Vamos, Bonitas!: Inspiração: Cabelos (ou mechas) Platinados
Image Map

22/04/2013

Inspiração: Cabelos (ou mechas) Platinados

Bonitas! Tudo bem com vocês?
Hoje trago mais uma inspiração de Segunda, e o assunto de hoje é Cabelos! Trago inspirações do cabelos mais procurado pelas loiras hoje em dia...o Cabelo Platinado! Aquele tom pérola acinzentado, quase branco que deixa um efeito lindo e que as loiras (pelo menos muitas que eu vejo por ai) AMAM!


Eu confesso que já fui loira laranja/amarelada e na época achava o máximo, não tinha muito isso de matizar, de querer esse tom, então me satisfazia com meu tom de loiro. Mas, desde quando resolvi dar luzes que quis aquele tom de loiro mega claro, perolado acinzentado, nem sei explicar direito...aquele querido tom Platinado, que é bem difícil de chegar e de manter quando se chega nele. rsrs
Desde então eu tento deixar meu cabelo assim.. até hoje amo minhas mechas nessa cor, e vou falar que apesar do hiper cuidado que temos que ter, não me arrependo e não largo mais!


Você pode escolher entre platinar tudo ou apenas fazer mechas neste tom...fica lindo dos dois jeitos...vai depender mais do seu estilo.


Eu acho lindo o cabelo todo, mas em mim, prefiro mechas... sei que com o tempo o cabelo acaba ficando cada vez mais platinado e eu gosto disso.



Cabelo com mechas platinadas e raiz escura...acho o jeito mais lindo. Não contrasta muito com o tom da sua pele, principalmente se for mais bronzeada. E tem mais, você pode fazer mechas ombré hair e deixar mais natural e não precisa se preocupar em retocar as luzes a cada mês.





Meu sonho de Platinado: O cabelo da Tatiana Lobo do blog A busca da Beleza. Lindo demais! Minha inspiração!


Outro cabelo que acho perfect com luzes platinadas...o Cabelo da Bia do Blog Eu Vou de Rosa! Amo!


E por fim...o meu cabelo...rs


#amodemais

* As imagens foram retiradas do Google, caso algumas delas seja sua e você não quer vê-las por aqui, me contate que irei retirar imediatamente. =)

E ai, loiras de plantão? Também querem seu cabelo platinado?
Querem dicas de como platinar os fios? Se quiser comenta que faço um post contando minha experiência.
Beijos e até a próxima! =)

172 comentários:

  1. Esse tom meio branco é tão lindoo!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sou negra,não posso usar essa linda tendencia
    Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    A minha fan Page está em baixo do Cbbloger
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que disse que não pode, bonita?!
      Beijo e brigada pela visita! =)

      Excluir
  3. Acho lindoooo...
    Mas meu cabelo é muito fraquinho não suporta quase nada, o máximo q eu chego do tom loiro é nas pontas do meu cabelo porque faço Californianas as vezes...

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindão mesmo...continua cuidando dos cabelos para eles ficarem bem fortes. Meu cabelo é fino, mas aguenta bem chegar a essa cor..é só cuidar depois.
      Beijo!

      Excluir
  4. Oie!!!

    Eu sou igual a vc... Em busca do loiro platinado perfeito!
    Olho várias dicas de matizadores, desamareladores, máscara desamareladora e lógico sem esquecer de hidratá-los!
    Mas fica a dica que vc continue postando coisas sobre cabelos loiros!

    Beijos e parabéns pelo BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neem me fale, viu...mas sempre que puder virei aqui conversar sobre o Platinado perfeito..rs
      Beijo!

      Excluir
    2. Sera q pode quebrar um cabelo fraco se platinar?

      Excluir
    3. Será que pode não...VAI quebrar se você tentar platinar um cabelo fraco.
      Beijo!

      Excluir
    4. Como faço pra chegar nessa cor??

      Excluir
    5. O segredo é estar com o cabelo saudável, com um fundo castanho, loiro médio....de preferência seu tom de cabelo natural. Depois, descolorir as mechas com com produtos profissionais e esperar clarear bem até chegar ao tom. Se não chegar de primeira, você vai precisar aguardar, cuidar dos fios até poder descolorir novamente. Beijo!

      Excluir
  5. tá muito lindo seu cabelo, e as fotos do post também...
    esse tom é bemmm difícil de conquistar... ainda mais no meu cabelo que tem uma tendência incrível de transformar tons cinzas em laranjas... vai entender hahahaha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é difícil mesmo, viu, bonita!
      Mas vamos conseguir! rs
      Beijo!

      Excluir
  6. Acho lindo, mas não tiro meu vermelho cereja!

    Seu cabelo é muito lindo e combina com você!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia, hein?! rsrs
      Brigada, lindona!
      Beijo

      Excluir
  7. Ahh eu tbm achoo lindoo! Tenho o cabelo loiro mas, queria assim bem platinadooo!
    Achoo deuso o cabelo da Galisteu e o seu tbm é lindoo!

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu fiz luzes no meu cabelo mas fico bem escura minha cabelereira disse que meu cabelo é escuro queria chegar no tom de chapam mas ela falo que é difícil tem alguma dica para o meu tipo de cabelo?

    ResponderExcluir
  9. hh eu tbm achoo lindoo! Tenho o cabelo loiro so quem bem escuro fiz luzes minha cabelereira diz que o tom do meu cabelo é bem escuro queria chegar no tom de champam ou no platinado tem alguma dica para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dica é ir descolorindo mesmo, flor!
      Pq cabelo muito escuro é mais difícil para clarear..mas o caminho é esse, cuida muito para não estragar muito os fios e vai descolorindo.
      Usar produtos profissionais é melhor...você consegue chegar ao resultado mais rápido e com menos danos.
      Beijo!

      Excluir
  10. -Ameei o blog , tudooo perfeito...As dicas que precisava encontrei aqui!!!, Peguei até uma como inspiração e amanhã mesmo, irei ultiliza-la ... Amoo luze's ainda mas as platinada's ...<3<3<3
    Blog perfeito, Parabéns, era este tipo de blog, que procurava, adorei demais as suas dicas, e estarei sempre fazendo novas visitas ...
    -Beijinhos' *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom receber um comentário assim!
      Brigadão! Fico muito feliz que gostou do blog..e volte sempre, tá?rs
      Mechas Platinadas são lindas demais, né? Só que o cabelo fica tão frágil, coitado...rs tem que cuidar muito!
      Beijo!

      Excluir
  11. Tenho mechas mais amarelas. Como faço pra ficar assim que nem as suas lindas e platinadas (: ? Bjos adorei o blog'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, elas precisam estar bem clarinhas...depois, você precisa matizá-las. Usar produtos específicos que tiram o amarelado dos fios..agora só se eles já estiverem bem clarinhos.
      Beijo!

      Excluir
  12. Oii, tenho ombré hair e não gosto do tom amarelado, como deixar platinado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro precisa estar bem clarinho e depois é só matizar...fica um tom lindo!
      Beijo!

      Excluir
    2. A sim, obrigada! beijoos

      Excluir
  13. OLÁ...
    TENHO LUZES,E FUI ATE O CABELEIREIRO PARA CLAREAR MAIS,POIS GOSTARIA QUE MEU CABELO FICASSE COMO O DA GALISTEU,ATE ENTAO NAO CONHECIA ESSA TECNICA OMBRÉ HAIR...A MINHA RAIZ É ESCURA E SOU MORENA,FICO COM MEDO DE NAO GOSTAR..VOCE ACHAQUE PODERIA DAR CERTO,POIS GOSTARIA DE MUDAR COMO O DA GALISTEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não tem problema algum você ser negra. Fica lindo ombré platinada ou não em qualquer tom de pele.
      Beijo!

      Excluir
  14. acho que cabelo platinado fica melhor em pessoas que tem um tom de pele mais rosado ou bronzeado o Da Vic Beckham e da blogueira Tatiana Lobo são os melhores pq dá um contraste bem legal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho bonito esse tom de cabelo em vários tons de pele...
      Brigada pela visita.
      Beijo!

      Excluir
  15. OLÁ!! queria muito aprender, ficou lindo, vc me ensina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...vou fazer sim.
      Pode aguardar, vou providenciar um post bem completo sobre como consegui essa cor nos meus cabelos. Beijo!

      Excluir
  16. fAZ RESENHA DE LOIRO PLATINADO ,PORFAVOR GATA, AMO SEU BLOG S2

    ResponderExcluir
  17. Meu cabelo e vermelho quero tira esse vermelho fazer mexa oq eu faço ?? Seu cabelo e lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor...cabelo vermelho eu indico você pintar de um tom de castanho (claro, loiro médio, loiro escuro)...e ai puxar as mechas..pq em cima do vermelho não vai ficar legal.
      Brigada! =)
      Beijo!

      Excluir
  18. Olá!! eu queria uma informação sua pois estou em duvida eu sou loira uso o tom 9,0 e quero clarear mais um pouco pra tirar um pouco aquele amarelo estou querendo fazer mechas o tom platinado combinaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você já usa um loiro bem claro, o tom platinado vai ficar ótimo. Se você for clarinha, melhor ainda...mas isto não implica mto.
      Lembrando que onde não tiver mechas vai ficar com a cor antiga e será preciso matizar ou tonalizar para tirar o amarelado.
      Beijo!

      Excluir
  19. Parabéns pelo blog,mas tenho uma perguntinha.....sou da cor parda e tenho o cabelo preto azulado,quero clarear sera que eu combino com platinado?
    E meu cabelo é feito progressiva (de argan) é mtt perigoso arriscar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, flor!
      Eu sempre digo que qualquer tom combina com qualquer pessoa, o que importa é como você fará isso.
      O tom platinado é lindo, mas é necessário cuidar muito. Se você usa progressiva precisa ver o estado do seu cabelo. Porque para sair de preto azulado e ir para platinado vai dar trabalho e seu cabelo precisa estar preparado pois descolorir danifica sim.
      E cuidar muito claro, no salão e em casa.
      Beijo!

      Excluir
  20. com que produto você matizou o cabelo?ficou lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadas flor.
      No dia foto tinha matizado com Violeta Genciana.
      Beijo!

      Excluir
  21. Boa tarde, amei a cor do seu cabelo, qual a cor do tonalizante que você usa pra matizar?
    beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana. Não uso tonalizantes.
      Apenas matizo com Intensy Color ou Platinum que são máscaras matizadoras pu ainda com Violeta Genciana.
      Beijo!

      Excluir
  22. Elaine sou apaixonada por loiro, mas ainda não conseguir descobrir esse fundo escuro igual da Tatiana lobo do blog EU VOU DE ROSA..
    Parabens amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tatiana Lobo é uma pessoa e a Bia é a dona do Blog Eu vou de Rosa.
      A primeira acho que é castanho escuro, o cabelo dela é bem escuro. E a segunda parece ser loiro médio.
      Beijo!

      Excluir
  23. lindooo demais to tentandooo fazer issoo no meuuu mas prefiroo luzes mesmoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amooo!
      Pena que acaba com os cabelos! uashuahs
      Beijos!

      Excluir
    2. Oláa ! adorei seu brog,parabéns pelas dicas...

      Excluir
    3. queria saber o que eu faço com meu cabelo,ele está loiro mel e com mechas bem clarinhas, mas estou em dúvida, se eu o dexo um loira platinado, porque sou morena clara e tenho medo de ficar muito pálida....bj

      Excluir
    4. Obrigada!
      Empalidece um pouco sim, mas nada que fique feio...se quer fazer mesmo, faz e arrasa!
      Beijo!

      Excluir
  24. Oi eu precuso muito da sua ajuda e conhecimento em cabelos... Eu pintei o meo cabelo de preto e queria ficar com o cabelo igual ao da aryane stainkopf a panikat ou entao loiro barbie e nao sei como fazer.. Responde p favor para o meu mail : marisa_diana_oliveira@hotmail.com ia me ajudar muito sintome feia e com baixa auto estima e queria parecer uma barbie... Me ajuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder por lá já! =D
      Beijo!

      Excluir
    2. Marisa oliveira24 setembro, 2013

      Oi olha ouve um problema qualquer porque se você respondeu eu não recebi o seu mail... sera que pode tentar outra vez? peço desculpa.. parabéns linda por tanta criatividade e bom gosto...

      Excluir
    3. Eu que peço desculpas, Marisa.
      Já enviei o email, espero ter ajudado.
      Brigada pelo elogio, flor!
      Beijo!

      Excluir
  25. Agradeço pela admiração e carinho, um grande beijo linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...nem acredito que você comentou em meu Blog!
      Admiro demais seu trabalho e seu cabelo é uma inspiração para mim.
      Beijo, Taty! =D

      Excluir
  26. Amo muito o meu cabelo platinado,e quero sempre mais dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pelo carinho, flor!
      Breve teremos vídeo sobre o meu cabelo! =D
      Beijo!

      Excluir
  27. olá..Elaine...li seu blog e achei muito interessante.. Minha raiz é loiro escuro, e tem uns dois dedos por fazer, gostaria de descolorir a raiz...e o restante ele está loiro. Mas será que não vai quebrar o cabelo ao descolorir, e o restante do cabelo fazer luzes...não vai danificar muito o meu cabelo??? ah sim, meu cabelo puxa pro amarelo..é uma droga...o que vc aconselha?? beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. =D
      Então, já que seu cabelo já é loiro, ao invés de pintar a raiz e depois puxar luzes acho melhor você já puxar as luzes, sendo que a pessoa irá descolorir primeiro a raiz, depois que ficar clara é só passar o produto no restante dos fios para igualar a cor. Agora assim, descolorir danifica o cabelo sim, e para diminuir os danos o cabelo precisa estar bem cuidado e ser muito bem tratado depois do processo. Sobre o amarelado o legal é usar produtos profissionais que clareiam até 7 tons e depois um tempinho bom no cabelo para chegar a cor. Mas lembrando novamente, é necessário que o cabelo esteja forte.
      Faz o teste de mecha e veja em quanto tempo o cabelo vai clarear para o quase branco...depois das luzes é só matizar.
      Beijos!

      Excluir
  28. Amo amo amo, acho muito lindo mesmo, tenho os cabelos loiros, mas não muito claros, queria muito fazer, mas tenho medo pq tenho progressiva nas pontas do cabelo e to cortando aos poucos pra voltar a cachear, tenho medo q resseque muito já q ele já ta meio feio até eu conseguir tirar toda a química pra modelar, não sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com progressiva dá para clarear sim, agora o cuidado triplica! rs...
      Também acho melhor tirar toda a química, diminuir os problemas, sabe..rs
      Beijo!

      Excluir
  29. Olá. Boa Tarde.
    Tenho usado o shampoo desamarelador da Alta Moda e estou gostando muito. Pela sua experiência, qual o melhor desamarelador??? E qual a melhor máscara hidratante para nosso tipo de cabelo (descolorido)???

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde. =D
    Para mim o melhor é a Violeta Genciana (por sem em conta, e super eficiente já na primeira aplicação, porém, é preciso cuidado.). Se estivermos falando de produto específico para mim, as máscaras matizadoras são as melhores (são mais fortes e o resultado também é imediato), porém tem que tomar cuidado para não chumbar os fios.
    E máscara para mim a melhor, mais completa que já usei sem dúvida é a Absolut Repair Neofibrine da L'Oreal. Ela é completa, repara, dá brilho, hidrata...eu amo! <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  31. Oi Adorei,mais eu faco alisamento com queratina com pouco formol,quweia fazwr mechas plarinadas porque agora twnho as fininhas,vc acha que vai estragar muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que cuidar, e não tem problema você alisar e fazer luzes...mas tem que cuidar mais ainda nestes casos.
      Beijos!

      Excluir
  32. Oii,
    Espero que possa me ajudar.
    Meu cabelo era escuro (castanho) , resolvi fazer mechas nas pontas.. elas ficaram em um tom amarelados. Usei o PRATA CENDRE, porém em alguns pontos (onde estava mais claro) o cabelo ficou muito CINZA. Tem solução? Tonalizo com outro loiro?

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade quando usar o banho de brilho da keraton é legal misturar com creme branco para evitar de chumbar (o que aconteceu contigo).
      Como ele sai com as lavagens não precisa se preocupar, depois de algumas lavagens sairá esse tom cinza. Não acho necessário usar outro tom de loiro por cima, apenas se tivesse muito (extremamente) cinza, indicaria você lavar com xampu anti resíduos que sai mais rápido o efeito do banho de brilho...e depois hidratar bastante porque resseca.
      Beijo!

      Excluir
    2. OLA AMIGA , BOA TARDE , ADOREI SEU BLOG , AMEI SEU CABELO , O MEU CABELO EU FIZ LUZES RECENTIMENTE , MAS NA HORA DE LAVAR A CABELEREIRA DISSE QUE NAO ERA PRECISO MATIZAR , NO DIA FICOU LINDO , MAS QUANDO EU LAVEI ESCURECEU , COMO DEVO FAZER AGORA , GOSTARIA DAS MINHAS MECHAS QUASE BRANCAS BEM PLATINADAS PO LADO DE ACINZENTADA , OBRIGADA AMIGA , BEIJAO .....

      Excluir
    3. ESQUECI DE FALAR AMIGA , QUE JA USEI TODO TIPO DE XAMPU DESAMARELADOR E NADA FUNCIONOU OK , BEIJAO

      Excluir
    4. Olá, obrigada. Olha, se ele "escureceu" eu acredito que seja porque deu uma amarelada que é super normal, como você disse que xampu não deu jeito, primeiro precisa ver se ele estar clarinho suficiente. Se não estiver, será necessário clarear mais e depois desamarelar de preferência com máscara matizadora como Intensy Color, Platinum ou Magic Color. O segredo é ele estar bem clarinho, depois matizar é fácil. Beijo!

      Excluir
  33. minhas mechas loiras nas pontas ficaram rosadas, sabe me explicar porque e como tiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, não sei dizer. Mas, imagino que ela não tenha clareado como o restante dos cabelos...creio que por conta de alguma tinta que tinha antes, não sei dizer ao certo. Acho melhor você procurar o profissional que fez sua luzes para te ajudar. Beijo!

      Excluir
  34. amei, gostaria dessa cor em meus cabelos mais é dificil geralmente todas as vezes que tentei no salão fazer nunca deixaram como eu pedir. agora estou com mechas loiras, mas as pontas não estão da mesma cor mais eu queria deixar platino como faço? bjs está lindo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eliza. O segredo do platinado é seu cabelo estar saudável e forte...depois você precisa de produtos profissionais que clareiem até 7 tons e por último você precisa da técnica certa e o tempo certo para ficar no tom que deseja. E depois, tem que cuidar mto!
      Beijo e brigada!

      Excluir
  35. OI..?
    Você pode me ajudar? È por que assim descolori meu cabelo pra poder platina-lo é normal o couro cabeludo ficar ardendo e coçando depois de tanta química?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Gabi isso não é normal. Se estiver incomodando ainda vá ao médico, tá?
      Beijo!

      Excluir
  36. poxa fiz mechas no meu cabelo mas fico meio amarelo eu qria um loiro mas claro como faço

    ResponderExcluir
  37. como faço para o meu cabelo ficar loiro platinado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, você precisa dele bem claro, isso com descolorante, e depois matizar com alguma máscara matizadora, algum xampu desamarelador...Agora para isso seu cabelo precisa estar forte.
      Beijo

      Excluir
  38. Flor é muito lindo teu blog, e o teu cabelo então.. *-----* lindo d++ .. Atualmente tenho madeixas loiras, e estou querendo fazer umas mechas platinadas nesse tom perolado, tenho corte chanel :) .. Coloque dicas, gostaria de fazer essa belezura de cabelo :) .. Bjuu!! Ass. Karol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Karol!
      Então, acho que com esse corte e as mechas seu cabelo vai ficar lindo. A dica para platinar é cabelos fortes, produtos profissionais e deixar agir até ficar beeem clarinho quase branco.
      Depois quero ver o resultado. Beijo!

      Excluir
    2. Humm. claro que sim amiga :)
      Assim que fizer a mudança posto para você ver se aprova rs ;)

      Andei pesquisando e gostaria de fazer californianas em meu cabelo, mas só vejo dicas para quem tem cabelos longos ou médios, e o meu ta chanel na altura do queixo, será que você poderia me dar dicas de como eu mesma posso conseguir um ótimo resultado fazendo sozinha (com auxilio de alguem claro sempre tem alguém para dar uma forcinha neh haha).. Beijos flor *--* Aguardo sua resposta .. Obs. Você respondeu rapidinho meu comentário, isso é que é amor pelo blogue neh amiga, parabéns pra você, sabe eu não entendo muito, sou novata nesses assuntos de blogue.. Mas estou adorando teu blogue, sempre que posso venho dar uma visitadinha ;).. Obrigada pela atenção, fica com Deus!! Ass. Karol.

      Excluir
    3. E que agradeço sua visita, seus coments...não respondo mais rápido porque no momento estou sem computador. Dá para fazer californianas tb em cabelo curto. É só distanciar da raiz e começar as luzes, eu acho que com mechas tipo luzes fica mais bonito. Beijos!

      Excluir
  39. oi amei a cor do seu cabelo platinado sou loira assim cor de mel mais meu cabelo e fraco to cuidando pra fazer mexas platinadas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos, flor..e cuida do cabelo antes de platinar.

      Excluir
  40. muito legal mais sera que fica legal em cabelo enrolado

    ResponderExcluir
  41. Olá sou Bia tenho 17 anos meu cabelo é castanho avermelhado nas pontas ainda tem um pouco das luzes loira e quero esse "Loiro Platinado " é lindo demais quero luzes não no cabelo todo que eu iria ficar muito palida todo todo platinado ficaria bom as luzes " Platinada "???? Ameii o seu blog e é lindo peguei dicas e fotos como quero que fique o meu cabelo lindooo demais Parabéns flor continua dando dicas para agente bjo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica muito pálida não, principalmente se você não pintar a raiz.
      Obrigada pelo carinho, flor!
      Beijo!

      Excluir
  42. Achei lindo sempre faco mechas mais nica fica cinzas tenho odiiio amei a como faço em ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ficar acinzentado você precisa investir em produtos matizadores e deixar um pouco mais de tempo. Keraton prata também ajuda muito. Beijo!

      Excluir
  43. Amoo esse tom de cor de cabelo, eu fiz mechas ombre hair no meu cabelo fico lindoo, mais eu queria saber quando eu marizar ele, quanto tempo eu posso deixar ? bjus linda ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da cor que está seu cabelo e do matizador. Você precisa ir testando (faz teste de mecha). Beijo!

      Excluir
  44. adorei ja tive cabelos de varias cores, principalmente coloridos, sempre me dizem como voce tem cabelo na cabeça ainda, deve ser peruca, mas eu sempre cuidei deles, e sempre arrisco uma cor nova, pois sempre é bom mudar né´!! parabéns pelas dicas , beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, linda! Realmente, mudar é sempre muito bom e eu já estou doida para mudar de novo. Beijo!

      Excluir
  45. O fundo de clareamento do meu cabelo abre pro 10, bem clarinha, qual a dica que você me da para tonalizar ele? uso o magic color platinum blonde para matizar, mais gostaria de saber qual tinta ou tonalizante que fique platino...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha...eu não curto tonalizar os cabelos nas luzes...mas se quer uma dica de tonalizante, você pode experimentar o keraton platina. Além disso, tem uma coloração que gosto muito que é o Evolution The Color Platinum da Alfaparf, tem cores ótimas para o tom platinado.
      Beijo!

      Excluir
  46. Oi lindo seu cabelo.uma hitratacao boa para cabelo loiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada. =D
      Então, existem várias no mercado, de vários preços, e váriadas funções. Acho legal você dar uma pesquisada por ai. De qq forma amo a Absolut Repair da L'Oreal, por ser super completa. Beijo!

      Excluir
  47. oi tenho o cabelo platinado beeem claro, será que consigo escurecer a raiz? estou com a raiz platinada e queria deixar um efeito de luzes... www.youtube.com/Carolmakeday

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, flor...conversa com um profissional e pede para deixar a raiz da cor natural do seu cabelo, depois é só ir puxando luzes.

      Excluir
  48. Aprontei passei uma tintura 6.7 , e ficou muito escuro sempre tive um loiro , masum loiro feio tipo laranja com cor de milho, estou indo p/ a PRAIA e n ãoquero ir com esse cabelo escuro, me ajude o q faço p/ clarear.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...e agora ...rsrs brincadeira.
      Eu indico você aplicar Decap Color, para retirar essa coloração escura. E sobre o tom anterior do seu cabelo eu indico clarear mais (se ele estiver forte) e depois ir matizando para chegar ao tom que quer.
      Beijo!

      Excluir
  49. Karina Silva13 dezembro, 2013

    Boa Tarde, eu não sou loira totalmente, tenho luzes e tenho progressiva no cabelo, mas a progressiva não pegou no meu cabelo totalmente e continua caracolado novamente, e fui fazer um orçamento em uma cabeleireira aqui na cidade, e ela me disse que o bom no meu cabelo é semi-progressiva e ela disse que a porcentagem é muito diferente da progressiva e é bem melhor que a progressiva, você sabe me informar qual seria a diferencia dos ambos? e se possível posso fazer definitivo?

    ResponderExcluir
  50. Olha, eu desconheço esse termo semiprogressiva...mas normalment e o efeito da progressiva não é um liso definitivo, o que ocorre é diminuir o volume, reduzir o frizz, amenizar os cachos (me refiro as progressivas sem formal hoje utilizadas). Formol é proibido e faz mal a saúde, pede a sua cabeleireira para te explicar melhor o que seria essa progressiva. Beijo!

    ResponderExcluir
  51. Elaine. eu fiz balaiagem no meu cabelo. pra clarearum pouco e vou fazer outra nos proximod dias. como eu faço pra deixar as mechas q ja tem da mesma cor q eu vou fzr agpra? Devo passar a tinta em tom loiroem tido o cabelo?

    ResponderExcluir
  52. Fiz mechad no meu cabelo alguns meses ateas evvou fzr de novo. como façl pra deixar as mechas anteriores da mesma cor q a nova? Passo a tinta loira no cabelo todo? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi bem a pergunta. Mas, deixa ver se ajudo...se quiser deixar em um tom uniforme vai ser um pouco complicado, porque já fez mechas. Se for clareando todo, uma hora fica tudo mais parecido possível (não vai ficar mesmo tom, porque você fez mechas, não esquece). Outro jeito de uniformizar, se quiser ir clareando vai fazendo luzes, que vai ficando bem claro, até quase todos os fios estarem da mesma cor (mas ainda assim haverá um pouco de diferença).
      E detalhe: Seu cabelo só irá aguentar clarear se estiver forte.
      Caso tenha alguma dúvida, entra em contato comigo pelo email: vamosbonitas@gmail.com
      Beijo!

      Excluir
  53. Era exatamente isso q eu qria saber. obrigada.. boas festas bjs

    ResponderExcluir
  54. Bom fiz mechas no meu cabelo sabado passado, e no momento da descoloração o cabelo ficou bem clarinho na hora de lavar, porem depois que ele matizou e foi aplicado a selagem e feito escova, as mechas ficaram com tons amarelados, principalmente na parte da raiz .. o que fazer ? Será que matizando nas lavagens resolve ? Ou devo arriscar descolorir essas mechas DE NOVO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaa...creio que matizando nas lavagens resolve...se já está claro, não se preocupe.
      Provavelmente ficou amarelado por conta da selagem....mas é só matizar.
      Beijo!

      Excluir
    2. Obrigada meu bem pela ajuda... porém como não estou nada satisfeita com esse amarelado "ouro" que surgiu, principalmente quando amarro meu cabelo em rabo de cavalo, fica bem nítido a parte mais amarelada da raiz, então queria algo mais imediato.. Aconselharia o uso de tonalizante para esse caso ? Qual ? Desculpa por tá enchendo de perguntas, mas é que to necessitando mesmo dessa ajuda, e obrigada novamente :D

      Excluir
  55. Sinceramente, não gosto de usar tonalizantes pra matizar. Mas tem uma exceção, que é um banho de brilho, da Keraton, prata misturado com o pastel, dá um tom lindo perolado, sem amarelo gema rsrs.
    Não se preocupe, sempre que precisar, pode perguntar. =D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  56. Foi o que também achei ao pesquisar sobre tonalizantes, vi que o melhor é o da Keraton prata usando com um creme branco, dando parecer que é basicamente um banho de brilho.. tenho medo de escurecer demais, ate as partes mais clarinhas do meu cabelo, mas acho que o jeito é arriscar né :/ Obrigada novamente (rs), beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vai dar certo com ele...faz e depois me conta. =D
      Beijo!

      Excluir
  57. Vindo aqui só para agradecer sua atenção e dizer que o resultado com o Keraton foi otimo, era o que meu cabelo precisava, algumas partes mais claras ele realmente escureceu um pouco, mas me disseram que com as lavagens vai ficando branquinho de novo, então me despreocupei.. Muito obrigada linda e até a próxima ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaa! Como fico feliz em saber que deu resultado e que foi positivo!
      Vai saindo sim!
      Por nada, flor! Fique a vontade para perguntar!
      Beijos e feliz 2014! Beijo!

      Excluir
  58. Lindo lindo lindo as luzes !!!!!!! sou morena clara meus cabelos são pretos e virgens...mas agora qro ficar loira !!! Parabéns adorei o blog !!!!

    ResponderExcluir
  59. Então, se joga, bonita!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  60. Se eu descolorir meu cabelo, ele fica danificado, ou depois de um tempo pode voltar ao normal, caso desistir do platinado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As luzes danificam os fios, mas se cuidar mto antes e depois os danos são amenizados.
      Voltar ao normal não volta, mas se o cabelo estiver cuidado não precisa se preocupar que o cabelo vai ficar bom.
      Beijo.

      Excluir
  61. OI EU ESTOU CLAREANDO AS MECHAS MAS O PROBLEMA É O QUE COLOCO DEPOIS DE DESCOLORIR AS MECHAS PARA DAR O TOM PLATINADO PQ QDO DESCOLORIMOS FICA AMARELDO O QUE VC USOU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para evitar o amarelado você precisa clarear até um tom quase branco, depois é só matizar.
      Depois de descolorir, normalmente eu aplico umas máscara matizadora, deixo agir alguns minutos e sai todo o amarelado.
      Beijo.

      Excluir
  62. seu cabelo é lindíssimo como faço para chegar e esse tom com meu cabelo? Tenho mechas no meu mas ele esta muito feio a cor não esta esse loiro bonito mi agude ai por favor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...primeiro é preciso ter os cabelos fortes, bem cuidados para começar a descolorir. Depois, usar produtos profissionais que garantam a maior abertura de possível. E por fim, um profissional preparado que saiba fazer luzes e verificar a cor e elasticidade dos fios.

      Basicamente é isso, Ivone. Depois das luzes, cuidado redobrado. Neste fim de semana estarei postando um vídeo em que conto o passo a passo das minhas luzes.
      Espero ter ajudado.
      Beijo!

      Excluir
  63. Elaine boa noite, meu nome é edna moro em brotas , gostaria de saber qual o procedimento que vc fez para chegar essa cor maravilhosa no cabelo, eu ja pintei de loiro clarrissimo e ficou alaranjado, sou morena e o meu cabelo natural é castanho escuro. Ah quais as tintas usadas...obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edna. Obrigada! =D
      Então, neste final de semana estarei postando um vídeo com o "segredo" dessa cor..rs
      Aguarde, lá eu explico tudo sobre como cheguei a essa cor e o que uso para manter o tom.

      Beijo!

      Excluir
  64. Querida, ainda quer ter os cabelos grandes ??, Minha dica é Shampoo BOMBA, é otimooo fortalece os cabelos, eu antes do shampoo bomba mantinha minha raiz de 3 em 3 meses e ficava com 3 dedos as veses 4, depois tive q manter todo mes, com 2, 3 dedos, se eu fico 3 meses fica com 5, 6 dedos, minha dicaaa, ah e hidratação pro cabelo parar de amarelar, BABOSA :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal. Sobre o xampu bomba eu o conheço, e já testei. Em mim não houve efeito de crescimento dos fios, mas fortaleceu e muito os cabelos.
      Já sobre a babosa, gostei da dica, vou pesquisar sobre o assunto e quem sabe testar e contar a minha experiência.
      Obrigada. =D

      Excluir
  65. Adorei tudoooo.sou morena e ja uso mechas loiras a dois anos eu amo. O meu fica em tom palha eu gosto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loiro combina com todos os tons de pele...e esse seu tom atual é lindo mesmo!
      Beijo!

      Excluir
  66. Fiz luzes esses dias, e ficou um tom alaranjado q odeio... e pior ainda, tudo que usei pra matizar e platinar depois acabou escurecendo os fios. To super desanimada. Tem alguma dica pra me ajudar?
    Ah.. seu cabelo ta lindo!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é clarear no tom certo. Porque os matizadores apenas retiram o amarelo, não clareiam.
      Neste post conto tudo sobre como chegar a esse tom: http://www.vamosbonitas.com/2014/03/historico-dos-meus-cabelos-parte-2-tudo.html

      Excluir
  67. Tenho um cabelo não crespo pois fiz umas três vezes inteligente, mas não ficaram muito do meu agrado, porém quero fazer luzes platinadas será que a certo? Já fiz três vezes luzes;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com os produtos certos, cabelos fortes e paciência consegue sim. Agora seria legal você fazer um teste de mecha antes para ver como ficaria seu cabelo.
      Beijo!

      Excluir
  68. Olá seus cabelos são lindos.
    Sou morena e ja tenho californiana nos cabelos, estou querendo fazer luzes platinada, só que estou com medo de ficar feio, o você acha?
    Obrigada linda.
    Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada! =D
      Olha, se seu cabelo estiver forte, e vc escolher bons produtos, vai ficar lindo!
      E claro, tem que cuidar!
      Faz um teste de mecha para ver como iria ficar.
      Beijo!

      Excluir
  69. Manda o passo a passo no meu e-mail:
    rubiamiranda@live.com.pt
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rubia!
      Todo o passo a passo você encontra aqui: http://www.vamosbonitas.com/2014/03/historico-dos-meus-cabelos-parte-2-tudo.html

      Beijo!

      Excluir
  70. Todos são bem bonitos, com exceção do cabelo da sétima foto. Pra mim, loiro platinado é uma coisa, e cabelo cinza é outra bem diferente. A linha é super tênue, se não tiver um mínimo de bom senso, o loiro diva platinado vira senhorinha grisalha fácil fácil. Eu vejo hoje em dia muita menina, até profissional de salão, com cabelo cinza e achando que tá abafando. Eu não sou das que acham que você deve copiar tudo que vê na tv não, mas acho que olhar as famosas e vê como elas usam para se inspirar (e ter bom senso), não faz mal a ninguém. Não vejo uma famosa com esse cabelo cinza supostamente platinado que a gente tem aqui no Brasil. Não vejo uma famosa nem aqui nem lá fora. A única que eu vi foi uma pseudo-celebridade dançarina que no dia em que ela mostrou o cabelo supostamente platinado, todos comentaram que aquilo era, na verdade, cinza! E a maior prova de que isso é na verdade falta de alguém pra lhe dizer o quão feio está foi um dia em que noivo foi com uns amigos me buscar em uma festa e tinha uma menina com o cabelo cinza ao lado. Todos os meninos, sem exceção, comentaram o quão feio era aquele cabelo cinza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente com você. Os dois tons são beem próximos Eu mesma, sempre que o cabelo dá uma acinzentada eu não gosto, o meu tom preferido mesmo é o platinado. Não acho que o tom da imagem 7 está acinzentado, mas, realmente cabelo cinza eu também não gosto.
      Mas, tem meninas que amam esse tom acinzentado mesmo, eu respeito isso, tem também o tom esverdeado que rola muito, o tom arroxeado também..rsrs. Eu já passei por todos eles, e hoje sempre tento manter os tom perolado.
      Beijo, obrigada pela contribuição.

      Excluir
  71. Oi! Gostaria de saber o passo a passo da transformação, do castanho claro para o loiro platinado. Me ajude por favor. Bjs.

    ResponderExcluir
  72. Olá, assista a este vídeo, conto tudo sobre como faço minhas luzes:
    http://www.vamosbonitas.com/2014/03/historico-dos-meus-cabelos-parte-2-tudo.html
    Beijo!

    ResponderExcluir
  73. Essa cor de cabelo platinado e muito lindo eu espero que meu cabeleleleiro a certe

    ResponderExcluir
  74. acho muito bonito o cabelo todo platinado mais toda loira sabe que da muito trabalho descolorir sempre toda a raiz do cabelo as vezes arde muito muito muito a cabeça prefiro o efeito de luzes patinadas no fundo escuro conforme vc vai puxando ele vai clariando e ficando com um efeito lindo descolorindo sempre toda a raiz do cabelo vc corre o rico de preder seu cabelo leia aqui e seja esperta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pelo seu depoimento aqui.
      Realmente, descolorir a raiz sempre vai danificar ainda mais os cabelos...e se não cuidar, vai cair mesmo. Beijo!

      Excluir
  75. Oi Elaine! Adorei o blog! Tenho cabelo curto e grisalho, como fazer para platinar sem descolorir? Tenho medo de ficar com tres cores ou mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Valéria, obrigada!
      As cores vão ficar variadas sim, mas abará ficando mais bonito. Pelo menos, eu acho mais bonito.
      E sobre a cor aplica uma tinta nesse tom. Creio que o 11.00 será o suficiente para platinar, já que não quer descolorir. Claro, de início eu indico procurar um profissional para te ajudar. Mas, se quiser arriscar...Beijo!

      Excluir
  76. Oi Elaine adorei o blog meu nome é Camila , tenho muita vontade de fazer reflexo platinados ou perolados, mais meu cabelo era cacheado e a menina que cuidava do meu cabelo usava relaxante a base de guanidina... meu cabelo tava ficando muito fraco... então eu fiquei uns oito meses sem passar química nenhuma no meu cabelo, fiz uma reconstrução e depois fiz uma progressiva em abril, vc acha q eu consigo fazer as mexas agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila. Brigada.
      Então, uma reconstrução e uma progressiva não quer dizer necessariamente que seu cabelo está cuidado para fazer mechas. Legal você fazer um teste de mechas, ai verá como seu cabelo responde. Beijo!

      Excluir
  77. Ameeei seu cabelo , também estou em busca do loiro platinado , quem sabe um dia em meio a tantas cauterizações e hidratações a gente não chega lá né ?
    Beeijos linda !

    ResponderExcluir
  78. Essa moça da segunda foto, do cabelo quaase branco, alquem sabe cor da tinta? Meu cabelo é bem claro mas quero ele nesse tom :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sei dizer a cor da tinta. Mas, geralmente essa cor se chega com descolorante e matizador.
      Beijo!

      Excluir
  79. https://www.facebook.com/Lucianna.DiKassya
    Olá meu anjo, td bem? Meu cabelo está com mechas feitas recentemente, mas quero chegar ao platinado, dê uma olhada nas minhas fotos do face e me diga o que melhor fazer. Mas quero entrar pro time das platinadas kkkkkkk um bjo grande e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  80. Eu vi sua foto, Luciana. Então, primeiro o cabelo precisa estar tratado, hidratações semanais, cauterização a cada 15 dias, umectação, enfim...ai depois você precisa se atentar para a escolha dos produtos e do profissional. A técnica dependerá dele, mas fala assim para fazer luzes mais ombre platinado, vai fica bem clarão num estilo muito legal.
    Vou deixar dois links de vídeos que já fiz sobre minhas luzes: https://www.youtube.com/watch?v=3m-EQIA9YdA
    https://www.youtube.com/watch?v=MIxmUcEvHYU

    Beijo!

    ResponderExcluir
  81. Tenho o cabelo platinado queria agora fazer algumas léguas para disfarçar um pouco o loiro que tom eu posso fazer as mechas mas sem tirar o loiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que um Cabeleireiro olhando seu cabelo pessoalmente te daria a resposta mais certa. Mas, creio que um tom mais escuro de loiro ficaria legal e você não sairia do loiro.
      Beijo!

      Excluir
  82. São muito lindos

    ResponderExcluir
  83. Oi, queria saber como posso platinar meu cabelo se tenho mexas loiras mais do meio do cabelo ate as pontas e estas mexas tao ficando meia amareladas , o unico jeito é descolorir antes do platinado ?

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!