Vamos, Bonitas!: Desamarelando com Vg (Violeta Genciana)
Image Map

24/03/2013

Desamarelando com Vg (Violeta Genciana)

Oi, bonitas! Como estão de Domingão?!
Fim de semana passa tão rápido, né?! hehehe...
Então, vocês já estão cansadas de saber que eu amo desamarelar...amo testar produtos desamareladores e venho sempre contar o que acho de cada produto aqui no blog. E hoje o assunto é produto desamarelador de novo..rs
Desta vez uma opção mega barata e potente de desamarelar...estou falando da VG ou Violeta Genciana, que muiiita gente tem falado dela por ai!


Ela é um dos primeiros desamareladores que testei, tenho quase um ano de uso e super indico se você não quer ou não pode gastar com produtos caros para desamarelar. 
Se quiser testar e ver se realmente funciona assista ao vídeo abaixo em que conto o passo a passo de como fazer e quais as precauções que precisamos tomar para dar tudo certo!


Não se esqueça de clicar em gostei (caso goste, claro) e se inscrever no Canal caso ainda não tenha se inscrtito! =)




E você, já usou a Vg?
Tem alguma dica sobre o uso do produto?
Também é louca por desamareladores como eu?
Me conte, bonita!
Beijos e até mais! =)

24 comentários:

  1. Boa tarde minha querida Elaine, desculpe esta fazendo a visita com um recadinho pronto, estava muito prejudicada com a tendinite e estou evitando digitar, mesmo estando bem melhor, graças a Deus.
    É preciso ter força e coragem para seguir em frente e este tem sido o meu lema. Como diz Renato Russo: “Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas, que não teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo”. Por isso mesmo estou aqui, com o recadinho colado, mas o importante é que lembrei de você e passei para te desejar muita luz no teu caminho nesta semana Santa, que inicia.
    Que o amor de Jesus encha os nossos corações de paz e amor ao próximo.
    Abraços, uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  2. ta linda!
    pinkbjs

    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eiii!
    Eu já usei VG pra desamarelar as pontas do meu cabelo quando estavam descoloridas e adorei o resultado... Usei com creme de hidratação e não ressecou nem nada!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa resenha, preciso comprar esse tipo de shampoo pra mim tb por causa das minhas luzes!
    Beijos

    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, flor..mas não é um xampu não, tá?rsrsrs
      Beijo!

      Excluir
  5. Quando estava loura sempre usei VG e amava o resultado. Até colocar mais tempo para ficar roxinho já fiz e ficou lindo hahaha Mas um dia "dei mole" com o conta gostas e caiu uma no meu olho (:/) e nunca mais usei, fiquei com trauma hahaha Aí passei a usar o Yellow Off da Yenzah, que leva mais tempo a desamarelas, mas é bem bom.
    Beijinho

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso o Yellow Off da Yenza e realmente leva mais tempo para um bom desamarelado, mas é ótimo..a Vg é queridinha, de cara vemos logo o resulto... e não largo!rsrs
      Beijo!

      Excluir
  6. Sou fã da VG, uso a mais de 1 ano e confesso que ADORO o resultado.
    Uso com creme de hidratação branco e 8 gotas e o resultado é o melhor possível
    Bjs florrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo!
      Em mim o melhor efeito foi com água...amo!
      Beijo!

      Excluir
  7. Oi querida!

    Nossa, é a primeira vez que vejo o resultado de quem usa a Violeta e ameiiii, realmente é muito bom mesmo!!! Quando tinha californianas eu gastava horrores pra desamarelar porque tinha medo de usar a Violeta, mas olha, se tivesse visto seu vídeo nessa época com certeza teria comprado! Muito barato e funciona mesmo! Parabéns pelo vídeo e pela resenha! Seu cabelo está lindo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um medinho mesmo de experimentar essas coisas, né?!
      Mas eu pesquisei muito e quando decidir testar não larguei mais!
      Brigadão lindaa! Eu tento deixar meu cabelo tratado...mas confesso que é difícil...cabelo descolorido é o processo! uahsuahsuahs
      Beijão e quando ficar loira de novo experimenta! rsrs
      Beijos!

      Excluir
  8. Ela mancha a pele? vc aplica no banho mesmo? gostei muito da dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no vídeo mancha sim...diluído em água não chega a manchar, mas durante a aplicação pode acontecer sim.
      Sim, aplico no banho mesmo.

      Excluir
  9. Olá adorei o Blog, eu fiz mechas por esses dias e fiquei desesperada pois eu nunca havia ficado com os cabelos amarelos, pois bem fiz o teste da VG,como sou bemmm exagerada e estava louca para sumir com o amarelão do cabelo usei 12 gotas num shampoo de 400g coloquei também no condicionador e no creme para pentear, alem de exaguar os cabelos com uma tampinha de vg diluida em 5 litros de água, resultado excelente o amerelão alaranjado sumiu r deixou meus cabelos um show, sigo lavando os cabelos com o shampoo modificado e só não tenho mais feito o exague com a VG, deu super certo, recomendo a hidratação pois só fiquei com os cabelos um pouco secos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu tudo certo!
      Mas assim, cuidado com muita Vg, vai hidratando bastante para não ressecar demais.
      Obrigada por compartilhar conosco sua experiência.
      Beijo!

      Excluir
  10. josiana_leite@hotmail.com20 dezembro, 2013

    Eu irei comprar a VG louca pra ver o resultado :)

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia Meninas !

    Também sou uma fanática por VG . E quero dar uma dica para vocês !
    O violeta genciana é um antisséptico , e se usar muito frequentemente ele pode dar uma ressecada nos fios mesmo usando com creme de tratamento , pois ele contém álcool , então minha dica é a seguinte : Deixe o vidrinho de VG aberto de um dia para o outro para que o álcool evapore , assim ele não danificará mais o seu cabelo platinado lindíssimo .

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contei essa dica no vídeo. Mas, brigada pela colaboração.
      Beijo, flor!

      Excluir
  12. Ja usei e é muito bom mesmo, cometi a burrice de escurecer e agora estou com ele amarelo novamente. Começarei o tratamento essa semana .
    Adorei o blog parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o resultado é maravilhoso! Uso até hoje!
      Brigada, Tainah!
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!