Vamos, Bonitas!: Escova Gradativa Efeito Liso Fio Restore
Image Map

25/10/2012

Escova Gradativa Efeito Liso Fio Restore

Oi, bonitas! Tudo bem com vocês?
Gente, hoje temos resenha e mostro a aplicação de um produto que já usei por mais de um ano e indico muito para quem quer diminuir o volume dos seus cabelos.
Vou falar especificamente do produto e depois farei um post específico sobre o assunto "Realinhamento térmico/Escova Progressiva Sem Formol".
O kit da Resenha de Hoje é a Escova Gradativa Efeito Liso da Fio Restore.


Eu sempre tive cabelos hiper cacheados e desde que comecei a pintar (de todos os jeitos..rs) eles pioraram..além disso meu cabelo era fino e super volumoso..odiava! Comecei alisando os cabelos com Amônia (sério..rs) e um dia a cabeleireira que aplicou meu Alongamento (sim já fiz mega hair..rs) me indicou usar essas escovas sem formol e sem glutarial (depois vou falar sobre eles..) que diminui o volume e trata os fios, conferindo brilho e efeito liso gradativo às madeixas.
Eu usei esse produto por um ano e fiquei 9 meses sem utilizá-lo..até que..rs depois eu conto..em outro post..rs
Ele custa 57 reais em média e no meu cabelo dura duas aplicações. Você encontra em casas de cabeleireiro.
Vamos a resenha!!!

 O que a empresa diz do produto:

"Combinando a extraordinária ação hidratante profunda do bio-redutor orgânico, com as propriedades de selagem das cutículas da queratina hidrolisada e polímeros de silicone, em 3 passos reduz surpreendentemente o volume dos cabelos, mostrando excelentes resultados desde a primeira aplicação. Promove um intenso e duradouro efeito liso, com brilho e maciez impressionantes. Livre de formol, glutaradeído e quimicos alisantes tradicionais, pode ser utilizado com guanidina, lítio, tioglicolato  amônia ou colorações."


O Kit é composto de 3 passos:







Passo 1: É um xampu anti resíduos que irá limpar bem para retirar toda a impureza e oleosidade do couro cabeludo além de abrir bem as cutículas do fio para receber o próximo produto. Idica-se lavar os cabelos duas vezes com o produto. Não esfregue muito na hora de lavar porque o cabelo pode quebrar.






Desculpem, mas a foto saiu desfocada. =(




Passo 2: Com os cabelos lavados e 80% secos divida o cabelo em mechas finas e aplique o Defrizante efeito liso. Deixe agir por 15 minutos. Depois, retire o excesso com um pente fino e seque com o secador (não é para fazer escova). Passe a prancha pelo menos 5 vezes em cada mecha (fina) e espere esfriar (uns 15 minutos). Quanto mais você caprichar nesta fase mais o cabelo ficará liso (não é para exagerar, por favor..rs)












Passo 3: Após aguardar o cabelo esfriar...use a Hidratação que irá conferir brilho e maciez ao fim do processo. Além disso ela prolongará o efeito liso dos fios e você pode comprar separada em qualquer loja de cabeleireiro (vem em outro frasco mas eu afirmo que é o mesmo produto). 
Agora, seque o cabelo e pranche (se quiser). =)






Eu usei este kit no cabelo da minha amiga, Cris (Beijo, amiga) no niver dela. Vejam as fotos dos processos e o resultado:

Cabelo lavado com o xampu passo 1
Cabelo seco
Cabelo seco e dividido em 4 partes
Cabelo com o passo 2
         
                                       Sequei com o secador
Cabelo finalizado com escova e prancha
Passei prancha
Resultado =)


Resultado =)
Ela sabe que as pontas estão precisando de reparo..mas no momento não quis mecher.
Beijos para minha tia (mãe de Cris) e meu namorado que saíram na foto..uahsuahsu (preguiça de usar photoshop.rsrs)

O cabelo dela já tinha progressiva no comprimento, passei o produto com foco na raiz que estava crescida e bem volumosa. Quem tem cabelos crespos recomendo usar um alisante antes para dar um efeito melhor. 
Eu amei o resultado..nesse dia eu ainda fiz uma make bapho e ela arrasou no niver...rs
Beijos, amiga..

É isso, bonitas! E ai, gostaram do resultado?
Me contem, tá bom?!
Inté!

108 comentários:

  1. NUNCA OUVI FALAR NESTA MARCA, MAS ADOREI O RESULTADO!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..você encontra em loja de cabeleireiro...pelo menos aqui em ssa é fácil de encontrar.
      Beijos e brigada!

      Excluir
    2. onde querida???pode ajudar mais???

      Excluir
    3. Se você explicitar o que deseja, se eu puder ajudar, farei.
      Beijo!

      Excluir
    4. Eu utilizo o produto, e recomendo, meu cabelo é pouco, volumoso mas fino e deu super certo. A primeira aplicação fiz no salão para saber como proceder, já as demais aplicações fiz sozinha em casa. Se você usar tintura deixe para pintar depois do produto, pois ele desbota conforme o uso da prancha, digo isso porque aconteceu comigo. Mas fora isso é perfeito!!! Aplico a cada 4 meses, a depender do crescimento capilar. Recomendo usar toda a linha do produto para manter o efeito em dia e use o secador sempre após a lavagem.

      Excluir
  2. Que lindos ficaram amore, eu nunca soube dessa marca. Vou procurar aki em Salvador pra vê setem. Também uso muito chapiinha, e queria muito que meu cabelo ficasse assim tbm haushaus

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quer diminuir o volume, indico muito.
      Beijos, flor1

      Excluir
  3. Parece otimo! O resultado ficou um luxooo
    Adorei
    Seguindo aqui!

    Beijos

    http://muitasfeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, flor!
      Eu gosto muito do resultado dessa escova.
      Beijo!

      Excluir
  4. Elaine, eu curti! Achei o resultado muito bom! Ás vezes fico na maior dúvida se aliso de novo ou faço uma progressiva dessas... fiz um alisamento com tio há 2 meses que não fez efeito nenhum, e como o meu cabelo tá curto e ele é cheio, ele começa a crescer pra cima... então pra deixar crescer, só mantendo ele liso de alguma forma... dúvida cruel... Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, eu indico muito essas escovas..porque no início eu também alisei e não fez tanto efeito assim..porém com esse produto meu cabelo perdeu muito do volume (com o tempo perdeu até demais) e tirou muito dos meus cachos. Sendo assim, acho melhor você partir para uma dessas escovas..e esquecer o alisamento.
      Beijo.

      Excluir
    2. Valeu amore! Vou partir pra progressiva mesmo! Bjks

      Excluir
    3. Faz e depois me conta!
      Beijo!

      Excluir
  5. Menina, o efeito ficou incrível! Eita que já fiquei interessada. Vou esperar as duas progressivas que tenho aqui em casa acabar e compro essa :D

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre usei ela e gosto muito!
      Super indico!
      Beijos!

      Excluir
  6. O resultado ficou muito bom, fiquei curiosa pra testar, rs!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  7. Caramba, que efeito foi esse??? O cabelo da moça ficou perfeito.. E que brilho!!
    Adorei, deu até vontade de fazer no meu tb...


    Beijokasss

    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, gata! Essas escovas, prometem além de diminuir o volume hidratar e dar brilho..na minha opinião..cumpre muito do que promete.
      Beijos e brigada pela visita!

      Excluir
  8. Menina, q diferença esse kit fez no cabelo de tua amiga! Vou qrer esse kit pra mim tb! Meu cabelo é mais ou menos como vc disse, ele é ondulado mas é cheio, principalmente qndo n coloco nenhum óleo ou reparador e fino tb. Até com escova, sem prancha fica bem alto.
    Vou testar esse kit, uma dúvida: esse efeito é por qto tempo?

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, flor..se você quer baixar o volume indico muiito..
      Segundo o próprio produto esse efeito dura 3 meses..mas depende do cabelo..não esquecendo que a minha amiga já fazia progressiva..Se é a primeira vez que você faz o resultado vai melhorando de acordo com cada aplicação..é gradativo o efeito.
      Espero ter ajudado!
      Beijo!

      Excluir
  9. essa escova não deixa o cabelo ralo não ? Fiz uma pogressiva, tem 1 mês e o pé ja esta crescido. È indicado a fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem, Anônimo! Corre este risco sim...mas não é que a escova deixa o cabelo "ralo", mas como o uso contínuo os cabelos tendem a perder mais ainda o volume..e isso acaba deixando-os mais finos e por conta disso "ralos". Isso aconteceu comigo, que já tenho cabelo fino, por isso hoje só uso este produto de 6 em 6 meses e para mim que só desejo diminuir um pouco o volume está ótimo.
      Veja mais sobre isso neste post: http://www.vamosbonitas.com/2013/01/resenha-escova-progressiva-tut-hair.html
      Beijo!

      Excluir
  10. precisa lavar o cabelo depois d quanto tempo d aplicaçao do produto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, depois que você aplica o defrizante, é necessário aguardar o tempo, depois escovar, pranchar com o produto, aguardar esfriar e passar a máscara. Depois será necessário enxaguar, tirando todo o produto dos cabelos.
      Com os cabelos limpos você faz uma escova e prancha...como quiser.
      Isto quer dizer que a próxima vez que você vai lavar será quando o cabelo estiver sujo novamente. Você não fica com o produto nos cabelos...e não tem um prazo para lavar os cabelos depois da aplicação.
      Espero ter ajudado. =)

      Excluir
  11. Beatriz Marques09 fevereiro, 2013

    Oi Elaine, eu usei essa gradativa e gostei. Sempre quando vou aplicar algum produto eu gosto de ler sobre o tal produto. Dai procurei e achei essa resenha maravilhosa. Gostei muito dessa resenha parabéns! O resultado ficou ótimo!!!
    Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  12. Nossa...fiquei mto feliz em saber disso...tenho a sensação de dever cumprido. Afinal, o blog existe para isso! Muito obrigada pela visita e volte smpree,bonita! bjooos.

    ResponderExcluir
  13. Essa escova realmente cumpre com a informação que dar ao cliente, produto maravilhoso! Eu usava outras progressivas de salão que custava um absurdo de 3 em 3 meses, daí foi quando fui indicada a usar essa e amei, meu cabelo ficou outro, bem mais leve, mais bonito, aspecto de cabelo natural sem produto quimico, aliás TODA linha da Fio Restore é boa. Uso o da linha rosa (Termic Selagem) shampoo, condicionador, hidratação, defrizante, o serum (que é maravilhoso tb) e a progressiva. Quando faço compras sinto a dor com o valor total... mas a satisfação do dia a dia é gratificante! :)

    ResponderExcluir
  14. Pois é, Michele...eu também acho que esse produto é maravilhoso...deixa o aspecto bem natural. Eu uso e saio tranquilamente com os cabelos sem escovar, não fica hiper liso, mas reduz muito o volume e deixa os fios comportados. Além da escova já usei a hidratação pós progressiva, muito boa também!
    Beijos e brigada por deixar seu depoimento sobre o produto aqui no Blog!

    ResponderExcluir
  15. Oi amore, achei muito util essa resenha. Já usei o kit escova gradativa da Fio Resore e gostei muito do resultado. Só não gostei do cheiro que ficou impregnado no cabelo. Cheiro horroroso de rato morto! E vc, o que achou? Liguei para a FR e ficaram de me dar uma satisfação quanto a isso mas até agora nada. Estou ate com receio de usar novamente e ficar exalando aquele fedor novamente. Será que isso é normal? Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Realmente, eu amo o resultado dessa escova, mas odeio o cheiro..só que ele desaparece depois da segunda ou terceira lavagem...por isso continuei usando. Também ja usei a progressiva da Tut que também tem resenha aqui no Blog, ela é bem cheirosa...mas depois de aplicar o produto e escovar sobe um cheiro ruim também que sai depois de duas lavagens...então eu acredito que seja "normal" esse cheirinho ruim das progressivas, mas acho que uma deve "feder" menos que a outra..rs
      Mas de qualquer forma se não gostou mesmo do cheiro (que no meu caso não fica exalando) tenta experimentar a da Tut...o cheiro é menos pior..rs
      Beijão! =)

      Excluir
    2. Obrigada pela reaposta amore!

      Excluir
    3. Por nada, bem!
      Qualquer dúvida é só entrar em contato.
      Beijo!

      Excluir
    4. quem tem cabelo liso ondulado é recomendável? tira as ondas?

      Excluir
    5. No meu cabelo que é cacheado diminuiu volume e tirou bastante dos cachos.
      Então, acredito que em cabelos lisos ondulados ele irá retirar muito das ondas sim, lembrando que o processo é gradativo, se quiser a retirada de todas as ondas é só aplicar a cada 3 meses até chegar no efeito desejado. Depois aplicar somente na raiz.
      Beijo!

      Excluir
  16. voce e cabelereira ? estou querendo usar esse produto voce fala tao ben;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não...sou apenas uma estudante de Estética e Cosmética e uma curiosa sobre cabelos de plantão! rs
      Beijo!

      Excluir
  17. ELAINE USEI ESTE PRODUTO HOJE E FICOU OTIMO REALMENTE O PRODUTO E BOM AMEI A DICA OBR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Brigada por deixar aqui seu depoimento sobre o produto! =)
      Beijo!

      Excluir
  18. +/- qual tempo de duração dessa escova? realmente estou mt afim de experimentar os comentarios sao otimos (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, depende do seu cabelo...
      no meu o efeito é de uns 5 meses...porém, minha raiz não é crespa, então, quando cresce fica com mais volume só que não dar para perceber...
      Se o cabelo for crespo no comprimento dura uns 2 a 3 meses, na raiz dura o tempo que dá para ela crescer.
      Se preferir, esta semana eu postarei um vídeo aplicando esse produto..pode esperar e conferir todas as dicas! =)
      Beijo!

      Excluir
  19. Eu vi uns produtos que é pra os cuidados pos aplicação que são da msm linha da Escova Gradativa Efeito Liso da Fio Restore ~~> http://produtorecomendado.blogspot.com.br/2011/02/linha-infinity-liss-da-fio-restore.html

    Você me recomenda outras marcas ? De produtos pros cuidados apos eu dar a escova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, sinceramente...não tenho muito isso.
      Na minha opinião, o cabelo com progressiva precisa de vários cuidados, por isso não costuma usar uma linha específica para cabelos com progresssiva. Cabelo precisa de recontrução, nutrição e hidratação. Recomento você seguir esses tratamentos...ai sim o cabelos ficará verdadeiramente saudável. =)

      Excluir
  20. o meu cabelo e bem cacheado mais eu não quero tirar os cachos so quero diminuir o volume sera que vai tira os meus cachos todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar tudo não tira...eu também tinha muitos cachinhos e consegui diminuir com o produto. Como você não quer tirar nda dos cachos eu indico você usar o defrizante e apenas secar com o secador, sem alisar...somente para esquentar um pouco o cabelo para o produto agir, não passe prancha e vá para a hidratação. E depois de enxaguar a máscara é só não escovar nem pranchar, acredito que assim você terá uma redução de volume sem perder os cachos.
      Beijo!

      Excluir
  21. ELLAINE TENHO UMA SOBRIHA DE 7 ANOS ELA TEM OS CABELO MUINTO REBELDE ,VOCÊ TEM ALGUM PRODUTO PRA MIN INDICAR,QUE Ñ ALIZE SO PARA SOLTAR.OBRIGADA !!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca usei em mim, mas tem um kit da Inoar..o APLLE JELLY que é redutor de volume para adolescentes..pode ser que ele ajude. Mas como disse, nunca usei.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. querida comprei essa escova hj pra passa no cabelo da minha irma
    tenho uma duvida besta mais e duvida se puder me esclarecer agradeço
    entao vamos a duvida na hora de hidrata o cabelo eu nao lavo so molho e passo a hidratação depois seco e isso ?
    aguardo resposta amei o blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, depois de escovar e pranchar com o defrizante no cabelo você só precisa umedecer e aplica a hidratação, sem enxaguar. Ai você vai aguardar o tempo de 10 min e depois enxague e escove e pranche se quiser.
      Beijo!

      Excluir
  24. ola Elaine,
    se eu usar guanidina no cabelo , com 5 dias posso dá escova
    gradativa fio restory?
    pois meu cabelo é muito crespo e volumoso.
    espero a resposta o mais repido possivel.
    obrigada.
    bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Olha eu já usei no cabelo de minha mãe no dia seguinte que ela deu Guanidina...e não teve problema algum. O produto é compatível com esses alisamentos, então, acho que isso só vai ajudar.
      Beijo!

      Excluir
  25. Olá, Elaine adorei esta escova gradativa, já usei no meu cabelo a gradativa da niasi e da amend ambas são muito boas porém a da niasi só pode tirar o produto depois de três dias e o resultado é muita hidratação e baixo volume e o que eu preso "cachos soltos", e o da amend também hidrata muito mas já alisa mais é o que eu não quero, sera que este da fio restory não alisa tanto porque eu quero deixar os cachos soltos, há e outra coisa na aplicação do 2º passo-defrizante, é só secar com secador?, não precisa escovar? isso é aquele trabalhão todo de puxarrrrrrrrrrr não precisa, se for assim é otimo, aguardo seu retorno bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edilaine!
      Se você não quer alisamento eu indico no passo 2 não puxar o fio...somente secar com o secador para esquentar. A prancha também pode ser dispensada já que quer apenas redução do volume sem alisar.
      Beijo!

      Excluir
  26. 26/07/2013 USEI ESTA ESCOVA AMEI, MEU CABELO É FINO,CONFESSO QUE FIQUEI COM UM POUCO DE MEDO MAIS TIVE UM OTIMO RESUTADO ESTOU BEM GRATIFICANTE COM ESTE PRODUTO,OUVIA FALAR MAIS Ñ SABIA Q ERA TÁO BOM ASSIM.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber se vende em perfumarias e qual o preço variam muito?

      Excluir
    2. Que bom que gostou, anônimo!
      Beijo!

      Excluir
    3. Vende em casas de cosméticos e o preço acho que depende do lugar. Aqui em Salvador já comprei de 48, 58....então, varia sim.
      Beijo!

      Excluir
  27. Oiii,eu tenho 12 anos e ja fiz 2 escovas progressivas(ou mais,não me lembro)e 5 selagens termicas,mais nunca fiz escova gradativa antes,e queria fazer eu queria pintar o cabelo de roxo,mais fiquei com medo de fazer no cabelo com quimica e esperei os 6meses da selagem até ela acabar mas eu quero pintar ele,acredito que de cabelo roxo vai ficar legal mas,ele é crespo e n ia ficar bonito então eu queria pintar o cabelo de roxo e fazer a escova gradativa,pq n quero fazer chapinha todo o dia quenem eu faço.Eu ja fiz tanta quimica pq minha mãe queria q eu n fizesse chapinha todo dia,bom eu estou fazendo mais é pq eu quero pintar o cabelo mais quero saber se a quimica com a tinta n vai prejudicar meu cabelo.(Não sou rica,mas eu faço sempre q uma acaba eu espero 2 semanas e faço,sai no minimo minhas progressivas,250 e as Selagens Termicas,recomendo por que estraga o cabelo,saempor 180,é mais barata e melhor,muitoooo melhor)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, primeiro eu acho você muito nova para fazer tanta coisa nos cabelos.
      Segundo, progressiva, gradativa e selagens, vem do mesmo pressuposto, então, vai ficar legal já que você já as experimentou. E a química da tinta vai danificar sim os cabelos como qq outro procedimento quimico que mude a estrutura do seu fio.
      Beijos!

      Excluir
  28. Por favor me ajude....Depois que coloca o defrizante seca e prancha, passa a mascara... Tem que pranchar o cabelo com a mascara de hidratação??? ou depois que esfriar e passar a mascara lava o cabelo?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Depois da máscara você precisa enxaguar os fios e depois escovar e pranchar novamente.
      Beijo!

      Excluir
  29. Olá, gostaria de saber onde posso comprar esse produto na internet. Amei!!!!

    ResponderExcluir
  30. Não tem muitas opções de encontrar pela internet...mas eu achei neste link: http://www.cabeloeciacosmeticos.com.br/linha-dapi/linha-fio-restore-infinit-liss/escova-gradativa-efeito-liso.html
    Está em estoque. Beijo!

    ResponderExcluir
  31. pode lavar o cabelo com shampoo e condicionador depois de aplicar a hidratação ou só lava com agua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não. Depois da hidratação você só lava com água.
      Beijo!

      Excluir
  32. Olá Eliane. Comprei meu kit e chegou hoje... ansiooosaa.
    Queria saber se vc tem alguma indicação de shampoo para prolongar o efeito. Atualmente só uso anticaspa, pois tudo que é shampoo me da caspa. Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Elaine. =D
      Testa e depois me conta, tá?
      Eu indico os produtos de manutenção para Escova Progressiva da própria linha (Fio restore Infinit Liss).
      Beijo!

      Excluir
    2. Obrigada ELAINE!! rsrs que gafe....
      te conto assim que usar

      Excluir
    3. KKKKK..qui..sempre confundem meu nome com Eliane que é o nome de minha mãe..rs
      Beijo e me conta.

      Excluir
  33. Oi, Elaine. Tenho uma dúvida...
    Desde os meus 12 anos relaxo a raiz do meu cabelo, por dois motivos, a frente é meio crespo e da metade para baixo enrolado. O outro motivo é que era muito inchado na raiz e bastante cheio. Por este motivo optei pelo relaxamento na raiz, porem, hoje com 19 anos, estou com o cabelo vazio, ralo e pontas ressecadas. Estou pensando em fazer a gradativa que é "natural". minha dúvida é... se eu usar esta gradativa, depois de 3 ou 4 meses o cabelo vai voltando ao normal, ou só volta se cortar tipo joãozinho???????? POR FAVOR, ELAINE, RESPONDE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo não voltará ao normal. Só cortando. Isso porque o alisamento altera de forma definitiva a natureza do seu fio, então, só cortando e esperando nascer....e não usando nenhum tipo de relaxamento. A gradativa não é natural, alisa menos que os outros alisamentos porém com o tempo o resultado é cabelo sem volume, ralinhos, dependendo da situação.
      Espero ter ajudado.
      Beijo!

      Excluir
  34. Catarine / PE28 novembro, 2013

    Oi Elaine, amei a dica, agora tenho dúvidas.
    Faço progressiva c/ formol a cada três meses, meu cabelo é ondulado e fino. Queria saber se posso trocar assim de produto, sou meio frouxa devido meu cabelo ser fininho. Amei o resultado!!!Faço amanhã três meses exatos q fiz a ultima progressiva, mais quero amanhã mesmo usar esta que vc indicou. Vc acha que posso trocar de produto sem que danifique os cabelos? BJus e obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sou Expert no assunto, mas sei que se quiser passar esta progressiva é melhor que seja apenas na raiz, onde cresceu e não tem produto. O restante dos cabelos já tem produto (não vai sair, só cortando), então não precisa aplicar até porque a tendência é reduzir ainda mais o volume e não sei se é isso que quer.
      Beijo!

      Excluir
  35. deixa no cabelo por quantos dias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia...segundo informações do produto, você deixa apenas 15 minutos, escova, prancha e depois enxágua. Não fica com produto no cabelo...
      Beijo.

      Excluir
  36. Oi Elaine, meu cabelo é bem fino, ondulado, e é virgem. Eu passo sempre prancha nele, voce acha que se eu fizer vai substituir a prancha, ou mesmo assim vou precisar usar ela? Eu estava pensando em fazer uma selagem caso nao desse certo, o que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, selagem, progressiva...enfim, elas prometem alisamento de forma gradativa. Vai melhorar para tratar sim, você vai suar menos prancha (não digo que irá eliminar totalmente seu uso). E não esqueça de que seja lá a opção são tratamentos químicos de alisamento do fio, então, precisa de cuidado. Beijo!

      Excluir
  37. Olá elaine...esse produto e facil de passar sozinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você já sabe usar secador e prancha, é fácil. rsrs
      Beijo!

      Excluir
  38. ei flor... que legal vou ver se acho esse produto aqui onde eu moro...
    inscrita aqui flor... meu blog:http://lucienydias.blogspot.com.br/
    quando dê da uma passadinha lá.

    ResponderExcluir
  39. oi Elaine posso lavar o cabelo com shampoo e condicionador antes do processo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. O ideal é seguir o passo a passo. Lembrando que o primeiro passo é lavar os fios sujos com xampu anti resíduos e em seguida aplicar o passo 2.
      Beijo.

      Excluir
  40. obrigada minha linda,mas tenho outra pergunta;com quantos tempo apos ter usado relaxamento posso usar a gradativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a empresa, ela é compatível com os relaxamentos mais populares. Assim, pode usar na semana seguinte, por exemplo. Eu uso em minha mãe no dia seguinte que ela alisa e nunca tivemos problema.
      Beijo!

      Excluir
  41. Olá, queria muito fazer essa escova mais tenho uma dúvida; toda vez que eu chego perto de formol eu passo muito mal, queria saber se essa escova realmente não tem formol, mesmo que seja aquele formol disfarçado que só aparece quando sai a fumaça do produto, pq eu ja usei umaa assim e msm desse jeito me fez mal, até pq já disseram q essa escova tem um cheirinho estranho, ha e queria saber tbm se ela tem ácido glioxílico na composição
    Bjs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então. Segundo a empresa, não tem formol. Quanto a ele estar "escondido" eu não posso te afirmar nada, não sou especialista. O que sei é que o ácido glioxílico não aparece na formulação da embalagem. Segundo as químicas responsáveis pela formulação do produto é a carbocisteína que realiza o efeito de alisamento gradativo ( o que eu sinceramente não acredito, mas ainda não descobri onde está o porém).
      Beijo!

      Excluir
  42. Olá Elaine !!
    Comprei o produto hj e pela 1 vez hoje eu vou usar; gostaria de saber se depois do passado o produto conforme durantes as semanas vc vai lavando o cabelo como ele fica??
    Eu paguei uma vez para fazer no salao, mais depois de 3 dias que que lavei o cabelo de nada adiantou pois ficou ondulado novamente.
    Minha duvida é essa... como vai ficando o cabelo confome vc vai lavando ?
    obg bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então. Se for o primeiro uso pode se preparar para ver o cabelo ondular sim. Ele diminui bastante o volume, mas alisar alisar mesmo só percebemos com o tempo.
      No meu caso por exemplo, ele fica com muito menos volume, mas fácil de escovar, mas não tira por completo meus cachos. E eu gosto disso, assim fico menos escrava de ter q secar os fios. E sobre andar com ele liso e sem escovar, acredito que só em cabelos ondulados.

      Beijo!

      Excluir
  43. Oii me da uma informação pfv, dps do segundo passo ja escovado e pranchado, tem que lavar pra colocar o ultimo passo?

    ResponderExcluir
  44. Segundo o passo a passo do produto não precisa lavar, apenas espere o cabelo esfriar, umedeça um pouco e aplique a hidratação. Eu acho estranho mas faço exatamente assim e dá certo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  45. olá bom dia! posso da luzes e depois da a gradativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, mas eu indico dar luzes antes, porque a gradativa vai fechar as cuticulas, deixa uma aparência melhor.
      Beijo!

      Excluir
    2. no caso eu dou as luzes uns 3 dias antes pode ser?

      Excluir
    3. Boa noite,posso relaxar e no mesmo dia da a gradativa?

      Excluir
    4. Boa noite. Pode sim, eu fazia com minha mãe no dia seguinte ao alisamento.
      Mas sinceramente indico fazer um teste de mecha para ver como o cabelo responde.
      Beijo!

      Excluir
  46. O cabelo fica com cheiro forte após finalizar o procedimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do cabelo seco é quase imperceptível, mas não deixa de ficar com aquele cheirinho ruim...sai em três lavagens.
      Beijo!

      Excluir
  47. eu gostaria de saber se essa escova é compatível com o alisante guanidina da salon line pq eu já uso a muito tempo e eu sempre costumo dar o alisante e depois de 1 mês aplico a escova progressiva ( mas não é essa escova e sim outra) então eu gostaria de saber se posso dar o alisante e depois posso dar essa escova?
    Eu tenho uma colega q deu essa escova e eu fiquei apaixonada então gostaria de saber se eu posso aplicar os dois pq meu cabelo é muitooooooo ondulado e só com a escova nunca dava jeito sempre tenho q alisar antes
    Então por favor mim tire essa dúvida fico muito agradecida se puder mim ajudar
    Bjs Oi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, segundo a empresa é sim. Eu fazia no cabelo de minha mãe no dia seguinte que ela aplicava a Guanidida e nunca deu problema. Sobre isso, não se preocupe, é compatível com qualquer química.
      Beijo!

      Excluir
  48. qual, fio restore eu uso? dou quimica no cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto esse do post quanto o Selante 3R são indicados para quem faz química. Eu gostei dos dois. Mas achei que o selante é mais prático e confortável de usar.
      Beijo!

      Excluir
  49. Oi, posso aplicar a cada 30 dias, ou tem risco de corte quimico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha...o ideal é que você use a cada 3 meses, e só na região de crescimento da raiz.
      Senão a tendência vai ser seu cabelo cada vez mais vazio e não vai ficar legal.
      Beijo!

      Excluir
  50. Olá Elaine, usei esse kit hoje (pela primeira vez), meu cabelo é bem cacheado, notei que ele ficou com um aspecto meio de ressecado (e não estava antes de usar). Acho que não usei a hidratação (terceiro passo) corretamente. O que você me indica? Será que se eu usar ela de novo ele pode melhorar?

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!