Vamos, Bonitas!: Resenha Mega Cílios AVON
Image Map

23/07/2014

Resenha Mega Cílios AVON

Quem ama máscara de cílios levanta a mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ .
Na minha opinião é um item indispensável no estojo de maquiagem. Pra mim que tenho cílios curvos e sem curvatura é uma mão na roda. 
Amo fazer misturinhas com elas e com seus aplicadores. Mas hoje venho falar da mais nova inovação desse ramo de máscara para cílios , que é a mais comentada na blogosfera que é a Mega Cílios da Avon.

Ela possui cerdas em todo o ângulo do aplicador, não deixando um só fio sem produto . O único ponto ruim é que logo quando você compra, a máscara ainda está bem molhada, e acumula muito produto no aplicador.

Na base do aplicador possui um efeito de rotação que torna o uso ainda mais prático, pois pode ser realizado em todas as direções .
 Da primeira aplicação ( sem muitas "pinceladas") o efeito já é nítido. Já na segunda aplicação o efeito é maravilhoso. Como toda essa estrutura , os pequenos borrões diminuíram muito. Ela deu um pouco mais de volume e alongou muito .Está aprovado na minha opnião . A parte dos cílios inferior a aplicação também é mara!
Espero muito que tenham gostado, e se você ama máscara como eu, tem que adquirir essa , porque é um produto maravilhoso. Custa em torno de R$44,99.


6 comentários:

  1. Eu ainda não usei essa máscara e tenho muita curiosidade, adorei o resultado em você
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ronny, Eu também estava ansiosa pra testar. Fico feliz que tenha gostado. Um beijo!

      Excluir
  2. Estou de olho nessa máscara...esperando uma promo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli, seria Mara uma promoçãoo desse produto, porque ele é muito bom, mas o único ponto ruim é o valor ! :/
      Beijão linda!

      Excluir
  3. Parece ser boa, mas acho um pouco carinha, beijos
    www.belezabaiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeu, também acho. O preço é super salgado, mas como meus cílios são bem pequenininhos valeu super a penas, pelo efeito e a praticidade que ele me dá, principalmente pra aplicar na parte dos cílios inferiores. ihihih . Beijos Linda!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!