Vamos, Bonitas!: Esmalte de hoje!
Image Map

21/08/2012

Esmalte de hoje!


Oii, amooras, tudo beem?
Hoooje venho com um post de unha..há!
Minhas unhas não são nenhum exemplo...mas mesmo assim resolvi dar uma pintadinha e mostrar uma cor de esmalte liinda que estou amando.
Não é bem uma unha da semana porque eu não sei se conseguirei postar toda semana...mas, sempre que puder virei aqui mostrar algo de unha também pra vocês!
O esmalte de hoje é o Energia da Risqué...é um neutro meio rosa..sei lá.. rs. Achei uma cor diferente das que já tinha, e estou amando..combina com tudo e estou usando muito.
Hoje não fiz montagem porque não deu tempo, estou um pouco atarefada. Vamos para as fotos?



E ai, gostaram?
Me contem, bonitas!


8 comentários:

  1. Eu adorei a cor! Linda mesmo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, eu tenho esse esmalte e adoro acho tão fofo, a cor parece muito um rosa retro né?! Beijos!

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Carolina, rosa neutro..eu tava sem saber direito a cor..mas é isso ai...é muito fofa mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  3. muito fofa e meiga essa cor. Quase nunca experimento cores assimm. Acho q vou tentar! ;)
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito do estilo da pessoa..mas eu sempre gosto de experimentar.
      Brigada pelo comentário, flor.

      Excluir
  4. Oie Elaine obg pelo carinho lá no blog, ja estou seguindo!
    Adorei as unhas, ficou linda.
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, flor...sempre estarei por lá.
      Brigada, também amei a cor.
      Beijos.

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!