Vamos, Bonitas!: Dica da Patty: Cirré
Image Map

15/07/2012

Dica da Patty: Cirré

Oiii Boniiitas!
Meu primeiriinho post aquii heiim!




O Post de hoje é sobre Cirré !
Ops! Se você pensou : O que é que ela está falando ?... Não se sinta mal. Afinal até pouco tempo eu chamava de roupinha da mulher gato :$ rsrs
Pooois é, uns chamam de roupa da mulher gato, outros de tecido de panicat...Enfim mas o nome da MALHA é CIRRÉ! (Please, malha diferente de tecido)

Popularmente conhecidas em versão legging... Porém , tem pra todos os gostos e opções em vestidos, blusas, cintos , chapéus e tudo que a vossa criatividade permitir. Democráticas e versáteis, elas tomaram conta do guarda-roupa das celebridades. Algumas pessoas acham que este tecido por ser coladinho ao corpo ser sensual demais, mas garanto que há a forma certa de se usar para ser sensual ou para ser algo que irá agregar a você deixar aqueles quilinhos a mais despercebidos e finalmente tirar onda que tem pernas grossas (rsrs).É possível utiliza-la em QUALQUER ocasião!  É possível usá-las de manhã, à tarde e à noite, em jantares, casamentos ou baladas. Mas deve se evitar para ir trabalhar, trabalho ambiente não propicio a demonstrar qualquer sensualidade. rs


O seu material é sintético e imita o couro é  apertadinho logo valoriza as curvas e ajuda naqueles Kg a mais...Há dois tipos de Cirré o fosco e o com brilho.E tem de várias cores não somente preto, porém o que se mais é usado é nesta cor. Sim, se você está ai se perguntando qual o tipo ideal de corpo para usar o Cirré? Esta é a noticia ótima que tenho a lhe dar. Não existe qualquer tipo de restrição, das magrinhas às gordinhas (indicado em versão preta).



Além disso há alguns truques que ajudam a dar uma "emagrecida". Quem tem quadril largo não deve utilizar blusas com comprimento acima do quadril, usar a calça com um vestido solto e sequinho um pouco acima dos joelhos e evitar listras.Usar também com maxi-regatas de tecidos leves.Se quiser deixar com um ar mais romântico e menos sensual vale apostar em uma sapatilha e acessórios de flores. Mais sensual fica ótima com mini vestidos e acessórios dourados!

Então esta é a minha dica, vale suuuper a pena experimentar o Cirré!


23 comentários:

  1. Ahhh! Mas eu estou louca para comprar uma dessa...agora que sei que fica ótimo em gordinhaa. Vou comprar a minha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanny compre mesmo amiga...Ótima é apelido amadinha...Uso minha toda hora cai bem tanto de manhã quanto a noite ;) Bjo amiga!

      Excluir
    2. Em breve vai ter essas calças no site www.atahualppa.com.br

      Excluir
  2. Ótimo, queria mesmo comprar uma dessa pra mim, mais com a diva fica melhor, saber como combinar, com que tipo de blusa, adorei o post Aninha :D Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê mt obrigada pela visita ;) Em você ficara lindíssima mas como vc tem um quadril generoso indicaria a versão fosca ;) Apoosto que vc irá amar =D
      Volte Sempre! Beijos

      Excluir
  3. Adorei, acho que elas dão um tcham no visual!!!
    Bjusssssss
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, valorizam demais!
      Obrigado pela visita , volte sempre ;)

      Excluir
  4. Não sabia que nós que estamos acima do peso, poderíamos usar essa linda peça. Onde posso encontrar? Nunca mais tive tempo de sair pesquisando roupas. Blog massa!Passa no meu:

    http://coisasecasosfeitosefatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, meu bem ele valoriza. Bem no centro vc acha super fácil varia de R$35,00 a R$90,00. Entre o modelo fosco e o brilhante. Indico o fosco para que esta acima do peso. Beijos. Volte Sempre ;

      Excluir
  5. Adorei o post.. Eu realmente não conhecia o nome correto do tecido...
    E preciso comprar uma peça dessa p mim... Ainda não tenho nenhuma...
    Beijokas
    Sigam aki tb http://contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol...Realmente o nome do tecido é pouco divulgado.Vale a pena mesmo comprar uma peça super versátil sei que sou suspeita pra falar...Mas eu realmente amei!
      Volte Sempre ;) Beijos

      Excluir
  6. Amei o post! Agora mais do que nunca preciso de uma *-*
    Bjs ;**

    www.vaidosasclub.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Xará ;)
      Compre mesmo não irá decepcionar-se =D
      Volte Sempre ;)
      Bjs

      Excluir
  7. Carol Menezes16 julho, 2012

    Legal o post, Aninha!
    Adorei as dicas. Muito bom manter a mulherada informada.
    Continue postando!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sua Linda ;)
      Pode deixar ;)
      Volte Sempre...Sempre teremos dicas aqui para informar a mulherada ;)
      Beeijos

      Excluir
  8. adorei!
    beijo, Juli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Juju ;)
      Sinta-se a vontade para sempre nos visitar *-*
      Beeeijos

      Excluir
  9. Adoro leggings desse tecido, mas confesso que não sabia que o nome era esse. Acho que, ao contrário do que a maioria das pessoas dizem, esse é sim um tecido que combina com vários tipos de corpo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb n sabia, amada. E concordo com vc, fiquei super feliz quando soube que todo mundo pode usar!
      Brigada pela visita, Bjos!

      Excluir
  10. Estou doida por uma !!!
    Beijos flor

    http://cintia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também..uma fosca!
      Brigada pela visita, flor!
      Beijos!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!