Vamos, Bonitas!: Resultado do 1º Sorteio de 1 ano de Blog!
Image Map

25/06/2013

Resultado do 1º Sorteio de 1 ano de Blog!

Bonitas! Boa noiteee!
Passando por aqui rapidinho para deixar o resultado do nosso Sorteio!
Não vou editar as fotos pois ainda estou doente e não estou em condições.
Me perdoem por não rolar uma montagenzinha com o nome da querida Vencedora!



 


Parabéns, Juliana!!!

Já entrei em contato com você pelo Facebook e aguardarei seu retorno em até 48h.

E você que não ganhou o de hoje..se prepare que AMANHÃ o Blog completa 1 aninho e teremos outro SORTEIO!

Beijos, bonitas!
Até mais!

4 comentários:

  1. Minha colega, Parabéns Juliana *-*

    beijos

    ah elaine, respondi a tag#

    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que pena que eu não ganhei :(
    Mas vou ganhar o de aniversário hashashas

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh não ganhei pena, mas a Jú ganhou ela vai amar!!!
    Participa que tem 3 sorteios de produtos para cabelo e pele no blog.
    Beijo
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!