Vamos, Bonitas!: Sorteio de Fim de Ano!! Vamos, bonitas! ENCERRADO
Image Map

21/12/2012

Sorteio de Fim de Ano!! Vamos, bonitas! ENCERRADO

Oi, bonitas!
Hoje tenho uma ótima notícia para vocês! Vamos ter Sorteio de Fim de Ano! Aêêê!!
Desta vez é sem patrocínio..são coisinhas que eu mesma preparei e fiz um "kitzinho" para sortear para minhas lindas. Sim, o sorteio é basicamente para mulheres..mas, claro que homens podem se inscrever e dar de presente, né?!
Pois bem, separei algumas coisas que já tinha guardado aqui em casa, outras que recebi de brinde de uma compra que fiz, enfim. Tudo separado com todo o carinho e eu espero muito que vocês curtam.
Vamos ver mais informações do sorteio? Assistam ao vídeo e não esqueçam de se inscrever!



Não esqueçam de cumprir todas as regrinhas:
  • Morar no Brasil;
  • Seguir o Blog publicamente;
  • Curtir a nossa Fan Page clicando aqui:
  • Compartilhar publicamente o post no Facebook;
  • Responder ao formulário (quantas vezes quiser);



O sorteio será dia 06/01/2013 e o vencedor tem 48h para responder o contato que farei por email. Então por favor, gente..na data dá uma olhadinha em seu email. =)
GENTE, O SORTEIO MUDOU PARA DIA 08 DE JANEIRO PORQUE MINHA INTERNET CAIU E  NÃO PUDE FAZER HOJE. BEIJOS!
Lembrando que pode se responder o formulário quantas vezes quiser...então aproveita que assim você terá mais chances! =)
ENCERRADO!

A Vencedora foi a Clara Bertassoni...parabéns! E como vocês podem ver ela cumpriu todas as regras!


Até mais, bonitas!
Em breve tem mais sorteio! =)

41 comentários:



  1. Aproveito para desejar-lhe um Feliz e Abençoado Natal. Que 2013 seja um ano cheio de sucesso e conquistas para você e todos os seus.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    já estou seguindo aqui .Beijo!

    http://fotografandomodda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marcy!
      Boas festas para você e toda a sua família tb!
      Bjão e vlw pela visita!
      Deus abençoe!

      Excluir
  2. Nanny...
    Ameeeei!
    Já fiz a minha, espero q dessa vez , seja premiada ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Haááá participando!!!

    Espero ganhar...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Participando...e torcendo muito são muitos brindes!!! Querida, adorei seu cantinho! Me segue tb? https://tammyandrade.blogspot.com.br/
    Divulguei neste link aki: https://www.facebook.com/tammysemprefeliz/posts/530600943618336
    Bjks coloridas!!!

    ResponderExcluir
  5. oi,adorei e estou participando,bjim
    Tania Mara

    ResponderExcluir
  6. Já to PARTICIPANDO beijo ffoffa lindaaa

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo!


    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. eba participando!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Participandoo,esperoo muitoo Ganhar...Tô muitoo ansiosa...Queroo Muiito esse Maravolhoso Presente...Feliz Ano Novoo Bjoo!
    Te Admiro Muitoo Suua Lindaa

    ResponderExcluir
  10. Participando..
    https://www.facebook.com/geissy.assef/posts/128077940690110

    ResponderExcluir
  11. Oiii td beem lindaa?Espero que siim..
    então cás estou eu aqq para te pedir para divulgar meu blog..comecei por agora e quero umas visualizações..passa lá e confira td sobre modaa...Bjooo
    http://sabiamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mikaela!
      Já estou indo conferir seu blog. Beijo!

      Excluir
  12. Aiiiii, anciosa pro resultado. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resultado dia 08 de janeiro...eu fiquei sem net e não pude sortear hoje.
      Avisei pela Fan page. Bjos!

      Excluir
  13. já saiu o resultadoo. ?

    ResponderExcluir
  14. Oiiii Amoor!! Já saiu o resultadoo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor..o Sorteio será realizado amanhã!
      Ontem eu estava sem internet e não pude realizá-lo!
      Beijos!

      Excluir
    2. Estou ansiosa,espero ganhar me increvii muiitooo..Bjos Lindaa..Tô Amandoo seu Blog!!!

      Excluir
    3. O resultado acabou de sair flor!
      https://www.facebook.com/vamosbonitasblog
      Beijos!

      Excluir
  15. ganheeei, uhull !!! já te enviei um email com meus dados !! bjs

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!