Vamos, Bonitas!: Notícia : Me despedindo do Blog!
Image Map

29/07/2014

Notícia : Me despedindo do Blog!

Olá Bonitas , hoje venho comunicar a vocês a minha saída do Blog. Primeiramente gostaria de deixar claro que eu e Elaine não brigamos, rsrsrsr , pois é a primeira coisa que as pessoas pensam.
Eu venho pensando nisso a algum tempo e resolvi no início desse mês tomar essa decisão. Estava sentindo falta de algumas coisas e tomei a decisão de criar o meu próprio espaço, como tinha antes.
Agradeço muito o carinho que recebi aqui e a experiência que vivi no Vamos Bonitas. Desejo todo o Sucesso do mundo ao Blog pois merece demais.
Assim que finalizar todo o meu Novo projeto, passo pra Elaine, repassar pra vocês acompanharem esse meu novo caminho.
O texto foi curtinho mas espero que entendam a minha decisão .


Um beijão e até a próxima!

5 comentários:

  1. que pena aguardamos seu novo espaco boa sorte nele
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É uma pena Clarissa, mas tenho certeza que é por uma boa causa e que dê certo seu novo projeto!
    Desejo sucesso à você e que o VB continue firme e forte!


    Beijos meninas <3

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte e sucesso no seu novo projeto! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que pena... cheguei agora e já perdi.

    Boa sorte linda.
    Beijos

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!