Vamos, Bonitas!: Review Inoar Professional Mask (Cabelos Finos)
Image Map

30/07/2013

Review Inoar Professional Mask (Cabelos Finos)

Oi, bonitas, tudo bom?!
Espero que tenham iniciado a semana super bem!
Me perdoem por não rolar post ontem, mas ainda estava no ritmo do fim de semana...rs. Preciso aproveitar os últimos dias das minhas férias porque ainda esta semana volto as aulas. :-( rsrs
Então, vamos para mais uma resenha que estava prometida....o produto de hoje é a Máscara da Inoar Tratamento Nutritivo para cabelos ressecados...a minha é a versão cabelos finos, que é completamente o meu caso...rsrsrs. O produto não tem um nome específico, como a Argan Oil também da Inoar...isso me deixou um pouco confusa, mas isso não implica no resultado do produto com toda certeza.

Então, meu interesse pelo produto surgiu inicialmente pelo preço (rs) paguei em torno de 32 reais. Aproveitei que estava sem conta e resolvi testar. Como o produto promete nutrir cabelos ressecados e é específico para cabelos finos achei que seria perfeito.
Segundo a empresa:
"Máscara de tratamento intensivo para cabelos finos, inclusive os quimicamente tratados. Hidrata profundamente e proporciona fios até cinco vezes mais sedosos e maleáveis. Recupera a estrutura dos fios.


Formulada com um exclusivo complexo de Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo. Possui ação altamente condicionante, que recupera a estrutura dos fios, mantendo-os macios, saudáveis e com alto brilho."

A máscara tem a cor branca, não é muito consistente (ao virar o pote cai produto) e tem um cheiro quase cítrico (rs) e é muito bom. Uso depois de lavar os cabelos com xampu e aguardo o tempo recomendado que é de 20 minutos com touca plástica. Se você usar touca térmica (o que eu não indico...porque acho perigoso) pode aguardar 15 minutos.
É um tratamento que considero nutritivo reparador, e o resultado é cabelos macios, sedosos, brilhosos e encorpados...com o tempo de uso sinto que ajudou muito na reparação dos fios. E o ressecamento melhora muito também.

Então, eu nem preciso dizer que amei, né?! Super aprovo, dá pra comprar porque é um produto em conta e apesar das 250g dura bastante.
O segredo não é usar muito produto...mas uma dica ótima é usar produto suficiente para seu fio e alternar com outros tratamentos...assim você diversifica o tratamento dos seus cabelos e economiza produto. Exemplo, poderá alternar o tratamento com uma máscara profissional e outra de farmácia, como Dove, Pantene...etc.


E então, bonitas...já usaram este produtinho?
Me contem, amores!
Até amanhã com post de Make, viu?! Beijo!

12 comentários:

  1. Perfeita! Adoro essa mascara! É realmente fios encorpados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. BONITA, TENHO ESSA,E VI NADA NO MEU CABELO.NÃO COMPRO DENOVO,BJS

    ResponderExcluir
  3. o ruim é que é dificil comprar esse produtos profissionais mas adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito desta linha.. O preço é bem salgadinho mesmo, mas o benefício vale a pena.
    Recuperou bem meus cabelos. Fiz mechas, mas desisti em um mês, conclusão, ficaram horríveis. Usei a linha e esta quase 80% recuperados em apenas 2 meses..
    Eu consegui comprar neste site: www.tuttyfree.com.br

    Consegui um bom desconto, e demorou apenas 10 dias para entregarem e brinde.. srsr

    Fica a dica para as meninas..

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, não achei o preço salgado...pelo contrário, super em conta.
      Presumo que este comentário seria sobre outro post, não?
      bjk...

      Excluir
    2. Os preços da linha inoar são bem acessíveis, Usei essa mascara e aprovei comprei o pote de 1 kilo usei em 3 meses, e me custou 70,00 reais. comprei no Site Beleza na Web que super confiável , compro nela a muitos anos, e a entrega é em apenas 03 dias uteis

      Excluir
    3. Exatamente...eu gosto, do preço e da qualidade.
      E compra na BnW tb..rs
      Beijo!

      Excluir
  5. Olá Elaine! Usei a Mask recentemente e gostei. Mas algo que estou amando é o Absolut da Inoar!
    Está salvando meu cabelo!

    beijinhos da Mandy.

    ResponderExcluir
  6. Bom saber disso, hein!
    Obrigada pela dica...já inclui na minha lista! =D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Bruna Ludmila07 fevereiro, 2014

    Oi Elaine...Hoje resolvi comprar esta máscara para cabelos finos, pois vi que ela também é para cabelos ressecados e amei o resultado. Como eu tenho progressiva e ainda faço luzes, os meus cabelos estavam um pouco ressecados, mas a máscara ajudou muito, ficou bem macio e muito brilhoso. Recomendo! E detalhe, paguei só 26,00 na perfumaria Princesa que fica na rua São Bento - SP.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super em conta, hein?!
      Eu tb gosto muito do efeito dela...é ótima!
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!