Vamos, Bonitas!: Resenha: The Colossal Volum Express Maybelline
Image Map

30/07/2012

Resenha: The Colossal Volum Express Maybelline


Oi, boniitas! 
Hoje vou falar de uma máscara que é considerada "queridinha" entre as blogueiras e é umas das que eu mais gosto! É a tal da Colossal da Maybelline...a minha é a versão a prova d'água.
Vamos lá: o que a marca promete é basicamente mais volume..não acho que chega a ser 10x mais volume como prometido..mas ela é mara sim! O seu aplicador "gordinho" deixa os cílios bem volumosos. 
Eu já tenho cílios com um pouco de volume e eles são bem longos e curvados..logo, não tenho muito problemas com máscaras. Mas se você tem aqueles cílios ralinhos e clarinhos ele é perfeito!
EDITADO: Comprei por 20,00 em um supermercado perto daqui de casa...ou seja, é barata, a qualidade é mara e é fácil de encontrar.
Vejam as fotos abaixo:


Enfim...super aprovado, só acho que pra ele ficar bom mesmo de passar tem que secar mais (quando está novo não fica muito bom) e a versão a prova d'água é muiito ruim de tirar, mas, nada que um bom demaquilante ou shampoo Johnson's Baby (que fiz resenha aqui  ) e muiita paciência não resolvam..haha'.


Agora vou por uma foto mais digna com os dois olhos de máscara..rsrs

Vou ficando por aqui, bonitas! 
Já usaram essa máscara? Gostaram?
Me contem!


34 comentários:

  1. essa máscara da maybellyne e mara adoro beijinhos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mara mesmoo!
      Brigada pela visita, flor!
      Beijo!

      Excluir
  2. Eu tenho essa mascara e é o meu preferido, adoroo, sou super apaixonada por ela :)
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amooo...o preço é bom e a qualidade melhor ainda..haha'.
      Beiijos!

      Excluir
  3. Nem sei passar, que vergonha sempre que tenho borra tudo srsrsrs...
    Beijos

    Ah tava esquecendo tem post novo passa la http://inlovecabelos.blogspot.com.br/2012/07/keras-trat-manga-rosa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huashuahs..isso é normal..continua praticando que você consegue!
      Beijos!

      Excluir
  4. Amo essa máscara!
    A melhor que já usei!

    Amei seu blog, super seguindo!

    Beijinhos,
    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente maravilhosa!
      Brigada, flor!
      Seja Bem Vinda!
      Beijos!

      Excluir
  5. EU QUEROOOO !!! ... AInnnn preciso dela !
    Amei a resenha ..beijos ^^

    http://naahrebeldia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Máscaras para cílios deixa o olhar bem mais charmoso e hoje em dia, não "vivo" sem. Dar um UP na maquiagem. Já ouvi dizer que essa é maravilhosa e pude conferir o resultado aqui. Incrível! Tenho a The Falsies Volum' Express. Beijão e Ótima Semana, Elaine.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Só a máscara nos olhos e você já fica linda! Ela realmente é essencial na make.
      Brigada pela visita, Rebeca!
      Volte sempre!
      Beijo!

      Excluir
  7. Oi meninas vim retribuir a visita que blog lindo amei
    Muito show esse rimel rsrs parabens pelo blog muito legal!
    http://lovernails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, passando para agradecer a visita, seu blog e muito fofu, ja estou seguindo de volta, Beijoos e volte sempre !

    http://myllaborges1994.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente, seus cílios são enormes e curvados! Sortuda! :)

    Adorei seu blog também querida!

    Beijão,
    Paty Pierra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehee, pois é..graças a Deus!
      Brigada, flor. Volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  10. Lindaaa..tb adorei seu blog!!!!
    estarei sempre por aqui conferindo suas novis.. =)
    volte sempre la no super tb viu..hihi
    bjokaaaaaa

    http://mulhersuperfeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro!!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Menina, que cílios lindos você tem, já são curvados por natureza né? Parabéns!

    E com a Colossal ficou extraordinário de lindo! Eu amo as máscaras da Meybelline! São excelentes! No momento estou usando a The Falsies e é muito boa também!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bonita! Graças a Deus são siim!
      Hum...vou comprar pra testar depois!
      Brigadinha pela visita!
      Bjos!

      Excluir
  13. Sempre vejo resenha desse produto mais nunca comprei
    Ouvi falar que essa marcaé mto boa!
    Bjs
    http://aimperatrizmulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim..eu gosto muito da marca.
      E o custo x benefício é ótimo!
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  14. Nossa o preço é ótimo mesmo!!
    Mas aqui na minha cidade não vende.. :/
    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt..que pena, flor!
      Mas vê em algum site de frete grátis..quem sabe não vale a pena?!
      Beijos!

      Excluir
  15. Quero muito uma máscara da Maybelline, porque todo mundo fala tão bem...mas eu queria uma sem ser a prova d'água...sabe qual é?
    E o custo benefício super compensa né? E menina, que cílios lindos os seus haha curvadinhos...haha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, você vai amar!
      Tem a versão lavável da mesma linha, flor!
      Então aproveita o preço..haha'
      Brigadaa..eles facilitam e muito minha vida..rs
      Beijos e brigada pela visita!

      Excluir
  16. Eu já estou de olho nessa máscara a um tempo... Amei o resultado, só me fez ter mais vontade de adquirir =D O blog esta lindo viu! Parabéns =D Seguindo!

    Beijão!!

    www.cahbeleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..quando usar vai amar!
      Brigada, flor!
      Bem vinda e volte sempre!
      Beijos!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!