir a feira (salve alguns acontecimentos). Ano passado fui os quatro dias de feira e cheguei o mais cedo que pude!
Já neste ano a minha animação não era a mesma kkk.
Esse ano eu fui somente a três dias de feira e cheguei em todos os dias somente no período da tarde. Fui acompanhada do meu marido que para mim melhor companhia para feiras não há hehehe. Podem acreditar ele tem muita paciência e me ajudou muito.
Todos os dias a feira estava muito lotada, então tudo demora... Para entrar, para ir ao banheiro, para comer...  Ah falando nisso na minha opinião não compensa comer lá. É muito caro e não tem nada gostoso. É mais facial sair da feira e andar um pouquinho e ir ao shopping Center Norte que fica próximo rsss.


Este ano fui convidada para muiiiitos eventos e foi uma correria, pois quando um acaba o outro já começa e a feira é imensa e até achar o stand no mapa e chegar lá é uma luta. Muitos eventos são no mesmo horário então ás vezes temos que escolher entre um e outro.
Consegui ir a quase todos que fui convidada!
O dia que mais gostei foi o Sábado, pois encontrei com vários blogueiros amigos e que leio frequentemente seus blogs.
Encontrei algumas blogueiras mais famosas também, mas atualmente eu só gosto e leio com frequência duas a Andreza Goulart que tive o prazer de conhecer e encontra-la nos dois anos que fui á feira e a Luciene Ferraes, mas a Lú eu vi só de longe.
A Andreza é um amor! Ela é muito simples simpática e atenciosa. 
Por outro lado neste dia não consegui visitar muitos stands.
No Domingo também fui a muitos eventos e foi o pior dia estava MEGA lotadooooo não dava para fazer nada.  Perdi alguns eventos dos quais fui convidada, pois até sair de um e chegar ao outro já tinha acabado... Pena!
Fiquei #mortacomfarofa hahaha.
Para mim a Beauty Fair já tinha acabado, mas recebi o convite de um parceiro para um tratamento capilar no stand deles então resolvi de última hora ir ao último dia de feira.
Neste dia (Terça - Feira) foi mais proveitoso quanto a ir visitar os stands. Conheci marcas novas e pude rever algumas marcas que estavam lançando produtos novos.
No finalzinho do dia fiz o meu tratamento capilar e AMEIII o resultado.
Nas feiras alguns stands convidam os passantes para fazer tratamentos, colorações, testar produtos novos... Enfim se você der sorte sai de lá transformada!
De uma forma geral gostei muito de estar presente a BF este ano.
Encontrinho de blogueiros (foto retirada do Instagram)


Com a Andreza Goulart em outro encontrinho de blogueiras



Quanto ás novidades farei um resumão aqui para vocês:
- Cabelos: A maioria das marcas se rendeu ao BB Cream e lançou o seu. Neste ano o óleo da vez não foi o de Argan nem o Ojon, mas sim um mix de óleos. A maioria investiu em um bland de óleos, muitos destes já estamos acostumadas a ver por aí. Nada tão marcante ou revolucionario como aconteceu com o Argan. Algumas marcas investiram em lançar escovas inteligentes e progressivas. Várias por sua vez estão investindo no mercado de coloração só que trazendo cores arrojadas como Azul, Rosa, Lilás... Entre outras cores. Uma marca investiu em um produto que tanto serve para o cabelo quanto pele é um primer dois em um. No geral os produtos da vez eram os óleos mesmo.



- Unhas: Os stands de unhas estão cada vez maiores. Esse mercado está cada dia crescendo mais e mais e hoje em dia a empresa que vende apenas esmaltes vai a falência kkk. É muita cor, muita textura, muito brilho... Um prato cheio para as loucas por Nails e Nails Art. Foram lançadas mais películas, adesivos e até “tatuagens” para as unhas. Tem uma infinidade de produtos e acessórios que logo mais vão chegar ao mercado. Neste ano também muitas marcas que eram só de maquiagens ou cabelos lançaram esmaltes e acessórios.



- Maquiagens: Quanto as Makes o foco principal eram as cores. Muitas cores vibrantes e diferentes. Muitas marcas lançaram paletas, duos e quartetos. Quase todas como não poderiam deixar de ser lançaram o seu BB Cream e Primer. Algumas repaginaram as embalagens e trouxeram coisas novas como paletinhas e produtos voltados para sobrancelhas. Algumas novidades são bem bacanas para quem está começando a usar maquiagem como canetas delineadoras e uma variedade enorme de cores dos delineadores em gel. As sombras estão cada vez mais pigmentadas e os batons duradouros. Certas marcas investiram em fazer réplicas ou se inspirar em produtos internacionais que são sucesso e lançaram paletas e batom liquido.



- Pele: Estive em poucos stands voltados para esse nicho, mas os que pude acompanhar investiram alto em produtos anti sinais e com proteção solar mais alta. Quanto aos sabonetes liquido, hidratantes e sabonetes o foco eram as fragrâncias inspiradas em plantas, frutas e sementes da flora brasileira. Outras empresas preferiram investir em fragrâncias que já são sucesso no exterior.




Bom é isso!
Espero que vocês tenham gostado do post.
Quero agradecer a Elaine pelo convite e espero uma participação dela também no meu blog.
Convido vocês para conhecerem o meu cantinho clicando aqui!
Lá as dicas são 90% de produtos e tratamento para cabelos, mas tem indicações de outros produtos que não são para cabelos, mas que usei e aprovei.
Fiquem com Deus e muitos Beijos!!!


6 comentários:

  1. Amiga adorei a participação assim que essa correria em nossas vidas passarem podemos fazer mais vezes essas participações!
    Beijos te gosto muiiiitão!!!
    www.belezaesermulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço muito a você, amiga, por ter nos contado sobre sua experiência com a feira deste ano!
      Vamos fazer mais vezes sim!!!
      Beijos!

      Excluir
  2. adorei este ano não pude ir a feira fico feliz por vc ter postado essas novidades parabéns adorei bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem vou estar lá, com fé em Deus!
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!