Vamos, Bonitas!: Glitter 3D Essencial Makeup cor Camaleão | Resenha
Image Map

28/01/2015

Glitter 3D Essencial Makeup cor Camaleão | Resenha

Oi, amores! 
Mais uma semana que se inicia e que Deus nos abençoe e nos permita que seja calma tranquila e que dê tudo certo!
Hoje não teremos maquiagem, mas venho mostrar a vocês um queridinho que amo e uso bastante nas makes por aqui. Um glitter 3D, que parece até um pigmento de tão fininho...lindo!

Da marca Essencial Makeup, ele é branquinho mas tem reflexos furtacor nas cores verde, rosa, dourado...é a coisa mais linda, juro!

A cor é a Camaleão, e como o próprio nome diz é bem versátil. Pode ser usado com qualquer tom de sombra, desde os neutros, ao verde e azul, por exemplo, um arraso!




Eu já fiz diversas makes com ele:





E ai, já usaram?
Conhecem esse produtinho?
Eu amo e suuper recomendo.
Beijo e até mais!

6 comentários:

  1. Lindo to precisando de comprar um assim, adorei a resenha . realmente achei ele bem versátil como você disse amei .
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei,não usei,tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    eu não tenho produtinhos assim,
    mas o que eu gostei desse e que ele é fininho, então é mais fácil de usar (eu acredito),
    pois aquele mais grossinho é mais chamativo e se der uma erradinha fica feio né?!

    Ah, tu arrasou nessa make ano novo ein!?
    Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, que lindo esse Glitter.
    Curti. Bjão Elaine

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não encontrei ele em lugar nenhum , alguém sab me fala aonde compro pela internet

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!