Vamos, Bonitas!: Chá entre amigas | Especial Primavera ✿
Image Map

22/09/2014

Chá entre amigas | Especial Primavera ✿


Bonitas!

O post de hoje é bem especial! Eu e 3 blogueiras daqui de Salvador estaremos fazendo, todo mês, vídeos conjuntos, com um determinado tema. Assim,  o projeto é nomeado de Chá entre amigas e o assunto deste mês será Primavera, a estação das flores que aproxima tudo para a minha estação preferida, o Verão.



Então eu elaborei uma Maquiagem com tons de rosa, acobreado e lilás, que é o carro chefe do look.




Depois que fiz a maquiagem me lembrou a flor Violeta. Linda, chique com um tom que é a coisa mais linda!



Acompanhem o tutorial!
Se inscrevam no Canal para acompanhar todos os vídeo em primeiríssima mão!


Visitem os respectivos Blogs das meninas e vejam o que elas prepararam:

Naiara Silva - Sofisticada e Feminina;
Ana Clarissa - Beauty by Issah;
Patrícia Quental - Doce feito pimenta.

Um Beijo!

22 comentários:

  1. A maquiagem ficou linda, ainda mais com essa cor, que amo! Arrasou no tutorial,gata! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, lindona!
      Essas cores são uma combinação perfeita, né?
      Beijo!

      Excluir
  2. Eu sou a rebelde que não fez video hahahahaa
    Amei a make ficou alegre e mega feminina!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que maquiagem linda Elaine, quero participar!

    www.rockcomluxo.com
    VÍDEO NOVO NO CANAL: http://goo.gl/KfseuU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei!
      Brigada e seja muiiito bem vinda!

      Excluir
  4. Linda, ficou bem barbie.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. oie amei a make
    eu so trocaria o batom tenho uma coisa com batom rosa que não sei explicar kkk
    um bjinho se puder vem me fazer uma visitinha.
    http://depoisquecasei.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada lindona.
      Eu amo batom lilás...mas trocando por um neutro fica super lindo também.
      Beijo!

      Excluir
  6. Ficou Linda a make amore ..
    Amei demais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, amoree...a sua também ficou um arraso!

      Excluir
  7. Super fofu seu blog =)
    Ameei a make, me apaixonei pelo batom sem brilho!
    http://chicdebatom.blogspot.com.br/

    Bejuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, flor!
      Eu também estou amando esse efeito.
      Beijo!

      Excluir
  8. Ficou linda essa make! Ficou bem diferente das outras,super chic!

    ResponderExcluir
  9. Linda ameei a make querida arrasou !! *--*
    vou tentar fazer
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  10. A make ficou linda, e eu me apaixonei pelo batom!
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo!
      E com o efeito do pó fica ainda mais bonito.

      Excluir
  11. Que make linda! Amei os tons :D
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!