Vamos, Bonitas!: Resenha da linha One 'n Only Argan Oil.
Image Map

14/07/2012

Resenha da linha One 'n Only Argan Oil.


Olá bonitas!! Eu como oficial colaboradora do "Vamos, bonitas!" venho abrir com chave de ouro meu primeiro post com uma linha de produtos que na minha opinião vale cada centavo investido.
O One ‘n only  Argan Oil já vem sendo utilizado por mim há algum tempo.Comprei primeiro o óleo para experimentar, e vi resultado desde a primeira aplicação.Então resolvi tomar coragem juntar uma grana maior e investi na linha inteira. Logo de cara vou dizer para vocês que adoro um BBB(bom bonito e barato) , e por causa deste meu enorme defeito foi muito difícil pagar pelo produto de vez, por causa do seu valor.
 O Óleo suas características em minha opinião são:  é bastante denso, isso é ótimo para quem tem cabelo fino (como os meus) podendo ser usado várias vezes durando muito tempo, extremamente cheiroso, embalagem atrativa, controla os frizz , dá super brilhonão é gorduroso e pode ser usado de várias formas, na hidratação, na tintura, puro antes ou depois da escova , seco, molhado enfim...
O Shampoo suas características são: super cheiroso, consistente (não aquele shampoo que parece “água”). Limpa legal o couro cabeludo e os fios de modo geral.
O Condicionador suas características são: consistente, cheiroso, deixa os fios com leveza e rende muito.
A Máscara de hidratação: Bem, para mim ela se compara muito óleo no aspecto do resultado. Ela é um verdadeiro SOS. Super cheirosa, consistente, econômica (com bem pouco já um resultado visível nos fios), dá brilho, levezamacieztira os frizz, enfim...Dá para ser usada com outros produtos que não seja da linha e o resultado continua o mesmo (já fiz o teste).Testei também no cabelo da minha mãe que super crespo e a escovação ficou bem mais fácil, além do brilho e das qualidades citadas acima.
A única critica que faço é em relação à embalagem (com exceção do óleo). Eu realmente não gostei, tem uma aparência não muito bonita em relação a design, não é prática, no caso shampoo e condicionador, o furo onde sai o produto é muito pequeno então você fica “horas” esperando o produto sair, além do que eu quase perdi o produto inteiro na viagem. Ela simplesmente abriu não sei como, na mala em lugar super seguro, e o produto ia quase todo embora. Não gostei também da embalagem da máscara, não sei se é preconceito meu, mas acharia bem melhor se fosse em forma de potinho e não tipo bisnaga.
Contudo, vale muito a pena investir independente do tipo de cabelo. Não me arrependi nem um pouco e já estou pensando em comprar de novo quando acabar!

Informações adicionais:

- Óleo: 59 ml, 60,00 $
- Shampoo: 350 ml, 70,00 $
- Condicionador: 350 ml, 70,00 $
-Máscara de hidratação: 241g, 70,00 $.

* Qualquer interesse em comprar pode comentar abaixo ou pelo e-mail, ok?!
Até a próxima, bonitas!!


26 comentários:

  1. Adorei a dica! Vou querer experimentar, vou só esperar ter a grana agora (risos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender viu , vale a pena! Bjus Tamy

      Excluir
  2. Ameii a dica, amiga!
    Claro que vou providenciar pelo menos a máscara e o óleo...afinal não sou rica..aushuahsuahs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mtoo boa apesar do preço,mas vale..Bju amigaa

      Excluir
  3. Maravilha! Nunca ouvi falar na marca, mas vou tentar($) kkkk,. experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender , eu adorei mesmo!Obrigada pela presença!!

      Excluir
  4. Oiii.. passando aqui para deixar um beijo e
    dizer que adorei sua postagem acima. Não conhecia
    esses produtos. Mas vou procurar em minha cidade.
    .
    Um ótimo domingo e tudo de bom.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela visita, flor!
      Procura sim, porque vale a pena!!
      Beiijos!

      Excluir
    2. Vale mesmo , e se não achar quiser mesmo pode entrar em contato conosco!

      Excluir
  5. gostei muito da dica, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ameii, e vou testar! ashauhsaush
      Bjos!

      Excluir
    2. Obrigada!!!Volte sempre , em breve mais resenhas ;)

      Excluir
  6. Adoro esse óleo! Meu preferido! Vendo também!
    Virei seguidora do blog! Parabéns!
    http://mulheresborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, boom saber!
      Brigada pela visita, flor!
      Volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
    2. Ele é ótimo realmente!!Bjuss

      Excluir
  7. Gostaria de comprar o oléo, você poderia me indicar como e onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar o contato da Talita, que fez o post. O face dela é: https://www.facebook.com/talita.costa.520?fref=ts
      Ela aguarda seu contato.
      Beijo!

      Excluir
  8. Eu tbm quero como faco pra comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só entrar em contato com a Talita pelo link do comentário acima.
      Beijo!

      Excluir
  9. Elaine, bom dia! Os preços são em dolar ou em real? Como faço para saber o preço atual? Grata Clara

    ResponderExcluir
  10. Os preços informados no post são em Dolar...mas se quiser mais informações fala com a Talita aqui https://www.facebook.com/talita.costa.520?fref=ts
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de adquirir. Pode entrar em contato comigo? estef.menezes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então. Já faz tempo esta postagem, eu não sei te dizer se a Talita ainda está realizando pedidos.
      Por favor, entre em contato pelo face dela: https://www.facebook.com/talita.costa.520?fref=ts

      Excluir
  12. Como comprar o óleo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então. Basta entrar em contato com a Talita e ver se ela ainda está realizando pedidos: https://www.facebook.com/talita.costa.520?fref=ts

      Excluir
  13. Gostaria de comprar alguem vende aqui em São Paulo?

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!