Vamos, Bonitas!: Bepantol Derma Solução
Image Map

03/08/2012

Bepantol Derma Solução

Oii, bonitas! Tudo certo?
Então, hoje venho falar sobre um produto maravilhoso que sempre ouvi falar...até comprei algo parecido mas, nunca tinha experimentado. Até que um belo dia resolvi comprar e nunca mais larguei. Estou amando!
É o famoso Bepantol Derma...estou falando do líquido, indicado para usar nos cabelos e na pele. 


A marca tinha esse produto em pomada e líquido que não eram específicos...mas vi muitas resenhas de meninas que usavam para os cabelos misturado na hidratação. Até que a marca suspendeu a venda e lançou a linha "Derma" que é formulada exatamente para pele e cabelos.
Eu comprei já esta versão...a derma. Comprei o meu por 16,50 numa farmácia e não acho que rendeu muito...não dura muiito tempo até comprar outro, sabe? Eu não gostei da embalagem, se você não tiver cuidado ao abrir você pode perder produto (já não rende muito, imaginee). Mas vale muito a pena e não é caro.

É um líquido transparente, não tem corantes, tem um cheiro ruim que não fica nos cabelos e não pesa nada, nada mesmo! Segundo a marca é uma fórmula com alta concentração de Dexpantenol. Indicado para hidratar a pele e os cabelos. Pode ser aplicado nas áreas depiladas, no couro cabeludo e também como pós-barba.
Ainda não tenho muito conhecimento, mas o Dexpantenol, ou vitamina b5 é um dos principais elementos responsáveis pela saúde dos cabelos...porém, vi muita gente que usou o produto e não gostou...isso pode ter acontecido porque o cabelo não estava precisando desta vitamina, afinal, vitamina em excesso faz MAL! Mas, gente, cada cabelo é um cabelo, por isso antes de usar é necessário se informar, se for testar e não gostar ter a sensatez de não sair acabando com a raça do produto, até porque o que não é bom pra você pode ser bom pra mim. Claro que eu também não concordo com Blogueiras que por ter parceria com determinada marca saem falando um monte de mentiras. 
Uso nos cabelos misturado na hidratação: meia tampinha pra mim já é suficiente. Deixo agir o tempo da hidratação. Eu vi na embalagem que você pode usar depois dos cabelos lavados e que não é necessário enxaguar...mas eu nunca usei assim. Geralmente dou escova e pronto! Cabelos hidratados e as pontas ressecadas no lugar!
No MEU cabelo deu super certo! Recomento muito, principalmente se seu cabelo for danificado e/ou ressecado..verá logo o resultado.
Mas você só terá certeza se experimentar, né?
Usem e me contem, tá bom?
Fiquem com Deus e até mais! 

16 comentários:

  1. Todo mundo me fala sobre o Bepantol mais nunca usei

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..eu uso e vejo muita diferença em meus cabelos!
      Beijos, flor!

      Excluir
  2. Muito bom Elaine ! Adorei o post! ainda não usei o bepantol mas pretendo compra-lo ainda nesse mês.
    Bjs, Monna

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não tem muito tempo que uso não mas já amoo...rs Na versão creme (uso nas minhas lindas olheiras que em 3 dias deram Adeus) E no cabelo tmb super perceptível q o resecamento nas pontas ficaram outra coisa.Enfim produto que VALE SUPER A PENA ADQUIRIR! Obs: Farmácia Santana ele está custando 10,50 corra viu q esta com suuper desconto(A Santana n está me pagando nada)rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk...pois é eu também acho que lá eu compro mais barato.
      Mas foi Mario que comprou..ai já sabe, né? Nada de pesquisa de preço e tal..rsrs
      Mas agora já sei..tem uma Farmácia Santana perto daqui de casa.
      E claro, vou providenciar minha versão pomada!
      Beijos, amiga!

      Excluir
  4. Uso muito o Bepantol Baby, mas já li maravilhas sobre esse, ainda usar nos cabelos.. deve ficar lindoo. hehe!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bepantol ohh menino bom rsrsr....vou procurar por aqui...to precisando \0/
    Seguindo o blog..
    Beijo
    xeru
    Sucesso sempree...
    http://rockemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo! rsrsrs..
      Brigada, flor!
      Bem vinda e Volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá Nanny! tudo bem? comprei o Bepantol pomada há um ano + ou - e não larguei mais!!! há pouco tempo atrás comprei o líquido e amei! usei nos cabelos e foi ótimo! também passo um pouquinho nas unhas e cutículas todos os dias... minhas unhas ficaram super resistentes (antes quebravam bastante) e as cutículas ficam hidratadas e bonitas!
    amei seu blog! bjs!
    Thiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thiana! Brigada pela visita!
      E eu nunca usei a pomada..mas vou providenciar porque minhas unhas estão precisando! aushauhsua
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Elaine! Parabéns pelo blog! Já estou seguindo...
    Não conheço ninguém que tenha usado BEPANTOL nos cabelos e não tenha gostado... realmente dá um resultado sensacional de brilho e maciez. Eu uso 1 vez na semana. Isso sem contar as outras 1001 utilidades desse produto né? Só espero que a Bayer NÃO deixe ele faltar de novo...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Érica!
      Realmente é um produto maravilhoso!
      Beijos!

      Excluir
  8. Elaine mas vc passa o bepantol e logo faz escova? não entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Como expliquei no post eu uso somente misturado na hidratação. Mas tem na embalagem que ele pode ser usado como sem enxague...mas isso vai depender de você. Eu misturo na hidratação e enxáguo normalmente.

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!