Vamos, Bonitas!: Utilidades do Shampoo Jhonson's Baby Tradicional
Image Map

06/07/2012

Utilidades do Shampoo Jhonson's Baby Tradicional

Olá, bonitas! E ai, como estão de Sexta-feira? 
Bem...hoje o assunto é: "Utilidades do shampoo Jhonson's Baby Tradicional"...pois é. Mas não é shampoo de bebê? Sim, porém tem tanta serventia que muitas de vocês nem imaginam.

Desde quando comecei a usar maquiagem...a conhecer este mundo, eu comprei logo para testar pois via muita resenha pela internet...e realmente, não era só conversa ele é isso tudo mesmo. 

  • Muitas pessoas não gostam da ideia de usá-lo como demaquilante..mas eu uso e amo. Ele tira todo aquele rímel à prova d'água tipo o Colossal da Maybelline, sabe? Tira tudo..e melhor, você não perde tempo tirando maquiagem e o custo x benefício é mara...custa só 10,00 (400ml) e dura horrores!...só que eu normalmente uso ele depois passo um sabonete de limpeza profunda...isso quando não estou com preguiça..rsrs.
  • Outra função que descobri recentemente é que ele é ótimo para lavar a área dos olhos para tirar poeira, oleosidade nesta região evitando assim inflamações, que mara isso também, né?
  • Com esse "shampoozinho" eu lavo meus pincéis de maquiagem (depois passo um condicionador para eles ficarem mais macios) e dar super certo.
  • Ah, ele também é excelente na lavagem dos nossos cabelos...sabe quando precisamos daquela limpeza profunda? Pois é..ele é maravilhoso para isto! Como uso? Primeiro tiro a sujeira do cabelo toda com ele...uso umas 3 vezes...depois uso um shampoo hidratante..porque o shampoo Jhonson's age como antiresíduo e o cabelo fica ressecado; uso uma boa máscara aproveitando que os fios estão bem limpos e o produto irá aderir melhor...condiciono e pronto.




Viram quanta utilidade? Pois é..
Se não usaram ainda este produto experimentem e me contem as experiências!
Continuem acompanhando o Blog que teremos muito mais!
Beijo, Bonitas!


16 comentários:

  1. Oi querida, adorei a dica!!!Estou seguindo!!!

    Aproveita e participa do super sorteio da ECOPLUS que esta rolando no blog!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br
    super beijo✿◠‿◠)✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, amoree, que bom que gostou!
      ..participarei sim, pode deixar!

      Beijos! =D

      Excluir
  2. Também uso pra lavar os olhos... É ótimo!!
    Achei lindooo o layout do seu blog...

    Segue aki.. Mais tarde postarei novidades!!!
    http://contemrimel.blogspot.com.br

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ele é ótimo mesmo!
    Obrigada, flor! Eu quem fez..rs

    Já estou seguindo...e acompanhando!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, adorei o blog, muito lindo, já estou seguindo!!
    Sobre o shampoo nossa, ele relamente é tudo isso, já ouvi falar muito bem, fiquei com vontade de usar ele hehe!!
    Beijos, fique com Deus!!
    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      Experimenta, você vai ver..pelo menos para uma das coisas que falei ai em cima ele irá servir bem!

      Beijos!

      Excluir
  5. Todo mundo fala dele como demaquilante, eu não gosto de usar ele no meu cabelo, parece que ele não limpa muito bem sei lá!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente...tem gente que não usa ele como demaquilante, mas ama usá-lo como shampoo..ou seja, depende muito da pessoa, do cabelo, da pele...
      Obrigada pela visita! =D
      Continua acompanhando o Blog porque tem muito mais!
      Beijo!

      Excluir
  6. Esse shampoo é realmente muito bom como demaquilante... Mas não passe ele no cabelo não! ao contrário do que parece, ele não tem o poder de limpeza profunda, ele só resseca o cabelo por ter um ph básico, pra não arder os olhos, enquanto nosso cabelo tem ph ácido. Ele abre muito a cutícula do cabelo e não é aconselhado usar em adultos. Ele é formulado para crianças, pois é necessário não arder os olhos, hidratar o cabelo não é o mais importante no caso. Por isso que cabelo de criança é tão embaraçado e cheio de frizz. E o poder de limpeza dele é bem baixo, ele só dá a sensação por ressecar o cabelo. Digo com conhecimento de causa, pois sou farmacêutica pós graduada em cosmetologia! Não acredite em tudo que vc lê/vê por aí! as aparências enganam! rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna. Muito obrigada pela participação no post e pela informação...eu realmente ainda não entendo do assunto, mas contei apenas o que percebo dele no meu cabelo. Faaz um bom tempo que uso e gosto muito..prefiro ele ao shampoo antiresíduo..e assim funciona tão bem comigo..não vou largar dele não rsrsrs. Mas amei sua colaboração para o Blog. Obrigada e volte sempre!

      Beijos!

      Excluir
  7. Talita Costa06 julho, 2012

    Fora o cheiro dele que é ótimo!!Bju amiga

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber das utilidades do shampoo. Muito bom! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Bonita?
    kkk
    Adorei teu cantinho, também adoro J&J pra tiram a make
    Lavar o cabelo é uma beleza, fica limpinho limpinho.
    Adoro!

    Vou te seguir. Boa sorte com teu cantinho.
    Ta super lindinho!!
    Bjokas

    Bjokas
    aprendendosobrecabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bonita!
      Muito obrigada pela visita!
      Ele é mara mesmo! uashuahsuahu..
      Já estou te seguindo também!

      Beijos!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!