Vamos, Bonitas!: Resenha: Corretivo Amarelo Vult
Image Map

19/03/2013

Resenha: Corretivo Amarelo Vult

Bonitas! O Assunto de hoje é corretivo!

Para encobrir as imperfeições e tirar aquele olheira terrível nada melhor que um bom corretivo, né? E como sabem...o corretivo amarelo retira aquelas manchas escuras sejam elas marrom ou arroxeadas...Confira aqui um post massa sobre corretivos que fiz já tem um tempinho para a série falando sobre os passos da maquiagem.


O produto que venho resenhar hoje é o corretivo amarelo da Vult! Ele é bem amarelão e acho que será uma ótima opção para peles escuras..não deixa o tom esbranquiçado, que pode atrapalhar muitas makes em pele morena.
Comprei este produto numa lojinha aqui em Salvador mesmo e creio que você encontra com facilidade nas casas de cosméticos da sua cidade.
Veja abaixo as fotos do antes, durante e depois:


  1. aqui está a foto do antes..
  2. Apliquei o corretivo com pincel de cerdas sintéticas e depois, dei batidinhas de leve;
  3. Apliquei base;
  4. Base+Pó.
Como puderam ver, produto maravilhoso para encobrir imperfeições...então se você tem macha escura, amiga..se joga! hahaha'
Produtinho super aprovado! Custou apenas 8, 90 e para mim está valendo hiper a pena!

* É muito bom deixar claro aqui justamente no post de corretivo amarelo que quem tem manchas muito profundas (que tem pigmentação na Derme), como melasmas, terão maior dificuldade em encobrir (independente da marca do produto). A maquiagem terá a função de amenizar e muiiito a mancha, mas ela não irá disfarçar completamente devido a sua pigmentação. #aprendendoamaquiar

E você...o que me conta sobre corretivo amarelo?
Já usou este da Vult?
Me conte, bonita!

17 comentários:

  1. Adorei! nâo conhecia ocorretivo da Vult e o amarelo que eu uso é só da Mary Kay. Necessito de um desse *_____*
    beijo
    www.ludbylud.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho outro da paleta de 15 bases e corretivos..que tem um fundo esbranquiçado tipo esse da Mary Kay.
      Mas, esse da Vult é legal pelo fato de não ter esse fundo branco..por isso é ótimo para qualquer tom de pele.
      Beijo!

      Excluir
  2. aa adooorei ele, quero um agora
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui de usar corretivos,já tentei,mas sempre se destacam mais que a minha cor natural..bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente você nem precise, né?rsrs
      Mas corretivo na cor ideal da sua pele fica ótimo, flor! Experimenta!
      Beijo!

      Excluir
  4. Caramba, que pó "ninja" é esse que você usa? hahaha
    Tenho esse corretivo e ele é de excelente qualidade, não tenho do que reclamar!
    Beijinho

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk...como assim pó ninja?
      Eu usei o pó da Avon colortrend cor beige médio..ele é ótimo.
      E esse corretivo é mara mesmo!
      Beijo!

      Excluir
  5. é bom mesmo esse corretivos ? to louca pra comprar .
    ja testou as outras cores?
    meu anjo to te seguindo , me segui ? http://sismakeup.blogspot.com.br/

    beijos amei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse no post! =)
      Ainda não...assim que puder vou testar.
      Beijos e brigada pela visita!

      Excluir
  6. usei, não gostei, usei com a base liquida da vult e ficou amarelada a pele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flávia..esse corretivo não indicado usar somente com base, e pra terminar, a base da Vult tem uma cobertura muito leve, o indicado é que use um corretivo da sua cor por cima, depois da base. Beijo!

      Excluir
    2. E neste teste eu usei só com base porque foi de ótima cobertura então só com o pó foi o suficiente para tirar o efeito amarelado. Mas, sempre que vou maquiar com ele uso um corretivo da cor da pele depois que aplico a base.

      Excluir
  7. Eu tenho a pele escura ,uso o corretivo amarelo + Pó e fica Super perfeito e a pele nao fica amarelada tipo simpsons .Super indico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso com a base da Mary Kay e depois pó e fica ótimo tb..rs
      Beijo!

      Excluir
  8. Eu uso esse corretivo e amoooo o resultado!!!Corretivo da Vult.....base também da vult....e o pó Colortrend da Avon....fica legal!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tá, vendo, nada de amarelo.Você ainda pode usar um corretivo da cor de sua pele se quiser.
      O produtos da Vult são ótimos!
      Beijo, Kelly!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!