Vamos, Bonitas!: Resenha: Kit desamarelador Alta Moda
Image Map

24/07/2012

Resenha: Kit desamarelador Alta Moda

Oii boniitas! Hoje venho com mais uma resenha e desta vez de um produtinho desamarelador. A maioria das loiras, como eu, odeia aquele amarelado/alaranjado dos fios que acabam oxidando (desgaste natural ou não dos fios, provocando uma despigmentação) com o tempo e para que isso não aconteça vivemos numa batalha incansável por produtos que deixem nossos cabelos com uma cor linda e sem amarelo!
Eu resolvi comprar este kit desde antes de fazer luzes...comprei numa loja de cosméticos perto daqui de casa por 10,00 tem uns 3 meses. Ai eu resolvi testar o produto que estava meio abandonado lá na prateleira já que eu estava fazendo manutenção do loiro com outros produtos (em breve resenhas!!!).
Um belo dia que estava precisando desamarelar bem meus cabelos e ver se dava jeito em umas partes perto da raiz que estavam beem amareladas, lembrei deste produto e resolvi testá-lo.
Contei com a ajuda da minha mãe que sempre me apoia nas minhas "loucuras capilares" uahsuahsuah.

O que diz a marca:

“Elimina instantaneamente o amarelo indesejável dos cabelos, das mechas e dos reflexos. Composição de última geração com pigmentos micronizados neutralizadores concentrados, que se fixam nas camadas mais profundas dos fios e ali se depositam de forma definitiva, dando uma nova cor e uma nova vida aos cabelos.”

Bem...pra começar li as instruções, mas as informações ficaram confusas...eu não entendi muito bem se é coloração, tonalizante...outra coisa, no produto diz que quem tem o cabelo todo pintado/descolorido pode usar normal passando em todo o cabelo, mas, se o cabelo tiver mechas/luzes o ideal é passar somente nas mechas porque o produto clareia o cabelo virgem. Eu acho que o produto se encaixa mais como tonalizante e não tive paciência de passar somente nas mechas..e o resultado: clareou mesmo a parte virgem do cabelo (quem mandou, né, Elaine? haha). Mas está tudo certo!


Eu já sabia que o produto não era roxo como imaginava (vi isso na net..), é clarinho meio perolado. Minha mãe dividiu meu cabelo e foi passando, primeiro ela passou onde estava beeem amarelado, esperamos 20 minutos e depois passou o restante no cabelo todo e esperamos mais 10 min. Ou seja..nas instruções diz pra deixar 30 minutos..eu deixei..mas de um jeito diferente..isso resultou em meu cabelo não chumbar, pois já vi em várias resenhas meninas e meninos dizendo que o cabelo chumbou porque deixou o tempo que a marca pede..isso quer dizer que: Além de perder ponto em não explicar muito bem as instruções perde também por indicar esse tempo de 30 min que acho realmente demais. (Volto a dizer que no meu caso foram 30 minutos só onde estava muiiito amarelado e mais escuro que o resto do meu cabelo). Meu cabelo não ressecou, não quebrou...não danificou..achei esse um ponto bem positivo.
Resultado: A parte que estava bem amarelada (beem mesmo) ficou perfeita. Não estava mais amarelado e meu cabelo clareou um pouco e chegou ao mesmo tom do restante dos fios. Na outra parte que deixei 10 minutos apenas o cabelo ficou ótimo também! Sendo assim, é necessário que a gente observe, principalmente se o cabelo estiver desigual como o meu estava para ver como será a aplicação do produto.
Outra coisa que eu observei depois de secar o cabelo foi que o tom ficou uma mistura de pérola e cinza...ele estava mais para o acinzentado (mechas mais claras) e mudou de tom...eu gostei muito disso, porém, esse efeito mara só dura 1 semana...que ruim, né? Menos um para a marca de novo. =(
Assim, gente, eu não compraria de novo, mesmo ela tendo mudado a vida da parte super amarela, mesmo tendo um preço em conta. Clareou algumas partes que eu não queria e não tenho paciência de passar o produto só nas luzes..pense ai..não estou afim desse trabalho.
Miil desculpas, mas a foto do "antes" não ficou boa e eu não queria passar algo que não fosse fidedigno...sendo assim vou por as fotos do depois, sei que isso não adianta muito..mas, me desculpem mesmo!

É isso, vou continuar em busca da cor perfeita e em breve trarei mais produtos desamareladores.
E então, vocês já usaram este produto? O que acharam?
Me contem, bonitas!



80 comentários:

  1. Amiga...Eu uso produtos que sejam com violeta, já usei esse uma vez e ficou estranho parecia que tinha manchado meu cabelo...Mt booa a resenha feita por vc ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..eu não abro mão da violeta genciana..o melhor produto e o mais barato! rsrs..
      No meu cabelo não chegou a manchar...ajudou muito na parte amarela das luzes..mas não compro de novo! rs.
      Brigada, amiga. Beijos!

      Excluir
  2. Realmente é muito bom... Nossa apaixonei pelo seu blog, é lindo, Quem fez o desenho do título, quero mandar fazer... Todas dos programas são magras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      A bonequinha eu procurei na internet até achar..realmente só achamos bonecas magras.
      Mas se quiser uma dica curte a página do Blog no face e entra em contato comigo por lá que te conto como achar outra dessa..rs
      Beijos, e brigada pela visita!

      Excluir
    2. Contem amônia ? Gestante pode usar ?

      Excluir
  3. Adorei seu blog,parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá amour, gostaria de saber se o produto dá efeito no cabelo tingido ou só no descolorido... eu tenho tinta 12.11 da alfaparf e mechas em todo o cabelo então é realmente impossível de passar separado, oq eu faço ? to com medo de passar, não desamarelar a tinta e chumbar onde tem mechas... bjs bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosana. Como você tem mechas e o restante do cabelo é tingido, o resultado ficará melhor que o meu..pois o cabelo que estava virgem clareou um pouco...no seu caso, acredito que desamarele o cabelo como um todo..e para não chumbar é só tomar cuidado com o tempo de pausa do produto. Não siga o que diz na embalagem...olhe a cor que está seu cabelo e passe o produto e fique olhando como vai ficar no decorrer do tempo. Assim você terá um melhor resultado. Lembrando que indico muito a violeta genciana com água para desamarelar ou algum xampu desamarelador. Beijos, querida.

      Excluir
  5. Vou testa hoje o kit sera que vai fica bom!! amei o blog e ja curti no meu face!

    ResponderExcluir
  6. Olá, comprei o produto e estou com medo de usar, pois meu cabelo tem luzes e esta com raiz, estou com medo que descolore a raiz ou deixe a raiz no tom laranjado. Sabe me dizer se isso é possível?

    ResponderExcluir
  7. Como eu informei no post e segundo o rótulo do produto pode ocorrer de sua raiz clarear um pouco sim..ela não irá ficar claroona n...mas clareia um pouco sim e pode ficar com efeito alaranjado..por conta disso, indico outro desamarelador.
    Beijo! Volte sempre! =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Elaine, td bem? Adorei a sua resenha. Eu estava pensando em usar esse Alta Moda, mas desisti. O que vc acha dos shampoos desamareladores? Estou querendo usar a linha Blond da Bio Extratus, vc conhece? O que vc acha? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo! Tudo bem! =)
      Brigada!
      Realmente..ele tem seus prós e os contras..
      Acho que os xampus desamareladores são ótimos..você só tem que ver qual irá se adequar ao seu cabelo..e normalmente eles ressecam bastante, então, terá que investir em um condicionador bem emoliente e hidratante. Já fiz resenha da linha da Yenzah e acho que é uma ótima pedida..super aprovados.
      Nunca usei essa linha, mas você pode experimentar e me contar, o que acha? =)
      E também tem as máscaras matizadoras...que também tem essa função, de desamarelar os cabelos amarelados/alaranjados.
      Beijos!

      Excluir
  9. Ola amiga..No meu cabelo ficou pessimo,passei o mesmo produto..tinha luzes e o fundo preto..agora ta acinzentado as luzes e o preto ta marrom caramelo..ficou uma tristeza nao sei oque faço..voce sabe quanto tempo o produto demora pra sair do cabelo.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi como eu disse ai em cima, Iza..o problema é que clareia a parte escura... Infelizmente, pelo o que li o efeito é de uma coloração, então vai durar muito.. O que você pode fazer é desamarelar sempre e esperar o cabelo crescer..
      É super importante ler a embalagem do produto que informa exatamente isso..que se tiver luzes, a parte escura clareia. Eu fiz porque quis..e não clareou muito.
      Beijos!

      Excluir
  10. linda a cor do seu cabelo,no meu caso só as pontas californianas estao amareladas/laranjadas nao necessita de todo o produto neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Regi!
      Não...só aplique onde tem o loiro. Agora, antes faça o teste de mecha, se gostar do resultado você aplica o produto todo.
      Beijos!

      Excluir
  11. ola meninas eu usei hoje o produto da alta moda o kit desamarelador, e adorei o efeito é perfeito, mas nao deixei 30 minutos nao ele promete e cumpre tira o amarelado e nao chumbou o meu cabelo mas deixei 10 minutos so, amores o produto é otimo estou super hiper satisfeita e nao clareou minha raiz bjus espero ter ajudado pq tbm estava com medo de usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom saber, Anônimo!
      Muito obrigada pela participação aqui no Blog!
      Beijo!

      Excluir
    2. OI Elaine,meu nome é Ana Paula, apos ter feito mechas num salão aqui perto de casa,fui reclamar pq estava mal feito,a cabelereira descolorou meu cabelo todo ficando um tom alaranjado,usei esse produto da alta moda,o desamarelador e adorei o resultado,deixei por 25 minutos,depois massageei o cabelo todo ainda com o produto e deixei por mais 05 minutos,a minha raiz que ainda era minima clareou um pouquinho,mas adorei,chegou na cor que eu queria quando fui fazer as mechas.Espero te ajudado ...beijus

      Excluir
    3. Ahaaa, que legal você deixar seu depoimento aqui, muiiito obrigada, Ana! =)
      Realmente ele clareia um pouco onde não é loiro...mas se teve o resultado que você quis tá tudo certo!
      Beijos!

      Excluir
  12. Olá, Parabéns pelo Blog!
    Peço que me esclareça uma duvida, a raiz fica um marrom clarinho ou um tom feio tipo manchado? eu gosto de produtos que desamarelam e clareiam a raiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, flor!
      Fica um marrom mais claro...pelo menos no meu caso não manchou.
      Beijos!

      Excluir
    2. Conhece outro que também clareia a raiz?

      Excluir
    3. Não...hoje eu costumo usar mais máscaras matizadoras.

      Excluir
  13. GATA,ME DIZ UMA COISA, DENTRE TANTOS DESAMARELADORES QUE EXISTEM HOJE,E ISSO ME CONFUNDE MUITO,QUAL VC INDICA COMO MELHOR?PODERIA FAZER UMA RESENHA DESSE TEM,QUE COM CERTEZA,MUITAS ADORARIAM!!BJKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu te disse pela fan page...a solução é realmente experimentar, porque muitas vezes o que é ótimo em mim não é para você...
      Mas, as máscaras matizadoras têm melhor efeito....você pode começar por elas.
      Beijos!

      Excluir
  14. Ainda bem que faço o teste de mecha!
    Coloquei a mistura numa mecha e ela destacou muito mesmo do resto dos meus cabelos, porque a palha que ficou foi feroz. Quanto a cor, não fez absolutamente nenhunha diferença... Achei muito barata, mas como é da Alfaparf, quis experimentar. Totalmente reprovada! Mesmo estando praticamente intacta, pois o que useo foi só numa mechinha mesmo, não doei o desastre para ninguém...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por deixar aqui o seu depoimento sobre o produto.
      E ainda bem que fez o teste de mechas..rsrs
      Beijo!

      Excluir
  15. eu tambem nao gostei,ao invez deixar meu cabelo desamarelado ele escureceu pintou minha raiz deu um resultado horrivel me arrependi. nao indico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter sido o jeito que aplicou, flor..eu falei isso no post. Acho que vc deixou tempo demais e ficou cinza. Que pena.
      Brigada por deixar aqui o seu depoimento. =)
      Beijo!

      Excluir
  16. O meu cabelo é loiro natural , virgem total eu posso usar Violeta genciana ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder até pode, mas a mudança da cor vai depender do seu tom de loiro.
      Beijo!

      Excluir
  17. meu cabelo é loiro ,totalmente virgem sera que eu posso usar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for esse desamarelador, pode sim...mas acredito que ele além de desamarelar vai dar uma clareada no seu cabelo...o que eu acho bom, neste caso. Beijo!

      Excluir
  18. Já usou o Intensy Color?
    Eu usava a Violeta Genciana depois que conheci o Intensy color não parei mais de usar...testa vai amar é perfeito!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natalia. Eu uso o Intensy Color sim...recebi para teste e é um ótimo produto...já fiz até resenha dele.
      Esse desamarelador da Alta Moda usei já faz um tempo e foi um teste. rs
      Eu vou te dizer que o melhor efeito pra mim é o da Violeta Genciana....ainda não encontrei melhor.
      Beijo!

      Excluir
  19. Allyne Galdino19 maio, 2013

    Floor, meu cabelo é castanho médio, e ta com luzes, o fundo das luzes está alaranjado e as pontas tá um loiro claro... posso usar esse kit? tenho medo q mude a cor do meu cabelo em sí, ja q antes de fazer as luzes, eu pintei ele d castanho médio...
    Beijos, e parabéns; lindo Blog (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que até pode, mas ele provavelmente mude a cor do seu fio. Ele clareia a parte mais escura também, acho que isso pode ser bom, mas se você não quer mudar a cor dos fios é melhor abrir mais luzes para chegar ao tom que quer e ir matizando com alguma máscara matizadora.
      Beijo!

      Excluir
  20. ola ja usei gostei mas minhas mechas ficaram brancas ..
    queria um produto que clariase todo meu cabelo,o que poço passar?
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor..eu não achei o melhor produto para desamarelar não.
      Olha, a solução é descolorir mas, tem que tomar cuidado com as regiões que já estão bem claras porque podem partir e/ou ficar mais clara que as outras. Sendo assim, indico você continuar fazendo mais mechas até deixar o cabelo todo claro. Aproveita e com as mechas faz californianas ajuda a clarear mais rápido. Mas toma cuidado para não quebrar os fios. Beijo!

      Excluir
  21. gostaria de comprar mais eu pintei de 12.1 pra cobrir o laranja mais msm assim ainda ta laranja na raiz sera que vai clarear?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que a função principal dele não é clarear...creio que melhore bastante o alaranjado.
      Beijo!

      Excluir
  22. Florrr
    Ele sai rapido do cabelo?
    gostava tanto da minha cor natural da raiz ...
    e ele clareou até ela
    esto super chateada e desesperada.
    espero que saiu rapido

    ResponderExcluir
  23. Olha, flor...se ele clareou sua raiz presumo que não irá sair assim, é melhor você tonalizar da cor que estava antes.
    Inclusive, eu falo sobre isso no post..
    Espero que dê tudo certo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Fiz uma progressiva e meu cabelo que tinha um Ombré hair loiro claro ficou cor de gema de ovo. O cabeleireiro tonalizou com tinta perolada no salão mas notei que dois dias depois meu cabelo estava voltando a dar os ares de fanta laranja, encontrei esse kit, usei e o resultado foi ótimo, um louro acinzentado lindo, parece que até clareou mais, mas durou apenas umas duas lavagens... :\ Desta vez fiz uma progressiva em casa mesmo, e o cabelo voltou ao laranja, usei o keraton prata com creme branco, sem creme branco e não vi muita diferença, só ficou laranja escuro... Vou tentar recorrer novamente a esse kit da Alfaparf pra ver se pelo menos me salva por hora... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Esther...eu acho que é um problema que você terá que aprender a lidar...o amarelamento/alaranjamento dos fios vai acontecer, principalmente por conta das progressivas. Então, eu creio que a solução é essa, desamarelar toda semana. É o que eu faço, lavo so cabelos duas vezes na semana, ai no fds eu aplico algum desamarelador: pode ser máscara, xampu, keraton e creme branco...o único jeito desse efeito durar um pouco mais é você tonalizar todo mês com algum tom que tire esse amarelado. MAS, tonalizante, embora muita gente diga q não danifica os cabelos danifica sim, então eu prefiro desamarelar toda semana ou a cada 15 dias e hidratar muito os fios para não ressecar.
      Espero ter ajudado.
      Beijos!

      Excluir
  25. eu pinto o cabelo de vermelho cereja e ele teme em ficar em laranja , sera que se eu usar uma mascara dessas que tiram o amarelo sera que ela tira o laranja tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho melhor você procurar produto específico para seu cabelo.
      Desamarelador, creio eu, que não irá resolver o problema do desbotamento da sua cor.

      Beijos!

      Excluir
    2. boa tarde não faça isso , sera uma catastrofe em seus fios, a triste e lamentável noticia para as ruivas é que desbota muito rapido sim ...fato porem existe uma forma para manter o tom e economizar no bolço . pinte o cabelo todo de vermelho e o que seria uma segunda aplicação de tinta entre 2 ou 3 semanas compre novamente a mesma tinta e use a metade e faça um banho de brilho , 2 vezes no mês ou seja 1 tintura para 2 vezes no mês e cabelos lindos brilhosos e saudaveis .... com vermelho é assim bjks !!!

      Excluir
    3. boa tarde Elaine Adoreiiiiii de monte seu blog ! já usei tbm o desamarelador ALTA MODA e não gostei pelo fato de não durar nada no cabelo , da um efeito até que bom porém em curto prazo , mais me diz gostaria de saber por vc sobre o desamarelador MAGIC COLOR !
      bom , ruin , efeito show ou efeito bafomico . me AJUDA !!!!!!

      Excluir
    4. Cabelo ruivo realmente é "problema"!
      e sobre o Magic Color eu não posso opinar...nunca usei. Mas parece ser muito bom.
      Beijos!

      Excluir
  26. Olá. ..fiz o meu hj...e recomendo sem medo...meus cabelos estavam amarelados...mexas laranjadas...fiquei 20 minutos com o produto e amei o resultado. ..cabelos cinzas...lindo...lindo...ameiiii

    ResponderExcluir
  27. oiii eu tenho luzes no cabelo mais ainda não está todo loiro, usei o violeta e meu cabelo escureceu o que devo fazer? da uma dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lavando e intercalando com xampu anti resíduos para ajudar a sair. Não se preocupe, esse efeito sai com as lavagens. Beijo!

      Excluir
  28. Olá, esse kit não usei, mas da Alfaparf estou usando só o shampoo da linha alta moda é que é justamente pra desamarelar... estava com os cabelos terriíveis e conforme fui usando gradativamente a cor foi melhorando! Estou como vc na saga para obter cor e aspecto mais bonitos! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Alta moda, além do desamarelador, usei as ampolas. Da Alfaparf mesmo usei máscaras, ampolas...amo tudo! rs
      Manter o tom do loiro é essencial, né?rs..
      Beijo!

      Excluir
  29. Meu cabelo sempre foi loiro , mas gosto de muito loiro , rs, e faço luzes tem uns 10 anos , amava as luzes que fazia no Sul , mas aqui na cidade onde estou morando interior do RJ , quando vou ao salõ a moça passa tipo uma tinta depois , lá no sul eu não via isso,pq gosto da raiz mais escura , e lá aprendi a colocar Genciana no shampoo , depois de duas semanas de luzes , mas aqui parece que não dá resultado , resolvi fazer com minha filha , e não esperei muito tempo e tirou o meu tom acinzentado , quase n]branco que a tinha ainda do Sul , rs, pensei em colocar a mão nesse kit hoje , mas não comprei , pq se comprar eu passo.Será que devo passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, esse kit é bom, mas clareia a raiz escura, então creio que não seja uma boa opção pra você.
      Tenta usar umas mistura de 2 colheres de keraton pérola + 1 colher de keraton prata. Faz um teste numa mecha antes para verificar o tempo que vai deixar a mistura agir.
      Beijo!

      Excluir
  30. Querida embora a Genciana pra mim seja a melhor opção , fica sempre linda minhas luzes , dessa vez , não sei se não deixei muito tempo o pó descolorante, ou se o pó não era azul , ain que desespero , perdi até o sono.rs.Não tá alaranjado , mas tirou meu tom platinado.Quase branco ain que dó.rs.Obrigada ! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o não tá alaranjado, tenta ir desamarelando com a Genciana mesmo. Ou ainda com a mistura que passei logo acima.
      Beijo!

      Excluir
  31. Olá Elaine, eu uso a genciana no meu cabelo, mais sinto que as minhas pontas ficam muito ressecadas isso é um efeito normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por ser um produto que não tem este fim e possui grande quantidade de álcool, ele resseca sim os fios. Mas, nada que uma boa hidratação ou um bom condicionador finalizador para exterminar este ressecamento. Pelo menos comigo funciona super bem.
      Beijo!

      Excluir
  32. Elaine amei seu cabelooo!!! super lindo. parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  33. ola...Elaine,como vc usou esse produto eu gostaria de saber quanto tempo levou pra voltar a cor que estava antes de usar,pois eu usei no meu e odiei,meu cabelo tem umas mechas quase q branquinha e o fundo estava na cor de marron caramelo ,deixei 20 min e acho q ficou meio escuro,agora estou apreensiva querendo que o tom antigo volte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acredito que com algumas lavagens, um mês mais ou menos vai saindo.
      Pelo menos no meu cabelo quando usei, o tom perolado saiu logo na semana seguinte com as lavagens.

      Beijo!

      Excluir
  34. Eu passei ontem no cabelo todo p desamarelar e arrependi demais, a raiz ficou num tom horrível tipo cobre estragou todo um trabalho de anos sem passar nada na raiz, só fazia balaiagem, mas por achar que estava amarelada tentei esse produto p nunca mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conto exatamente sobre isso no post...o ruim dele é que ele clareia a raiz e as outras partes que tiver cabelo escuro, principalmente virgem...
      Uma pena ter acontecido isso. Muito obrigada pelo seu depoimento. Servirá para alertar muitas meninas.
      Beijo.

      Excluir
  35. ola Elaine meu cabelo meso=mo e preto natural virgem puxei luzes platinadas mas estavam amarelando so que nem vc não tive paciência para passa so nas mechas e eu comprei aquele novo da alta moda platino 12 11 da alfaparf resultado as mechas ficaram perolaa acinzentada e a raiz que estava negra mesmo clareou muitoo mas ficou um loiro mel para luzes e perfeito e a cor dos virgens fico um mel mesmo mas não acinzentado viu mas ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vc aplicou uma coloração, então é bem certo que iria clarear sim. O post foi sobre o desamarelador que não tem efeito de tinta.
      Acredito que tenha ficado mesmo legal mesmo e muito obrigada por nos contar sua experiênca. Beijo!

      Excluir
  36. meu cabelo está castanho escuro eu quero colocar dois tons de vermelhos será que vai pegar ou ficar legal ?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Provavelmente se for tinta não vai pegar legal, vão ficar apenas os reflexos.
      Seu cabelo é muito escuro.

      Excluir
  37. Meu cabelo esta toodo destruido //loiro gema eca :( vou passar este produto. Amei o post bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja direitinho a resenha, tá. Para não se arrepender.
      Beijos!

      Excluir
  38. Oi bonita , eu tenho o cabelo loiro desde sempre, mas acabou escurecendo um pouco e eu resolvi fazer luuzes, a última vez que fiz foi em dezembro de 2013. Minha raiz é um tom de loiro não muito escuro e tenho mechas mais claras, porém não estou gostando mais da cor, queria clarear mais. será que se eu passar na raiz pode estragá-la? meu receio é esse, ela é virgem, nunca pintei.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bonita!
      Olha...sinceramente, não indico que você aplique este produto na raiz...creio que vai ficar alaranjado...
      Porque você não refaz as luzes? Acho que fica melhor!
      Beijo!!!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!