Vamos, Bonitas!: "Matificando" seu batom cremoso
Image Map

12/08/2014

"Matificando" seu batom cremoso


Oi, Bonitas!
Como estão?!
Eu estou super loira ha'! Em breve venho mostrar para vocês o que aprontei. =D


O Batom com o acabamento mate está super em alta. E o acabamento sem brilho faz a cabeça da mulherada principalmente no inverno, seja qual for o tom, é sucesso! Só é preciso tomar cuidado com a hidratação da boca, ela precisa estar em dia, sem pelinhas e ressecamento. Por isso, invista numa esfoliação labial a cada 15 dias e hidratante labial diariamente para deixar os lábios hidratados, prontos para receber o batom mate.


O assunto hoje é como deixar seu Batom escuro cremoso com acabamento Mate, a cara do Inverno.
Fiz um passo a passo bem simples, e sem utilizar pó translúcido, com o pó compacto de cada dia mesmo, sem mimimi...vem conferir:



E então?
Agora ficou fácil de ter sempre um batom mate para chamar de seu! haha'

Beijo, Bonitas!

6 comentários:

  1. eu sempre uso essa tecnica quando quero um batom mais matte principalmente quando vou pra escola :)

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Elaine vi seu post hoje à tarde mas estava no trabalho e não pude ver o vídeo. Mas cheguei em casa e fui correndo ver...
    E geeeeeeeeeeente que sotaque mais deliiicia! Amo hahaha

    Eu adorei o truque vou testar e depois venho te contar!

    Adoro o Vamos Bonitas!

    Beijaaaao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk vou de dizer que amo meu sotaque, e sempre que vejo alguém com ele acho a mesma coisa, é delícia mesmo!
      Vem pra Bahia passar uns dias, você vai se apaixonar!
      Tenta sim e me conta! Beijo!

      Excluir
  3. Oi Elaine!
    Eu usava esse truque a bastante tempo, e agora com os batons mate, tinha esquecido dessa dica!! Vou voltar a fazer com os meus batons cremosos.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  4. Super legal! Valeu a dica!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!