Vamos, Bonitas!: Fotorial: Olho neutro e boca rosa/coral
Image Map

04/08/2012

Fotorial: Olho neutro e boca rosa/coral


Olá bonitas!
Passando rapidinho pra deixar novo fotorial de make...bem rapidinho e lindo!
Um olho neutro com um cantinho preto esfumado..e duas opções de batom. Bora lá?


 Vamos lá:
1- No início da pálpebra móvel passo a sombra quaase da cor da minha pele da paleta de 88 cores mate;
2- Pego o marrom marcado logo abaixo (na prox. imagem) e aplico no restante da pálpebra móvel;
3- Com um pincel de precisão aplico a sombra preta da paleta no canto;
4- Esfuma tuuudo;
5- Ilumina com uma sombra clarinha qualquer, aproveita e esfuma mais..pra criar um degradê;
6- Delineado de gatinho;
7- Passo a cor chumbo da paleta rente aos cílios inferiores e esfumo...aplico rímel!
Blush: Pó Color Trend Avon cor tropicana médio. Batom rosa chiclete cor 231 Intense. Batom Coral Avon.
E pronto..rápida, não?! =D

Vejam só o resultado com as duas opções de batom:


E ai, gostaram?
Me contem, bonitas!

20 comentários:

  1. Com batom Vermelho eu achei mais bonito..que dizer eu amo batom vermelho,achei mais bonito \0/
    Mais é bom ter a outra opção né?!
    Adorei..
    Xeru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo batom vermelho..mas pra quem tem receio de usar..um rosinha fica bem!
      Brigada, flor!
      Beijoos!

      Excluir
  2. Adorei ficou suave e muito bonito, além de ser algo que eu posso tentar em casa hahahaha! Seguindo! bjs
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou..realmente, pensei em fazer algo beem usável já que a última foi bem colorida!
      Beijos, flor!

      Excluir
  3. Lindo e simples né!!!
    Adorei os dois batons, mas não tenho costume de usar batons vermelhos...
    Dá uma passadinha no meu blog e veja o tutorial q eu tentei fazer... Não sou boa igual vc, mas estou tentando aprender... :D
    Beijokas
    http://contemrimel.blogspot.com.br/2012/08/tutorial-make-noite-glitter-rosa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..dá pra usar no dia-a-dia e é linda!
      Já fui lá e conferi sua make. Brigada, flor...tb estou aprendendo.
      Beijos!

      Excluir
  4. essa make é tudo pra usar no dia a dia

    http://blogdaprigomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho..super prática, né?
      Brigada pela visita!

      Excluir
  5. Adorei, ficou lindo e elegante!
    E combiou tão bem com seu tom de pele!
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o fotorial, e o resultado ficou super chic! ;)

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiiii..
    muito linda amiga.

    ResponderExcluir
  8. Ficou show, ameii a diga!!! Fica ótima pra sair de dia!!!
    Perfeita, linda!!!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Nine.
      Muito bom ver você por aqui.
      Bem vinda.
      Bjão =D

      Excluir
  9. amei seu blog bonita beijos erika

    ResponderExcluir
  10. AAAAmei, o rosinha ficou tão meeeigo :D
    Continuarei visitando este site... AAAmei

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!