Vamos, Bonitas!: Feira de Cosméticos da Bahia 2012: Fomos!
Image Map

06/08/2012

Feira de Cosméticos da Bahia 2012: Fomos!



Olá, boniitas!
Como estão, hein? Espero que estejam bem!
Há duas semanas rolou a Feira de Cosméticos da Bahia 2012 aqui em Salvador...eu e nossa Bonita Talita fomos conferir. Devida a nossa falta de tempo (porque queríamos ir juntas) só conseguimos ir no último dia. Mas deu pra ver algumas coisinhas que estavam rolando por lá.
Já vou adiantando que infelizmente nós não conseguimos ver o tal do esmalte em gel nem o sorvete capilar..que pena..se bem que eu nem achei tão uma pena assim..haa!
Não sei se vocês perceberam mas eu AMO tudo relacionado a cabelos e minha maior curiosidade era essa..ir e saber do que está rolando sobre o assunto, novidades dos produtos, preços..essas coisas. Logo quando chegamos vimos algumas dicas de cortes de cabelos...muita coisa eu já tinha aprendido aqui pela net, haha'...enfim, fui logo percebendo que muita coisa era direcionada para profissionais da área  e como nos somos apenas curiosas do ramo muita coisa tivemos que procurar saber de gaiatas..rs
Ah...foi muita coisa pra colocar em um só post. Peço desculpas, mas vou fazer algo superficial pra não passar em branco, porque eu acho que vale a pena registrar.
Fomos em todas as tendas de produtos de cabelos, procuramos saber sobre os produtos, só não nos escalamos para cobaias! kkk... As marcas que mais gostei de bater papo com os demonstradores foram: Luna, Aneethun, Cadiveu e Joico. Mas olhamos tudo, tiramos altas dúvidas, ganhamos umas amostras grátis..kkkk. Porque, amores..comprar qualquer coisa lá não seria lucro...estava tudo muito caro. Sério..até um trequinho que fosse. Eu pesquiso muito preço de produtos profissionais pela internet e realmente é muiiito mais vantagem comprar por aqui. Por isso absorvi muitas informações..mas dinheiro..gastei não! haha'
Como disse ganhamos umas amostras..eu em especial dei umas porque eram pra cabelos cacheados..e fiquei com amostras do Shampoo Desamarelador da Luna..em breve teremos resenha, aÊ!
Vamos ver umas fotinhas do espaço, do que rolou por lá mais ou menos..algo bem superficial sim, porque seria necessário umas horas lendo tudo que eu aprendi por lá..rs


É isso, bonitas...me contem o que acharam do post. Qualquer dúvida podem colocar nos comentários que eu respondo, tá?
*Desculpem pela demora do post, tá?..rs
Deus abençoe vocês e até a próxima!



22 comentários:

  1. O amiigaaa... que pena que eu não fuiii...Testa logo esse desamarelador da Luna que quero saber...Sorvete Capilar o que é isso ? Estão lindas na fotinha...beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaa! Foi muito legal, amiga..amamos!
      Sim..vou testar loogo!
      Pois é..passou no Mosaico Baianos e tudo..mas essas coisas diferentes não curtos muito n..rs
      Beijos!

      Excluir
  2. Que engraçadinha você...
    Por que não ficaram de cobaias?
    Besteirinha, amiga. rs!
    Então,gostei e gostaria dessas tais amostras aí, como faz?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, amiga..eu até queria...mas tava muito corrido..não tínhamos muito tempo!
      Ah..as amostras ganhamos na Feira...agora eu não sei..rsrs
      Beijos!

      Excluir
    2. Quero das suas, gatinha!

      Excluir
    3. Só tenho desamarelador, agora! haha'
      Dois..um pra eu testar e outro p ter certeza..rs
      =P

      Excluir
    4. quando digo que vc é uma graça! rs

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkk...besta!
      Bjo!

      Excluir
  3. ameei o seu blog floor .
    http://modasmaismakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas feiras! A gente vê coisas bem interessantes e aprende bastante mesmo! Fora que fica por dentro de todas as novidades né? Muito legal!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, aprendemos muita coisa e saber das novidades é mara!
      Beijos, Kika!

      Excluir
  5. Em que lugar de salvador ? Nem sonhava em saber ...
    Que pena , adoraria ver , !!!!
    Te espero lá no meu blog , e no meu canal tambem !!Se gostar se inscreve !!
    Blog :http://ribeirogaby.blogspot.com.br/
    Canal : http://www.youtube.com/user/pedritaribeiro?feature=guide

    Se puder me adiciona no face , pra futuramente a gente marcar um encotrinho aqui em salvador . Adorei saber que você é daqui !!!
    Bjuus !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriele!
      Foi lá no Centro de Convenções!
      Pois é..mas quando tiver de novo algo do tipo a gente marca pra ir juntas!
      Vou adicionar sim, pode deixar!
      Beijos, gata!

      Excluir
  6. Essas feirinhas são perigosas né?! Se deixar gastamos horrores.risos.
    Beijos
    www.1001cosmeticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus eu não corri nem o risco, amore..
      Não valia a pena!
      Brigada pela visita, beijos!

      Excluir
  7. nossa amiga amo essas ferias..tenho até medo de ir..hehehe
    por sempre gasto além da conta....

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk...
      Agora não perco mais uma!
      Brigada pela visita, flor!
      Beijos!

      Excluir
  8. Obrigada por visitar o meu blog, comentar e seguir, volte sempre.

    Já estou te seguindo!

    Adoro feiras que mostram as novidades!

    Parece ter sido muito divertido!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muiiito bom sim, flor!
      Tb amooo essas feiras!
      Beijos!

      Excluir
  9. Aii amiga a feira foi maraaa!!!!Pena q tava tudo caro , neh?rsrsrs bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo, nem me fale!
      Foi mara meesmo!!
      Beijos!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!