Vamos, Bonitas!: Resenha: Base de sombras Nyx
Image Map

15/09/2012

Resenha: Base de sombras Nyx

Oiii, boniiitas! Tudo bom???
Vamos falar hoje de base de sombras..ainda não falei sobre esse item da maquiagem, mas adianto que ele serve para fixar melhor a sombra, potencializar a cor e uniformizar a pálpebra para receber a sombra. E como o nome diz..base..ela é usada antes de passar sombra..normalmente logo depois que você uniformiza a pele com base, corretivo e pó que também vai na pálpebra.
Hoje vou falar da base de sombras branca da Nyx que uso muito, principalmente em makes coloridas.



Fiz um vídeo..uahsuahsua. Tá meio tosco..mas fiz para exercitar!!!
Então acompanhem e não esqueçam de se inscrever no meu canal e de dar um joinha se gostar!! =D



E ai, gostaram?
E vocês...já usaram? Me contem!!!
Então, por hoje é isso..espero que vocês tenham gostado!
Até mais!


10 comentários:

  1. Oi, eu já tinha ouvi falar desse produto, essa base para sombras, eu conhecia o primer para sombras, aliás tem muita diferença? De primer pra sombra para a base pra sombra? Beijos!!!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol..não tem muita diferença entre os dois. Normalmente o primer não tem cor ele visa somente fixar a sombra, potencializar a sua cor e fazer durar mais. A base de sombras tem cor e ai você faz um fundo para colocar a sombra..as outras funções são iguais as do primer.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OOi Elaine! Adorei o blog.
    Visual muito fofo! hahaia
    bem meigo, adoooro! =)

    Seguindo!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou, Paula!
      Brigada..com o tempo o Blog vai ficando exatamente como eu quero!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi nanny gostei muito da dica da sombra, como carol só conhecia o primer...
    mas hj vim comentar algo que me ocorreu ontem;estive na loja sumirê do centro na sexta, em busca da hidratação da MATRIX que vc fez a resenha...so que eles não tinham ,por sorte o vendedor se prontificou a ligar para a loreal SP,e fazer o pedido,até aqui nada de importante...30m depois me liga a loreal peguntando o que sabia dessa máscara, cmo conheci, ai falei de vc e do seu blog...vcs agora constam no cadastro da loreal...bjosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Lorena, muiito obrigada por me acompanhar!
      Fico muiito feliz em saber que o meu Blog está fazendo isso..é exatamente o que eu pretendo com as dicas, informações..enfim. Brigadão por falar de mim! Aê!
      Beijooos!

      Excluir
  5. Adorei o blog Elaine,o video e o post parabéns!Vou comprar para experimentar essa base.Já virei sua seguidora se quiser conhecer meu blog ficarei feliz.Beijos
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Adriana!
      Compra sim..e pode deixar que passo lá. Beijos!

      Excluir
  6. Ate o momento só ouvi falar sobre essa marca, não nunca usei...
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nyx é uma marca maravilhosa..e o melhor, tem vários produtos a preços acessíveis pela net!!
      Beijos, Jô!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!