Vamos, Bonitas!: Mãos amigas do Blog!!
Image Map

06/07/2012

Mãos amigas do Blog!!

Oi de novo, gentee!
Então...estou aqui para apresentar as mais novas colaboradoras do Blog "Vamos, bonitas!". Claro que não darei conta de todos os assuntos que o Blog se propõe a passar sozinha, eu não sou entendedora de tudo. Gosto sim de tudo um pouco, mas claro que precisarei de mãos amigas para nos ajudar na troca de experiências aqui no Blog, né? Chega de papo. As bonitas são a Ana Patrícia e a Talita Costa, minhas amigas lindas do coração e que se propuseram com todo carinho a me ajudar nesse projeto. Claro que elas mesmas virão aqui para se apresentar e conversar muiito ainda...isso nos próximos posts, aguardem. Não tem assunto específico para cada uma...de acordo com a vivência sobre determinado assunto elas vêm e postam, pronto..rs.


Ai estão elas. Os perfis já estão disponíveis é só clicar nas respectivas fotos...assim vocês as conhecem melhor.
Então...espero que vocês continuem acompanhando cada vez mais o Blog porque tem muita novidade por ai..não me canso de dizer isso! haha'.




2 comentários:

  1. Oii Gente!!Em breve estarei aqui postando várias utilidades para vcs.Espero que vcs curtam e desde já desculpem a minha demora =D
    Beijocas p vcs!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!