Vamos, Bonitas!: Misturinha que deu certo | Glicerina, Bepantol e Glicopan
Image Map

12/12/2014

Misturinha que deu certo | Glicerina, Bepantol e Glicopan

Oi, Bonitas!
Estou de volta com mais uma Misturinha que deu certo!
Pense num tema que eu gosto de abordar por aqui? Pois é. Amo fazer minhas misturas e mostrar que os cabelos agradecem quando oferecemos aqueele tratamento power!

Os produtos utilizados na misturinha de hoje foram:

Já falei de quase todos por aqui e volto a dizer, façam isso em casa, gente! Pegue sua máscara e faça misturinhas. Desta vez utilizei produtos hidratantes e reconstrutores e meus cabelos amaram! Vejam só o resultado!

Testem e me contem, combinado?

Eu amei, só pra variar..rs
Beijo, Bonitas!
Até a próxima!

8 comentários:

  1. Ainh Amg, nada como uma boa hidratação para deixar os cabelos renovados, né!? Adorooooo! E sim, concerteza, essas Misturinhas ajudam ainda mais se conciliadas a um bom creme de hidratação!

    Adorei o resutado em seus Cabelos, aparenta q ficaram bem macios e com brilho!

    Continue nos apresentando essas e mais dicas Maravilhosas para os Cabelos! ;)

    Beijinhú,

    ♥Assuntos de Menina♥
    By: Juliana Paula A. Dias

    Blog Assuntos de Menina: http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br/2014/12/resenha-3-minutes-miracle-moist-novos.html
    FANPAGE: https://www.facebook.com/blogAssuntosdeMenina
    INSTAGRAM: http://instagram.com/JUS2BRUAMORETERNO

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom ou boa
    Eu coloquei uma tintura só no comprimento do meu cabelo e notei que ficou um pouco ressecado, ai eu gostaria de saber o que eu devo usar. É porque eu quero clarear, eu passei a tinta mês passado, você achar que devo colocar quando de novo, a tinta que passei foi Márcia. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cau.
      Então, logo que você aplicou a tinta tem que aumentar os tratamentos, principalmente nutrição e reconstrução. Ai, só depois que seu cabelo estiver aparentemente recuperado poderá aplicar tinta novamente.
      Beijo!

      Excluir
  3. Super legal essa dica! Seus cabelos estão lindos!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii... seus cabelos estão lindos, parabéns... vc poderia me explicar a quantidade dos produtos que uso para preparar a mistura? Essa mistura aplico apos lavar os cabelos com shampoo?

    Desde já agradeço! E aguardo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, meu cabelo não é cheio...
      Glicerina: 1 tampinha.
      Bepantol: 1 tampinha.
      Máscara de hidratação BB Cream Inoar: 1 colher de sopa.
      Glicopan Pet: 10 gotas.

      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!