Vamos, Bonitas!: Resenha - BB Cream L'Oreal
Image Map

10/09/2014

Resenha - BB Cream L'Oreal


Oi, Bonitas!
Finalmente o post tão esperado sobre o queridinho da mulherada, o BB Cream da L'Oreal!


Já estava querendo experimentar faz tempo e finalmente comprei o meu. Comprei a cor média, que ficou um pouco escura para minha pele...acredito que a clara vai ficar muito clara. Então, a minha cor seria a mistura dos dois.

Fiz uma resenha completíssima contando todas as características do produto, efeitos, preço, se vale a pena comprar, enfim!


Não vou me alongar porque o vídeo está cheio de informações do produto!
Vem conferir!




E então, o que me contam desse BB Cream?
Beijos, Bonitas!

6 comentários:

  1. Não fico sem BBCream ,o meu tem que ser super clarinho,foi o primeiro que comprei,usei outros ,mas ele é o meu preferido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não era muito adepta dele, mas depois que conheci esse, acho que vou usar sempre.
      Beijo!

      Excluir
  2. Oie! Eu já experimentei esse BB Cream, foi uma amostrinha que ganhei deles, mas veio a cor média, e eu sou super branquela, mesmo assim eu testei pra saber sobre os outros aspectos, o único aspecto que gostei foi que seca rápido, mas não cobre praticamente nada e a textura é muito líquida pro meu gosto! E pelo que vi de outras blogueiras que usam a cor média mesmo, elas reclamaram da cor avermelhada/alaranjada que ele faz ficar. Mas teve uma delas que deu a dica de misturar um pouco de base no BB Cream que já resolve a textura e a cor, você pode tentar e mostrar pra gente né?! Beijos!

    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Camila. Eu discordo completamente. Eu tenho a pele bem problemática e ele deu uma boa amenizada na aparência sim, realmente é bem líquido mas acho bom porque facilita a aplicação. Misturar com a base pode até ser legal para igualar a cor, mas acho que muda o sei efeito de acabamento leve, aquela função que ele promete como BB Cream, meu único problema com a cor foi ser um pouco mais escura como mostrei na imagem no fim do post. Lembrando que ele é um BB Cream, nunca vai ser igual a base, não para esperar isso dele.
      Beijo!

      Excluir
  3. Amiga esse não testei ainda, pois tenho vários outros aqui.
    O que mais amo é o da Missha e o da Skin Food amo e não vivo sem os dois são perfeitos!
    E tem dois posts novinhos no blog passa lá para conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você testar vai gostar dele com certeza.
      E clarooo que já vi os posts, estou amando a sua volta! <3
      Beijão!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!