Vamos, Bonitas!: Sorteio em parceria com a Néctar do Brasil!!! ENCERRADO!!!
Image Map

26/01/2013

Sorteio em parceria com a Néctar do Brasil!!! ENCERRADO!!!

Bonitas do meu coração! Tudo bem com vocês?!
Mais um Fim de Semana e eu espero que estejam aproveitando muito!
Hoje é Aniversário de 7 meses do Blog! Ebaaa!!! \O/
Estou muito feliz com essa caminhada, dos frutos que tenho colhido, do carinho de vocês que me visitam, das bonitas que seguem minhas dicas...meu muiito, mas muiito obrigada!
Eu agradeço muito a Deus por vocês e por ter me dado esta oportunidade...Tenho mais coisas para agradecer...mas por enquanto vou divulgar isso aqui..rsrs #aguardem
E venho com mais um SORTEIO, isso mesmo, galera! Sorteio...e desta vez em Parceria com a Empresa Néctar do Brasil, que como sabem está com a gente faz uns meses...e se você me acompanha já está ligada nas resenhas dos produtos maravilhosos da marca, né?!
Visite a lojinha da marca e conheça os produtos a venda. Use o código de desconto acima e aproveite!
A Néctar do Brasil nos disponibilizou para sortear um kit Home Care...Eu já fiz resenha de alguns dos produtos que serão sorteados (veja aqui, aqui e aqui)...semana que vem tem a do último kit Home Care que também está na lista do Sorteio. E o melhor de tudo é que poderá escolher qual kit quer receber caso seja o vencedor.


Mas, para isso será necessário cumprir algumas regrinhas...nada demais:
  1. Morar no Brasil;
  2. Seguir publicamente o Blog Vamos, bonitas! e o Blog da Néctar;
  3. Curtir a Fan Page do Blog e da Néctar;
  4. Se inscrever em meu Canal do Youtube.
*Chance Extra:

Compartilhar publicamente o post do Sorteio (Isso dará direito a preencher mais uma vez o formulário)
Logo...se cumprir a chance extra você pode se inscrever duas vezes, ok?!

E pronto! O sorteio será realizado dia 09 de março e serão permitidas inscrições até as 00h da data. O vencedor ou vencedora receberá um email que precisará ser respondido em até 48h (a partir do horário que foi feito o contato).
Ao contrário do Sorteio passado, não será permitida mais de uma inscrição (com exceção da chance extra). Sendo assim, se tiver mais de uma sem cumprir a chance extra o candidato será desclassificado.

Não esqueça de preencher corretamente o formulário abaixo! Boa Sorte! =)



Gostaram da novidade?
Se inscrevam e tenham a oportunidade de experimentar produtos maravilhosos!
Até mais! =)

52 comentários:

  1. Visitando seu blog e curtindoo muitooo, vou segui tb, segue o meu?? bjs

    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando

    *Link chance extra

    https://www.facebook.com/andreia.harter/posts/324863030949083

    ResponderExcluir
  3. Participando
    https://www.facebook.com/luiza.gomes.1905/posts/417727958302142
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Brigadão, Helloíne!
    Já vou correndo lá olhar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da nectar do brasil são maravilhosos!!!
    Participando e cruzando os dedos :)

    ResponderExcluir
  6. Participando!!
    https://www.youtube.com/user/jane3030gocyla?feature=mhee

    ResponderExcluir
  7. Super participando e torcendo D+ pra ganhar são ótimos os produtos da Nectar..Super bjo

    ResponderExcluir
  8. Participando para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  9. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=571907432837978&set=a.485617411466981.124824.485360858159303&type=1&theater

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  11. participando
    http://www.facebook.com/eliane.pupoazevedo.3/posts/482303165140309

    ResponderExcluir
  12. na torcida*-*
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Paarticipando! Sorte pra mim/
    Conheci seu blog hoje e já adorei tudo!
    beijos
    http://docemetafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, boa sorte! =)
      E brigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  14. Participando Flor e Louca para ser a ganhadora, pois quero Muito testar esses produtinhos que por sinal devem ser Maravilhosos!!

    Beijinhos,

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!!

    ResponderExcluir
  15. Participando com chance extra!
    Seguidora: Adriana C.
    Compartilhamento: https://www.facebook.com/adriana.c.sousa.5/posts/107622559420511

    ResponderExcluir
  16. GATONA TO NESSA, MAS ONDE TA A OPÇÃO COMPARTILHAR O POST DO SORTEIO??

    ResponderExcluir
  17. Oba! Estou Participando!!!
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  18. Elaine amore, participei:)

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Super sorteio...já estou participando.
    Beijos

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo muito!!!
    Obrigado, bjus

    ResponderExcluir
  21. Participando e torcendo pra ganhar esse kit maraavilhoso!!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!