Vamos, Bonitas!: Slippers: Conforto e Beleza ;)
Image Map

16/08/2012

Slippers: Conforto e Beleza ;)

Oiiiiê
Hoje irei comentar sobre um sapato que quando vi foi amor a primeira vista *-*


Quem já ouviu falar sobre os slippers (também chamados de loafers) , por favor não confunda com sapatilha nem com oxfords e mocassin.A sua diferença para o mocassin é a parte de cima.
Os Slippers é um tipo semi-fechado de sapato indoor / outdoor. Eles são principalmente feitas de materiais macios ou reconfortante que permitem um certo nível de conforto para o utilizador. Isto pode variar de peles artificiais para couro.  A moda  dele começou lá no século XV, eles eram usados pela realeza antes de dormir, apenas dentro de casa, daí que vem o nome slipper, que significa “chinelo de quarto”. Claro que depois de um upgrade, ficou muito mais interessante e usável fora de casa! E os modelos mais cobiçados são os de onçinha e os de glitter!
As combinações com slippers podem ser mais femininas, já que o sapato em si é fechado e masculino. Os slippers são ótimos para serem usados no dia-a-dia, eles dão charme a qualquer look, sem perder o conforto. Os primeiros lançados eram bem caros, mas nossas queridas marcas brasileiras investiram muito bem e lançaram vários modelos lindos e acessíveis, incluindo estampas de animal print, cores fortes, e muito glitter! Ele fica lindo com saias ,vestidos e calças (que eu prefiro muuuito mais ), em um contraste de estilos, ideal para ocasiões informais. E super indicado para ir trabalhar, é confortável e arrumado.



1. SAPATILHA FEMININA ZAXY SLIPPER R$59,99
2.SAPATILHA FEMININA DI SANTINNI  R$49,99
3.SAPATILHA FEMININA ZAXY SLIPPER R$59,99
4.SAPATILHA FEMININA ZAXY SLIPPER R$59,99
5.SAPATILHA FEMININA ZAXY SLIPPER R$59,99




15 comentários:

  1. Eu me apaixonei por eles.
    E já vou garantir o meu.
    =D

    ResponderExcluir
  2. Owwnt' que lindos.
    Jah estou te seguindo flor, retribui? Bjs com Gloss

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bonita...
      Obrigada pela visita.
      Volte sempre!
      Pode deixar que passarei sempre por lá ;)
      Bjs

      Excluir
  3. Não curto muito...assim como os sneakers, não consegui me apaixonar...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika,
      Obrigada pela visita...
      é varia de gosto pra gosto até msm pela sua aparência com pantufas..rs
      Bjs

      Excluir
  4. Adorooo!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb flor ;)
      Obg pela visita, volte sempre ;)
      Bj

      Excluir
  5. Eles parecem os sapato das minhas avós, e mesmo assim sou apaixonada por eles.
    Lindos, lindos lindos, qro ter um *---*
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenifer..
      Mas não é que eles são dos moldes do sapato das vovôs msm...rs
      Vai ver que por isso que são tão confortáveis...rs
      Obrigada pela visita, volte sempre ;)
      bj

      Excluir
  6. Oiie Aline
    Obrigada pela visita ;)
    Pode deixar que passaremos no seu blog tmb ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. São tão lindos ,já garanti o meu é esse *---* é esse 5 ae só que preto .
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijoss .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho eles lindos, e devem ser bem confortáveis.
      Beijos e brigada pela visita.

      Excluir
  8. Acho eles lindo... Mais não faz muito meu estilo!!
    kkkkk
    Beijinhusss

    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    Face: http://www.facebook.com/lucarolinemoraes
    Curte lá me ajuda!! Obrigada!!!*-*

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!