Vamos, Bonitas!: Acessórios Outono / Inverno -Parte 1
Image Map

26/07/2012

Acessórios Outono / Inverno -Parte 1


Oiiiê  Lindas do Vamos, Bonitas!


Hoje vamos falar sobre nada mais nada menos que ACESSÓRIOS! Aquele up do seu visual...
Homens bem entendem sobre este assunto o que adianta um carro vazio sem ACESSÓRIO nenhum... e há muuuitas opções pra todos os gostos  ar condicionado, vidro elétrico, bancos de couro, DVD  e etc...
Então porque no seu visual você não lembra deles ? Uma pulseirinha, um anel, um broche já deixam seu visual de cara nova, nesse mundo de acessórios quero falar hoje sobre: LENÇOS.



Embora já esteja se aproximando do fim da estação ainda dá tempo de você abusar destas tendências e achar a melhor forma que se encaixa com o seu tipo e estilo.
Navegando por aí encontrei este vídeo que ensina 25 maneiras de se usar o mesmo lenço. Simplesmente amei, anteriormente eu era contra TOTAL ao lenço, pois achava que em quem tem pescoço curto não ficava legal, porém engano meu (ele alonga :O) fiquei boba com esta noticia e engano quem pensa em lenço só no pescoço: pode usar como tiara, cinto e colete. Pode se usar o lenço como colar, sobre a gola da camisa, amarrado na bolsa...



Diversas formas, no entanto é importante que saibamos diferenciar lenços, pashiminas, cachecóis, estolas, xales e echarpes. (Assunto para outro post =D)
Enfim aposte no lenço ele pode ser grande, pequeno ou médio, e pode ser encontrado em diversos materiais, como algodão, cetim e seda. e, geralmente, em forma de quadrado. Esse item é indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher, porque é versátil e dá uma nova cara onde ele é utilizado.

Então está é a minha dica de hoje! ;)


9 comentários:

  1. Oi Flor...
    tudo bem ?
    obrigada por me fazer uma visita ao meu cantinho e por me seguir...
    já faço parte daqui também ;).
    Eu amooo lenço... é tudo !!!
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Poor nda..rs
      Bem viinda!
      Brigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu adoroo..

    Acho que dá um up no visuaaall!!

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoo, flor!
      Beijos e brigada pela visita!

      Excluir
  3. Olá, não sei por que eu não consigo gostar de lenços. Nenhum. Os outros acessórios amo é claro, mas lenços não. Acho que não combina comigo. Mas gosto de ler dicas assim. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Rafa, pela participação aqui no Blog!
      Continua acompanhando que vem muiita coisa maraaa!
      Beijão!

      Excluir
  4. Eu amo lenços, amiga! Ainda mais agora que sei que dá pra usar também no verão!
    Beijos, e você, como sempre nos mostrando cada dica maraa, hein?!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Amo lenços, seguindo aqui tbm amei seu blog beijinhos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!