Vamos, Bonitas!: Dica para cabelos ressecados, crespos ou cacheados
Image Map

03/07/2012

Dica para cabelos ressecados, crespos ou cacheados

Olá, bonitas! Tudo bem? Espero que sim! 
Venho hoje falar um pouco sobre a minha experiência no tratamento para hidratar e nutrir as minhas pontas ressecadas com...

... pois é.
Meu cabelo era muito ressecado, mas, depois de muita hidratação (usada de maneira incorreta) e de algumas tentativas de retirar quase todos os meus cachos (é, eu tinha cabelo cacheado, mas não gosto) com alisamento, chapinha e escova, ele ficou oleoso na raiz e seco nas pontas. Além das agressões naturais (Sol, mar, poeira, etc.) têm as "minhas" agressões (escova, tintura, luzes..) sendo assim, minhas pontas sofrem.

Em contrapartida eu estou deixando meu cabelo crescer e levando em consideração o seu péssimo desempenho eu não posso ficar cortando toda ponta seca que aparece, só corto a cada três meses. Para melhorar as pontas eu utilizo o Azeite de Oliva .

Como? Com o cabelo sujo, pego uma quantidade suficiente (isso ai vai depender da sua quantidade de cabelo) de Azeite de Oliva extra virgem. Divido o cabelo em mechas e passo nas pontas (no meu caso só nas pontas, mas se você tem cabelo todo ressecado ou tem cachos passa no comprimento também..raiz não, tá?rs). Depois massageio cada mecha e deixo agir por uma hora. Após uma hora de espera você lava normalmente com um bom shampoo, hidratação se quiser, e condiciona depois.

A parte ressecada estará bem recuperada em hidratação, você vai ver.  Mas, olha..eu só faço isso uma vez por mês...vai depender de como é o seu cabelo, você pode usar 1 vez na semana, a cada 15 dias..mas isso você tem que ver, ok? Para depois o cabelo não ficar pesado, sem brilho... puro óleo.

Não indico usar em hidratação porque o cheiro do azeite não é nada bom, e tenho uma cisma porque depois de hidratar você só faz enxaguar... isso quer dizer q vai ficar resto de azeite no cabelo..não gosto dessa ideia. Mas, tem muita gente que usa e gosta, você pode experimentar, né?

É isso meninas, este processo é chamado Umectação Capilar e pode ser feito com outros óleos..mas isso é assunto de outro post... haha'.
Acompanhem o Blog e em breve teremos mais novidades!

112 comentários:

  1. Parabéns Prima que Deus continue abençoando seu trabalho....Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.Boa sorte...Torço muito pelo seu sucesso...Deus esta conosco....bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amore!
      Ele está sim, e o agradeço por tudo todos os dias!
      Continua acompanhando o Blog. Beijos!

      Excluir
    2. Parabéns amei a dica!
      isso aí, continue nos ajudando!
      beijão 😉

      Excluir
    3. Linda, sou um menino e tenho o cabelo curto, eu também posso fazer, só que tem o probleminha da raiz e tals, me ajuda!

      Obrigado desde já!

      Excluir
    4. nossa vi esse post e nao acreditei mt pq jah havia feito outras coisas no cabelo colokei ate leite , mas minha kerida vc esta de parabensssss senti uma enorme diferensa ja na aplicasao vc me ajudou mt , havia feito luzes joguei vermelho em cima depois joguei loiro clarissimo ai fui obrigada a fazer decapagem meu cabelo nao prestava mais ... vc me ajudou mt bjos obrigada
      (desculpe os erros de portugues mas meu teclado esta pessimo)

      Excluir
    5. Qual shampoo devo usar para o meu cabelo ?É liso e grande ,adorei a dica .

      Excluir
    6. Gabriel, não tem problema, só evita passar com frequência. =D
      Ninnah, fico muito feliz que tenha seguida a dica e tenha dado certo! Beijo!
      Anônimo, essa questão do xampu é bem pessoa, analisa seu cabelo direitinho e verifica se é oleoso, ou não, danificado ou não, depois da conclusão, compra um xampu específico para seu tipo de fio, na dúvida usa um para todos os tipos de cabelo. Beijo!

      Excluir
  2. Que eu iriei experimentar é fato, rs!
    Minhas pontas estão ressecadas também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar muito do resultado, amiga!

      Beijão!

      Excluir
  3. Adorei..
    vou fazer isso, pra ver se meu cabelo dar um melhorada.
    Felicidades..e sempre post coisas interessantes para que eu consiga ficar mais bonita.kkk..bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk...mas você, hein?
      Faz sim, amiga..vc vai amar!
      Brigadão pelo apoio e vou postar sim..pode deixar..rs
      Beijos!

      Excluir
  4. ADOREI SEU BLOG, JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!
    A dica é ótima, mas meu cabelo é super oleoso!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    Me faz uma visitinha tbm???

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, vou leu os meus pensamentos.Nossa, vou experimentar AMANHÃ!hahaha :D
    Muito bom, bom mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaa..que bom, experimente mesmo..os cabelos secos vão ficar bem hidratados e nutridos.

      Beijos! =D

      Excluir
  6. Flor, ja tinha ouvido falar mas nunca testei. Meu cabelo fica super ressecado por causa das luzes e por isso estou apelando pra td.. hehe ^^
    otima dica!
    bjaoo

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...desculpa a demora em responder...não vi seu comentário.
      Mas para nós que temos luzes é sempre bom usar algo para tirar o ressecado das pontas..
      Brigada, beijo!

      Excluir
  7. Gostei , vou testar , e volto aqui para dizer como ficou.. Parabéns !'

    ResponderExcluir
  8. Vou testar, e volto aqui para dizer se deu certo, hehe, Parabéns !

    ResponderExcluir
  9. Oi eu tinha pesquisado sobre o azeite e estava usando semanalmente e meu cabelo esta macio, com brilho e o aspecto ressecado, porroso e mal cuidado sumiu, tenho 3 duvida que nao consegui achar na net, após usar o azeite e fazer a hidrataçao posso fazer escova e chapinho? Esse procedimento não "frita" os fios? Pq nao posso usar semanalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...realmente o Azeite de Oliva ajuda muito na nutrição dos nossos fios. Sim, pode fazer escova e chapinha normalmente...e não frita os fios porque você não terá mais produto no cabelo. O procedimento certo é usar o azeite com o cabelo sujo...aduar algumas horas e depois lavar e hidratar normalmente. Sendo assim, sem azeite no cabelo você pode usar a chapinha e a escova. E o fato de não usar semanalmente depende do seu cabelo. Hoje eu uso 1 a 2 vezes no mês..mas vai depender do que você precisa. Beijo!

      Excluir
  10. vou testa hj, essa sua dica. depois eu volto pra dizer como ficou bjs ass:taty

    ResponderExcluir
  11. oi bom dia,nossa gente foi a melhor coisa que fis gastei uma boa grana com creme de idrataçao e nao tive resutado peguei esta dica menina meu cabelo melhorou 80% olha que foi uma vez só fiquei muito feliz nao esta resecado melhorou bastante sera que posso fazer duas vezes por semana pq estava muito resecado e nem efeito chiclete muito obrigada elaine fique com deus bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaa, que maravilha ver esse comentário! Fico muito feliz que tenha dado certo...realmente o Azeite de Oliva ajuda demais no ressecamento.
      Só não indico fazer duas vezes na semana, tudo demais é sobra..rs
      Faz uma vez na semana e vai acompanhando a melhora do cabelo.
      Eu que agradeço por você ter vindo aqui deixar o seu depoimento.
      Beijo! =)

      Excluir
  12. bom dia elaine, olha meu cabelo ficou muito denificado com uma progressiva que fiz tenho medo de lava normal com champoo e condicionador e fica nova mente ressecado.bjs amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! =)
      Então...lavar normal você vai precisar fazer...e não irá ressecar mais do que já está, você só precisa usar produtos específicos para o seu tipo de cabelo.
      Além disso, você precisará investir em produtos para recuperar o seu cabelo. Indico produtos como a Yenzah óleo de Argan e Acquaflora Sol mar e piscina..são maravilhosos e o cabelo vai melhorar e muito o ressecamento. E a dica acima é ótima para acabar com o ressecamento, azeite de oliva um vez na semana ajudará muito. Siga corretamente o passo a passo e depois me conte.
      Lembrando que quando fazemos progressiva precisamos redobrar o cuidado com os cabelos, pois é uma química forte que muda a natureza do cabelo, assim como o alisamento comum e ainda que fique aparentemente saudável o cabelo precisará de maior cuidado.
      Espero ter ajudado. Beijo!

      Excluir
    2. como eu posso passa

      Excluir
    3. Exatamente como descrevo no post. Beijo!

      Excluir
  13. ELAINE, EU TENHO O CABELO CRESPO POR ISSO FAÇO RELAXAMENTO NA RAÍZ E TAMBÉM PROGRESSIVA. MEU CABELO ESTÁ MUITO RESSECADO PRINCIPALMENTE NAS PONTAS E FICA COM UM ASPECTO BEM SECO NAS PONTAS. GOSTARIA DE SABER QUANTAS VEZES VC ME ORIENTA A PASSAR O AZEITE DE OLIVA. DESDE JÁ AGRADEÇO. BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Como está bem ressecado experimente passar uma vez na semana e depois reduza para a cada 15 dias. E não esquece de me contar sobre a melhora dos cabelos, tá?rs..
      Beijos!

      Excluir
  14. Com certeza. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  15. Pode ser azeite galo? Ou só de oliva??

    ResponderExcluir
  16. Elaine boa tarde.
    Sou homem, meu nome é Ivan e meu cabelo resseca muito, eu gostaria de deixar meu cabelo um pouco grande, mas quando está crescendo fica muito ressecado e por esse motivo corto sempre muito curto. O que faço pra não deixar meu cabelo ressecar?
    bjs e será é um prazer receber seus conselhos. (acho que minha esposa vai gostar de me ver com os cabelos bonitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ivan. Para acabar com esse ressecamento a dica acima é bem legal, azeite de oliva é vida! Claro que também precisará de produtos hidrantes....mas tenta adicionar o azeite de oliva no seu tratamento a cada 15 dias. Evita a raiz e se joga!
      Beijo!

      Excluir
  17. Ola Elaine,
    tenho os cabelos muito oleosos na raiz e secos nas pontas,
    será que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode...foco nas pontas secas.
      Eu tb sou assim, o tratamento não chega na raiz.
      Beijos!

      Excluir
  18. oi tudo bem! meu cabelo estava passando por um processo de quebra tenebroso resultado da soma guanidina+progressiva+tintura+escova e prencha+nenhum tratamento profissional. consegui recuperar meu cabelo com muito investimento e pesquisa. como meu cabelo estava muito seco poroso e estranho mesmo, sabe cara de cabelo de gente muito doente, pois é. eu usei num estado de necessidade estrema de nutrição da seguinte forma: usei mais de um óleo(azeite, copaíba, andiroba,rícino e óleo de tutano, todos 100%puros), lavei o cabelo duas veses só com shampoo, sequei um pouco, passei os óleos nas pontas e comprimento, e deixei por umas tres a quatro horas no cabelo. depois lavei de novo com shampo e repus queratina com queratina em gel e secador. meu cabelo que estava muito fino encorpou e as pontas melhoraram muito a testura. uso uma vez por mes a ampola fiberceutic com a mascara absolut, que melhorou de mais a quebra, reponho queratina com queratina em gel uma vez por mes(junto com o óleo), e intercalo isso tudo com a hidratação relaxima. uso os óleos com a queratina por que desse jeito a queratina não "endurece" a fibra do cabelo, e como a queratina sela as cútilas, acredito que vai sela com nutrição dentro. não sei se venho fazendo certo, oque eu sei é que meu cabelo está outro. um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há problema você usar a queratina e o óleos juntos...eu também misturo tudo às vezes. Que bom que seu cabelo está se recuperando, você está indo no caminho certo.
      Brigada por deixar aqui sua experiência.
      Beijo!

      Excluir
  19. Estou em período de transição e meu cabelo está muito seco,vou tentar o azeite..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai ser ótimo, as meninas que estão em transição usam muiito.
      Vai dar certo, testa e me conta.
      Beijo!

      Excluir
  20. Aqui eh a camila e eu qeria saber como eu faço para qe o meu cabelo cresça... Ele eh crespo eu uso relaxamento escova e chapinha jah tentei d tdo mais nao aconteceu nada o qe eu faço pro meu cabelo crescer rapido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, seu cabelo cresce, tenha certeza disso. Todo mês ele cresce, pelo menos 1cm o que não é pouco. O que pode estar acontecendo é o fato de você não cuidar. Ele precisa ser cuidado para que você veja crescimento. Como é crespo/cacheado dá a aparência de que não crescer por conta do seu formato "em curvas", mas cresce sim. Sobre fórmula de crescimento eu pesquiso muito mas ainda não existe uma realmente comprovada, existem especulações. O "segredo" é você se alimentar bem, porque o crescimento do fio vem da raiz, além disso o legal é cuidar para não precisar cortar pontas estragadas...
      Espero ter ajudado. E vamos cuidar dos cabelos, tá?!
      Beijos!

      Excluir
    2. Elaine, pq n pode por azeite na raiz?

      Excluir
    3. A raiz é a parte saudável do nosso cabelo, não precisa do azeite lá, porque já é naturalmente hidratada. Então, se você passar na raiz pode aumentar a oleosidade do local causando caspas.
      Espero ter ajudado. Beijos!

      Excluir
  21. Eu ameiii!! Hoje eu fiz mas agreguei meio pacotinho de gelatina,com azeite e uma mascara,coloquei toalha quente!! FICOU MARAVILHOSO!!JAMAIS IMAGINEI Q AZEITE DARIA TÃO CERTO!! MTO OBRIGADA DE CORAÇÃO MINHA FLOR!! CONTINUE NOS AJUDANDO!! BEIJOS MIL!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo!
      Brigada você por compartilhar sua experiência!
      Beijo!

      Excluir
  22. olá Elaine , goste muuuito dessa dicas vou fazer no meu , poquer tenho cabelos cacheados e pinto eles de Platinados e els nas pontas atualmente estar ficando ressecados nas pontas e n ta querendo volta os cachos e eu tou com medo de perder meus cachos dourados :'( se voce poder me da mais algumas dicas estou a disposição :D ta bom ^^ bjos e voce estar fazendo um otimo trabalho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas, flor!
      Olha, vai ser ótimo, porque o cabelo loiro tende a ressecar muito, então é bom cuidar...sei bem como é isso! rs
      E sobre os cachos eles não sairão por completo, mas a tendência é, com as luzes eles irem abrindo um pouco..mas se você reconstruir, nutrir e hidratar adequadamente continuará com os cachinhos dourados. =D
      Beijo!

      Excluir
    2. Oi Daiana Cantanhede. .como você fez pra ter os caxos bem clarinhos.???..eu tenho cabelos cacheados e tenho muita vontade de tê- los bem claros..fiz luzes, mais não dei conta ressacas demais..dai só agora cou tentar melhorar com o azeite de oliva...amanhã mesmo.bjsss

      Excluir
  23. Eu usei ontem dia 15/10, meu cabelo é loiro e esta muito seco nas pontas muito mesmo apliquei o azeite e acabei dormindo com ele de principio gostei realmente ele da um otimo resultado mais tenho que usar mais porque meu cabelo esta muito danificado por causa das tintas e da escova progressiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dupla realmente é "problema"...continua usando. Faz uma vez na semana até o ressecamento melhorar. Beijo!

      Excluir
  24. Passa o azeite com o cabelo molhado ou seco?

    ResponderExcluir
  25. Ooie meu Cabelo esta ressecados na frente ai me ajudah :(

    ResponderExcluir
  26. Elaine, meu cabelo eh encaracolado e tem mechas nas pontas. Ocorre q to sentindo ele meio opaco , sem forma e com pontas duplas, triplas...
    Na raiz esta brilhante e oleoso.
    Queria uma dica para voltar o brilho r cacho em td o cabelo e acabar com o frizzzz...

    Obrigada.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  27. Ele precisa de reconstrução e nutrição...e hidratar é coisa básica.
    Afasta o produto da raiz, tá?
    Espero ter ajudado.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  28. Vo testa dpois qi passei uma tinta meu cabelo fico super ressecado...n era assim

    ResponderExcluir
  29. vou fazer amei a dica mu cabelo é cacheado gosto muito, mas é ressecado de mais nas pontas então vou fazer bjossss

    ResponderExcluir
  30. Ola, usei meu cabelo amarrado e com gel por muitos anos e ja recorri a progressiva so que essa parte do cabelo onde ia bastante gel ficou extremamente seca e nao alisa, me aconselharam fazer reestruturaçao capilar, sera que ajuda? e se eu passar o azeite nessa parte toda do meu cabelo, sera que vai resolver? Gel + sol ressecou completamente essa parte do meu cabelo, me ajuda!

    ResponderExcluir
  31. Realmente, Gel resseca muito. Acredito que o Azeite irá ajudar, porém existem um certo momento que apenas o que resolver é a vitamina T (tesoura)...rsrs.
    Faz e depois me conta. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tenso é que nao da pra cortar pq ressecou na raiz, ai só maquina kkkkkk :c mas eu fiz com o azeite e deu uma grande melhora, vo continuar fazendo e se nao der certo, recorro a algum alisamento msm, pq raspar nao seria tao legal kk

      Excluir
    2. Verdade. Então, continua fazendo as umectações. Agora assim, alisamento pode aparentemente resolver, mas de fato não resolver e danifica os fios. Beijos!

      Excluir
  32. acabei de fazer é esperar 1 hora e ver que bicho vai rs .

    ResponderExcluir
  33. Meu cabelo está mega ressecado, essa semana vou fazer o teste :) Bjus..

    ResponderExcluir
  34. Usei o azeite e amei o resultado, queria saber se pode usar tintura depois de passar o azeite?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Pode sim, lembrando que como é tratamento é legal usar depois de tratamentos químicos.
      Beijo!

      Excluir
  35. FIZ UMA PROGRESSIVA ELA FOI AGRESSIVA MEUS CABELOS ESTÃO ESPIGADOS.POSSO USAR O AZEITE DE 15 EM 15 DIAS? VC TEM OUTRA DICA? OBRIGADA BJKS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, flor. Legal usar queratina tb para recuperar a estrutura dos fios.
      Beijo!

      Excluir
  36. elaine pf me ajuda meu cabelo é perfeito mais a raiz...é horrivel eu nunca fis nada ainda pq sou muito nova a raiz e muito seca o resto do cabelo eu amo meu cabelo é volumoso gosto assim e curto so a raiz que tem poblemas pf preciso da sua ajuda.....pf...::::::beijos!!:::

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem precisa chegar no azeite...tenta aplicar uma boa hidratação na raiz (normalmente isso não é recomendável, mas no seu caso..creio que dê certo.).
      Faz isso 1 vez na semana e me conta se houve melhora.
      Beijo!

      Excluir
  37. Fiz a nutrição com 06 colheres de sopa de azeite e acrescentei dois ovos. Bati no liquidificador e apliquei no cabelo seco deixando agir por 20 minutos com touca térmica. Ficou ótimo, o resultado foi quase instantâneo (pois meu cabelo estava muito ruim). Sábado vou aplicar o azeite morno (só nas pontas que ainda não ficaram como era antes).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaa...vou experimentar a dica do ovo, hein..rs
      Beijo!

      Excluir
  38. vou tentar hj,espero que de certo kk tenho californiana e a ponta do meu cabelo ta mto danificada com ponta duplas e ressecada por conta da tinta...obg pela dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e depois me conta.=D
      Beijo!

      Excluir
    2. Eu ameeeei o resultado! Ja notei a diferença assim que lavei os cabelos...e fiz questão de te agradecer kk me ajudou e mto...pois smp gastei cm produtos caros e nunca vi nenhuma melhora nas minhas californianas...muito obg e ta de parabens pelo blog e pelas otimas dicas...ja ganhou uma nova leitora ;)

      Excluir
    3. Eu que agradeço a sua colaboração em vir aqui e dizer que deu certo! Valeu mesmo!
      Obrigada, flor!
      Beijo!

      Excluir
  39. Precisa usar toca para esperar as uma hora?
    por quanto tempo massagear as pontas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. E o massageio é apenas para aplicar melhor o azeite, não tem tempo específico...é só enluvar as mechas por alguns segundos.

      Excluir
  40. so serve azeite de extra virgem?

    ResponderExcluir
  41. Acredito que quanto mais puro o azeite, melhor.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  42. Elaine, o meu caso é o contrario.
    Minhas pontas sao oleosas, mas a raiz é totalmente seca. Ja fiz a umectaçao e gostei, mas se nao pode passar na raiz o q eu faço entao ? Pq so a raiz é seca.. aonde vou passar o azeite se o resto ja é oleoso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua raiz é seca, pode passar não tem problema. rs
      Beijo!

      Excluir
  43. Meu cabelo é muito ressecado na frente. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  44. mais o azeite eu passo no cabelo molhado ou seco?no caso so queria passar nas minha pontinhas kk

    ResponderExcluir
  45. MEU CABELO E OLEOSO NA RAIZ E SECO NO RESTO , MESMO ASSIM POSSO PASSAR ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clar que sim. Basta colocar o azeite somente na região ressecada, ou seja, comprimento e pontas. =D

      Excluir
  46. Vou testar amanha msm... meus cabelos sao mto ressecados e quebradiços devido ah luzes progressivas praia e sol demais to perdendo mto o comprimento dele devido tento varias hidrataçoes e nenhuma tenho resultado :-( espero q esse de algum tipo d resultado... bjos adorei seu blog

    ResponderExcluir
  47. Faz o precedimento direitinho e depois me conta. Beijo e brigada! =D

    ResponderExcluir
  48. Olá Boa noite, adorei seu Blog parabéns!!! meus cabelos está muito ressecados mas com suas dicas eu vou experimentar essa nova receita Obrigada bjus fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente e me conte...essa é a dica da vida! rsrs
      Beijo!

      Excluir
  49. Oie adorei essa dica e vou testar no meu cabelo! so tenho 1 duvida, se eu pintar meu cabelo , o cabelo vai estragar? mesmo fazendo hidratação com oleo meu cabelo vai ficar resecado ou vai continuar com o brilho?

    ResponderExcluir
  50. Testa sim, você vai amar!
    O cabelo sofre um pouquinho com tintas sim, mas nada que alguns cuidados, com hidratações semanais, umectação, não resolvam.
    A umectação com o azeite vai ajudar muito a evitar e/ou melhorar o ressecamento e o brilho também.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  51. Oie parabens, seu blog é otimo!! adorei parabens :) so queria saber se posso fazer hidrataçao no meu cabelo com o azeite 1 vez por semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Se seu cabelo estive muiito ressecado pode sim, inicialmente, depois, é melhor a cada 15 dias.
      Beijo!

      Excluir
  52. oii, adorei a dica, só que eu tenho um problema: minhas raízes estão muito ressecadas! se não posso passar azeite, o que devo fazer??

    ResponderExcluir
  53. Quem disse que não pode?? Claro que pode aplicar. Mas olha a dica: lava os cabelos, deixa secar, depois aplica o azeite extra virgem....deixa agir por algumas horas...e depois lava novamente e hidrata. Não se preocupe, aplica na raiz também. Vai ficar ótimo! Bjo!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!