Vamos, Bonitas!: Esmalte Lokenzi - Cor Ametista
Image Map

17/07/2014

Esmalte Lokenzi - Cor Ametista














O post de hoje é sobre unhas e trago mais um produto da Marca Lokenzi, que estou apaixonada.  Escolhi a cor azul e realmente me surpreendi com a cor.
Ele é um tom de azul escuro, mas com um brilho incrível.
A fórmula é Vitaminada dando ainda mais proteção a suas unhas. A durabilidade da unha é incrível. 
O produto possui um aplicado um pouco mais largo que o normal , o que dá uma praticidade ainda maior na aplicação , precisando apenas de 1 ou 2 pinceladas para aplicar em toda unha.


















O mais bonito no esmalte é com certeza é a cintilância, dando uma toque mais vivo e sofisticado ao Tom.
O esmalte você também pode encontrar na loja  virtual da própria empresa, clicando aqui.











Espero muito que vocês tenham gostado , um beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Que cor linda, estou doida para experimentar a marca.
    quanto ao pincel da Sigma eu ganhei da marca porque sou afiliada e comprei o E45 daí me ofereceram o F80.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, é linda mesmo e tem uma cintilância que nunca vi em nenhum esmalte! Beijos !

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!