Vamos, Bonitas!: Defrizante Pós Química Capicilin
Image Map

14/04/2014

Defrizante Pós Química Capicilin

Olá bonitas, tudo bem? espero que sim. Hoje venho com meu queridinho de algum tempo. Além de ser meu preferido como protetor térmico, ele deixa meu cabelo com uma textura maravilhosa. Além de ter Protetor solar em sua formulação.Super macio e diminuindo bastante o frizz.



 O que diz o produto :
 "A fórmula exclusiva PÓS QUÍMICA, à base do complexo Reconstrutor ( Queratina, Creatina e Óleo de Abacate) + Silicones Especiais + Filtro Solar, ajuda na reconstrução das partes porosas e quebradiças do fio, reduzindo as pontas duplas e eliminando o frizz, além de revestir a fibra em um escudo ati-umidade de longa duração "
Eu não utilizei toda essa linha, mas apenas o defrizante já me quebra um super galho.
Nunca tinha utilizando nenhum produto da marca Capicilin, mas realmente me surpreendeu. Ele é bem amarelinho, e super molinho, não é muito consistente. Uma atenção as platinadas, usar com moderação por conta do tom do produto, pois pode deixar o cabelo um pouco amarelado, mas nada tão nítido.



Ele deixa meu cabelo super macio e com bem pouco frizz, ainda tenho que cortar as pontas por causa de uma amônia que dei em meu cabelo a algum tempo, mas esse produto disfarça um pouco. Na foto abaixo lavei meu cabelo apenas com shampoo transparente e apliquei esse defrizante. O efeito é esse abaixo.


Comprei ele em uma loja de cosméticos aqui em Salvador, e a marca é de fácil acesso, me custou R$17,90. Super barato e rende horrores.Espero muito que vocês tenham gostado e até a próxima. 


2 comentários:

  1. Nunca usei nenhum produto desta marca, mas gostei muito do resultado.
    Vou procurar!!!

    Beijos, G.R ♥ (Uma semana de PAZ, para todos nós)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabrielly, A marca não é muito conhecida, e eu também fiquei com receio de utilizar por isso. Mas depois que comecei a testar , amei ! Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!