Vamos, Bonitas!: Resenha da linha Summer Beach Néctar do Brasil. Vamos?
Image Map

08/11/2012

Resenha da linha Summer Beach Néctar do Brasil. Vamos?

Oi, bonitas!
Resolvi tirar o Domingo para fazer resenhas..fotos, pintar unhas..enfim..tudo para deixar o Blog mais recheado de novidades!
A primeira novidade é uma resenha de produtos Néctar do Brasil, parceira aqui do Blog.
Há um tempinho recebi da empresa vááários produtos para testar e até postei uma foto no Facebook. E hoje venho resenhar uma das linhas recebidas. Depois de alguns testes, já estou pronta para falar dela. =)
A Summer Beach é uma linha de manutenção, home care, ou seja, indicada para o tratamento dos cabelos em casa destinada aos clientes. Falo isso porque também recebi linhas profissionais então é importante diferencia-las. Além disso, é uma linha para cuidados dos cabelos no Verão, protege nossos cabelinhos da exposição ao Sol, mar, cloro, enfim..tudo o que precisamos nesta época....muiita hidratação.
É uma linha hidratante que tem a função de repor a umidade perdida por conta dos danos, não só no Verão..mas os danos diários que ocorrem o ano inteiro.


Segundo a empresa essa linha: 
"Recupera a cor, hidratação e brilho dos seus cabelos. Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo."

Shampoo:


"Modo de usar: Aplicar nos cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente."

É amarelinho, bem viscoso, tem uns "micro brilhos" diferente do xampu perolado que costumamos ver. Toda a linha tem um cheiro de perfume masculino..eu não sei o nome..mas parece uma imitação desse perfume..quando eu passo não gosto..mas depois que o cabelo seca fica um cheiro agradável.
Passo o xampu uma vez e enxáguo .na segunda, eu pauso os 5 minutos como pede. De ante mão não sinto esse efeito refrescante que o produto promete, mas vejo que o xampu limpa muito bem os fios e não acho ele tão hidratante.

Nessa foto dá para ver os brilhinhos que falei...super lindo! rsrs
Máscara:


"Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem."

Também amarelinha, bem consistente, se tivesse num pote não cairia dele se virasse...rsrs. Tem o mesmo cheiro característico da linha, logo quando passo nos cabelos sinto-os derretendo, aplico evitando a raiz e enluvo como de costume. Aguardo os 10 minutos e logo no enxágue não sinto os fios muito macios nem sedosos mas, já estão bem brilhantes.

Leave-In:



"Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar."

Menos amarelo e menos consistente que a máscara, esse Leave-In é maravilhoso..não pesa em nada nos fios. Logo depois da máscara passo ele. Como disse, depois da máscara não sinto aquuuela sedosidade, mas, depois de que passo o Leave-In ele dá aquela maciez e sedosidade que eu esperava..rs Como se depois da máscara fosse primordial você usar um Leave-In..como se um completasse o outro. Já usei o xampu separado e o Leave-In separado e não tive problemas, porém acredito que a máscara precisa do Leave-In da mesma linha depois. Seco com secador modelando as pontas. Pronto. Cabelos lindos, macios, sedosos, com muito brilho, cheirosinhos e soltos (não gosto muito desse efeito, mas tem gente que amaa!).
* Minha mãe também usa esses produtos e ama. O cabelo dela é crespo e grosso (diferentemente do meu que é cacheado alisado com escova gradativa e fino) e os efeitos foram muito bons também, ela amou e os cabelos ficaram brilhosos, macios, sedosos e leves..ela amou isso!

Desculpem a imagem..foi tirada do celular. =|
Não tem como não gostar desta linha, é uma excelente hidratação e super indico principalmente para esta época do ano em que nossos cabelos sofrem mais danos. Super aprovada!
E meus parabéns a Néctar do Brasil. Sinceramente, quando vi as outras resenhas fiquei super curiosa em saber se os produtos era tudo isso mesmo...e são! Podem crer, a qualidade é superior. Tenho orgulho por ser uma marca Brasileira e não perder em nada para outras marcas Internacionais. E tem mais: Essa linha é de uso do cliente, mas o efeito é profissional!! Ameii!

A Néctar tem uma lojinha que está vendendo esta linha e outros produtos da marca. Clica aqui e dá uma olhadinha. Além do mais se você se interessar em comprar é só por o código 1091 e você terá 15% de desconto...não é 5, nem 10 é 15% de desconto! Aproveita, bonitaa!

Gente é isso, espero que vocês tenham gostado da resenha...e aguardem, tem muito mais vindo por ai!
E você...já usou algum produto Néctar? Tem vontade de usar? Me conte nos coments!
Fiquem com Deus e até a próxima!

30 comentários:

  1. Essa linha é a minha preferida, ficou lindo amiga.

    Bjosss


    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/2012/11/receita-caseira-vinagre-no-cabelo.html

    ResponderExcluir
  2. É tudo isso aí mesmo, essa foi a primeira linha que testei! Amei, amei :)

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei seu cabelo é muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, tudo bem contigo?

    Eu aqui de novo hein, faço parte do fã club que gostar do seu blog de fato, sempre bons post!

    Anjo além de agradecer, por sempre tá lá no blog, gostaria de pedi um favor pra você, estou tentando fecha uma parceria muito bacana pra fazer filmagem pra vocês, preciso de mais curtida na PAge do blog, é so curtir anjo por favor me ajuda nessa?

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maah-Music/143057999137491?ref=hl

    E não deixar de conferir a entrevista superbacana com banda Ultraleve e me diz o que você achou linda, ok?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/11/entrevista-exclusiva-com-banda-ultraleve.html

    beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  5. Esse kit parece ser ótimo mesmo.. Preciso comprar uns produtinhos pro meu cabelo pra proteger do sol, principalemte nas férias que eu viajo pra lugar com praia ou piscina... E esse kit deve ser perfeito!

    Já participou do sorteio no meu blog??
    contemrimel.blogspot.com.br

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga como vai.
    Esta linha é muito maravilhosa.
    Resultado ótimo
    Super beijo
    http://diferencial2000.blogspot.com.br/2012/11/smartlife-no-top-blogvamos-votar.html

    ResponderExcluir
  7. Deve ser boa msm, adorei saber do shampoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é sim, flor...se puder experimentar, se joga! Vale super a pena!
      Beijo!

      Excluir
  8. Oi Elaine, ai quando vejo um produto novo e vejo que a Blogueira adorou, ja fico com vontade de testar rsrs...

    Beijos.
    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  9. Amei essa linha, quero testar heheh *_*

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!

    Por incrível que pareça ganhei a linha Pós Química em um sorteio e recebi hoje e hoje mesmo usei. Porém, confesso que não gostei muito não. Recebi o shampoo, a máscara, um ativador de brilho (esse eu gostei do resultado, mas odiei o cheiro) e um reparador de brilho que ainda não usei. Não sei se é porque é a primeira vez que eu uso, sei lá...não achei que hidratou muito meus cabelos...mas vou usar mais vezes pra ver...

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Kika..essa linha que usou foi uma das que eu mais gostei..e amei o cheiro do reparador e do restaurador..
      Sei lá..tenta mais vezes..eu só não gosto do cheiro de Melão!
      Beijos, flor!

      Excluir
  11. Elaine, eu acho esse shampoo super hidratante e eu sinto o efeito refrescante, já no shampoo da bio plasty eu não sinto esse efeito...Estranho né! Aliás da linha toda o shampoo foi meu produto favorito, hahaha. Eu tbm acho que o leave in complementa a máscara. Enfim tbm acho essa linha uma ótima hidratação! Beijos!!!

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Carol..em mim ele não foi tão hidratante assim. Na verdade, em nenhum dos dois eu vi esse efeito refrescante..uahsuahusha
      Mas é uma ótima hidratação mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  12. Gostei da resenha bem explicada,e eu não conhecia a marca,seguindo de volta,bjs
    simonebastos2007.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Simony..se puder, visita a lojinha da Néctar. Esses produtão estão disponíveis lá.
      Beijo!

      Excluir
  13. Ok estavamos falando de creme e cabelos, mas nao parei de olhar sua make! QUE COISA LINDA *-* Merece um tutorial <33

    www.fashionforwho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaa..eu gravei, flor..tô querendo postar hoje..mas não sei se o youtube vai deixar.aushaushah
      Brigada, viu?! Beijo!

      Excluir
  14. Ótima dica!!! Loras de plantão não pensem que é brincadeira, pois eu pensei que fosse...
    Quando voltei de férias da praia meu cabelo estava verde!
    Cuidem muito melhor do seu loiro nesta época!!! Pq o negócio é sério!!!
    Depois de ficar com o cabelo verde eu usei o ELSEVE VERÃO da L'OREAL que foi ótimo também!!!

    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Camila!
      Precisamos cuidar e muito dos cabelos no Verão!
      Beijos!

      Excluir
  15. Ola Elaine!! Seu cabelo ficou show!
    Vou colocar sua resenha no Blog da Néctar ok?

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lucy!
      Muito obrigada!
      Claro que pode, ameiii saber disso!
      Bjão!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!