Vamos, Bonitas!: Testei: Alfaparf Semi Di Lino Diamante Mask
Image Map

17/07/2012

Testei: Alfaparf Semi Di Lino Diamante Mask



Oii, gentee! Hoje venho com resenha da máscara Alfaparf Semi Di Lino DiamanteSempre tive vontade de experimentá-la principalmente por conta do tal brilho tão prometido.
Então, o que diz a marca sobre o produto:

" Máscara microcristalina nutriente para cabelos danificados e opacos, rica em Manteiga de Karite e enriquecida com Cristais de Diamantes, repara o cabelo, oferecendo hidratação e elasticidade para as fibras e as escamas, deixando o cabelo excepcionalmente brilhante. O imediato efeito condicionador, desembaraça o cabelo e desenvolve sua suavidade natural."

O que eu digo sobre o produto:

É uma máscara branca, bem consistente (bem mesmo!), tem um cheiro bom, mas, forte...porém ao enxaguar fica um cheirinho maravilhoso! Sinto um pouco de dificuldade para espalhar (só um pouco, tá, gente?)...e logo depois que espalho sinto o cabelo "derretendo" e eu amo este efeito. Eu gosto muito da embalagem, mas como é de 500g dificulta um pouco na hora de levar em viagens, porém é muito mais em conta ($).
Na minha humilde opinião é uma máscara nutritiva que deixa os cabelos muito hidratados, bem soltinhos e com um brilho realmente maravilhoso! Ela é excelente para cabelos danificados (por tinta/luzes no meu caso) pois repara e muito os cabelos (claro que este efeito é progressivo, né, gata?), eu já faço uso dela tem bastante tempo e sei o que estou falando. Além disso, ela é muito econômica pois uma pequena quantidade já é suficiente para os meus cabelos. Faço uso dessa máscara pelo menos uma vez a cada 15 dias (alterno com outros tratamentos na minha rotina capilar de hidratar, nutrir e reconstruir..).

























Como eu uso? Lavo com um shampoo para meu tipo de cabelo (oleoso na raiz e seco nas pontas...complicado, né? rs)...depois passo a máscara do comprimento para as pontas...deixo agir por 5 min apenas (coisa que eu amo..não suporto esperar por muito tempo) com touca plástica... enxáguo e já com os cabelos molhados percebo o brilho maraa!
Comprei a máscara aqui em promoção (paguei 56,00) chegou muito rápido e essa loja é de confiança.

Depois faço uma escova e pronto. Cabelos lindos, soltinhos e brilhosos!



Indico muito e vou comprar outra quando a minha acabar...mas falta muito tempo ainda..rs
E vocês? Já usaram?
Espero que tenham gostado da resenha! Até a próxima!


40 comentários:

  1. Minha tia, já usou essa máscara.Mas ela disse que o cabelo dela ficou oleoso...O meu já é oleoso por natureza :P O que você em diz, acha que influência mesmo na oleosidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Kelly...meu cabelo é bem oleoso na raiz..eu quando passo a máscara passo longe da raiz por isso..e como do comprimento para as pontas é mais seco..eu amo o efeito dela. Pode ser que sua tia esteja usando na raiz..ou realmente, se o cabelo de sua tia for bem oleoso é melhor evitá-la..ainda não entendo muito disso, mas produtos com manteiga de Karité (que é o caso dessa máscara) podem pesar e deixar mais oleosos cabelos que já tem predisposição para o "sebo"(srsrsrs) já que ela é indicada para tratar cabelos secos. É isso, espero ter ajudado!
      Obrigada pela visita, beijão!

      Excluir
    2. Valeu pela pela dica.Sei que não vou aguentar, e vou fazer o teste.Vou fazer como você falou,não vou colocar na raiz... depois te conto o resultado, viu? Um beijo, flor! ;*

      Excluir
    3. Testa siiim..vc vai amar o brilho dos cabelos!
      E depois me conta, tá?!
      Beijos, Kelly!

      Excluir
  2. Nossa, vou me jogar nessa máscara! Tenho ela aqui e ainda nao testei.
    Bjs
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, gataa!
      Ótima para cabelos ressecados e danificados!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ficou lindo... ja te disse que a cor do teu cabelo é linda,ne? Faz um post falando da cor do teu cabelo...
    parabéns! bjos, Ju

    http://praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaa, liinda!
      Que bom que gostou! Estou amando também.
      Vou fazer sim, pode deixar..é que tem pouco tempo que mudei...mas vou preparar um ou dois posts falando sobre antes e depois, sobre a cor..enfim! Pode deixar, em brevee falaremos muito sobre ele!
      Beijos!

      Excluir
  4. Nooooossa! Seu cabelo ficou com muito brilho. Adorei o resultado, acho que quero uma pra mim hahaha E meu cabelo é igual ao seu :( raiz extremamente oleosa e pontas secas... só lavando com dois shampoos pra salvar haha

    Quanto você pagou na máscara?

    Obrigada pelo comentário no meu blog, viu?
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuahsuah, pois é, ameii mesmo o efeito dela!
      Lavar com dois shampoo é necessário, fazer oq..rsrs
      Eu comprei por 56,00 mas foi na promoção. Agora na Belezanaweb está de 69,99.
      Vale super a pena!
      Poor nada, flor!
      Sempre q puder vou lá comentar! uashuahsuahs
      Beiijos e brigada pela visita!

      Excluir
  5. Que brilho maravilhoso! Amei!!!
    Os produtos da Alfaparf são excelentes né.
    Bjusss....
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, flor!
      São sim, amooo demais eles!
      Beiijos!

      Excluir
  6. Já tinham me falado dessa marca, mais nunca usei.
    Lindo seu cabelo

    Seguindo seu blog

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta, flor!
      Você vai amar!
      Brigadaa..eu tento cuidar dele!
      Beijos!

      Excluir
  7. Que brilhoooooooooooo! Amei demais!

    Amei mais ainda o blog, mto fofo *-*

    Se quiser, vem conferir o Uma ou Outra vc tbm :D

    Bjs

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa!
      Que bom que gostou!
      Volte sempre. Vou lá sim, pode deixar!
      Bjão!

      Excluir
  8. Muiito obrigada, flor!
    Vamos siim, pode deixar!
    Beiijos!

    ResponderExcluir
  9. adorei a resenha! to numa fase em que quero testar tudo relacionado a cabelo
    beijoo
    http://beautybygab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amada!
      Eu amo tudo relacionado a cabelo!
      Obrigada pela visita!
      Beiijos!

      Excluir
  10. Elaine,
    que cabelos maravilhosos!!!! Eu sempre tive loucura pra ser loira mas até hoje não dei uma clareada por medo da manutenção. Estou criando coragem e vamos ver se até o final do ano eu finalmente fico loira! Seus cuidados com os cabelos estão de parabéns! Está realmente maravilhoso!! E o efeito da máscara parece ser realmente show hein??
    Estou seguindoo

    beijooo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, fico muiito feliz que tenha gostado! Brigada mesmo!
      Cria coragem, gata..e se joga no loiro..eu amo! Mas a manutenção realmente, tem que existir...pq aos poucos o cabelos vai sofrendo (a cada processo)..tem que ter muito cuidado.
      E a máscara, eu amo demaiis, o efeito é mara!
      Beijos, gata! Volta sempre!

      Excluir
  11. Oi linda!

    Que cabelos lindos! Parabéns!

    A Alfaparf é uma maravilha mesmo! Muito bons os produtos. Também adoro o efeito de cabelos "derretendo" quando passo uma máscara e odeio ter que esperar mais de 10 minutos pra poder retirar...rs.

    Obrigada pela visita em meu blog!

    Seguindo aqui, muito legal seu cantinho!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, Kika!
      Pois é, somos duas..odeio esperar máscara e amo o "derretendo" haha'!
      Beijos, flor e volte sempre!

      Excluir
  12. OI Eliane, tudo bem?
    adorei o resultado, e seu blog também, estou seguindo, retribui?

    beijos.
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Já fui lá e ameii!
      Estou te seguindo tb!
      Beijos!

      Excluir
  13. Oi,vim retribuir sua visita e conhecer o blog,adorei e estou seguindo.òtima dica,gostei da resenha,beijo http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito obrigada, flor!
      Continua acompanhando...tem muita novidade por ai!
      Beijos!

      Excluir
  14. Ficou lindo seus cabelos !!!

    amei a resenha ! beijocas

    http://naahrebeldia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Seu cabelo ficou lindíssimo! Realmente toda a linha Semi di Lino Diamante Illuminating, é dedicada ao brilho instantâneo, hidratação a maciez aonde a Alfaparf juntou as qualidades de brilho único do extrato de linhaça ao verdadeiro pó de diamantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, flor. É uma linha que amo, nutre muito bem os fios e proporciona um brilho mara!
      Brigada pela visita!

      Excluir
  16. Oi flor, tudo bem?
    achei esse post por acaso e amei seu blog!

    estava procurando resenha dessa máscara de semi di lino porque estou começando com o cronograma capilar agora. Vou experimentar!

    Beijos!

    www.batomescarlate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, tudo bem?

    Achei seu blog por acaso com esse post, vou usar essa máscara para começar
    a fazer o cronograma capilar!

    Beijos!

    www.batomescarlate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi linda!
    Vc pode me informar se é uma mascara nutritiva ou hidratante?
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nutritiva...pelos componentes e pelos efeitos. Mas isso não quer dizer que ela não hidrate tá. Beijo!

      Excluir
  19. Seu blog é maravilhosos. Já uso o semi di lino diamante á bastante tempo. Aqui em Salvador tem que procurar bastante por um preço accessível, compro em uma loja no shopping por 70 pratas. Para mim tirando as máscaras da absolut repair da loreal a melhor sem sombra de dúvida é essa. Ahhhhh o shampoo tbém é ótimo. bjss

    ResponderExcluir
  20. Você tem que experimentar a nova linha Absolut da Inoar! O cabelo fica uma seda!!!
    E segundo os testes, os resultados são melhores que L'oreal! =]

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!