Vamos, Bonitas!: Vamos falar de Blush?!
Image Map

20/07/2012

Vamos falar de Blush?!

Oi, bonitas! Como estão? Eu estou ótima! haha', graças a Deus, que tem me sustentado e me mostrado como ele é grande e misericordioso com todos nós!
Antes de começar a falar sobre o assunto do post quero muito agradecer a Deus e a todos que me acompanham, que me dão força, enfim...a todos que estão do meu lado. Pois é...não sei se é porque é Dia do Amigo, mas acordei bem emotiva hoje..haha...aproveito para deixar meu enorme beiijo a todos os meus! 
Venho hoje falar sobre como passar blush...de acordo com a cor dos cabelos, formato do rosto, cor da pele, enfim, um Guia para nós que estamos iniciando e precisamos de ajuda para não pesar no Blush e ficar com a cara de palhaça..rsrs #Deusmelivre. Ah tem dica de como passar iluminador também. Que mara, hein?
Caçando coisas pela net encontrei umas imagens beem didáticas, então vou repassar para vocês. Bora lá?


  Fonte: http://gnt.globo.com
 Arte: Fernanda Colodetti (editado por mim..rsrs)
 Texto: Mariana Bradford

Agora assim, gente..é claro que vocês não estão proibidas de usar uma cor diferente de blush...o que vale é usar (e muito) o bom senso!
Até mais!

6 comentários:

  1. Muito bom amiga!!!Adorei as dicas ...Vou investir!!Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouuu, amiiga! É bem útil mesmo pra muita bonita "se ligar" e não errar mais! uahsuahsuh
      Bjos!

      Excluir
  2. Amei as dicas e se aproxima mesmo do que já uso. Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Rafa!
      Que bom que gostou...continua acompanhando a gente, tá?
      Beijos!

      Excluir
  3. Como sempre um post supeeer informativo e ótimas dicas gata ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaa, liinda!
      Várias informações você encontra aqui..uahsuahsuahs
      Beijos!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!