Vamos, Bonitas!: Primeiro tutorial de make em vídeo
Image Map

18/08/2012

Primeiro tutorial de make em vídeo

Oi, bonitas, como estão?
Primeiro tutorial em vídeo...ainda estou aprendendo, tá? E tem mais, não sou maquiadora profissional, mas amo fazer maquiagem e estou aqui para compartilhar..e claro aprender cada vez mais.
O make de hoje é marrom, bem clássico, pra noite, mas quem quer usa a qualquer hora..rs Espero que gostem.
Aproveitem e se inscrevam no meu Canal, gosta, compartilha, favorita..rsrs. Brigada pela presença de vocês e estou cada vez mais grata a todas e todos que me acompanham. Vamos ao vídeo?



Resultado:



E ai, gostaram? Me contem, bonitas. Estou aceitando sugestões para o próximo, tá? Fiquem com Deus e até mais.

12 comentários:

  1. Adorei o tutorial, e achei a maquiagem na medida certa, uma graça mesmo. Pena é que eu não tenho talento pra me maquiar, preciso aprender muito ainda hahah. Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Carol. Que bom que gostou.
      É só praticar, flor..rs
      Bjo

      Excluir
  2. Adorei amiga!Vou tentar fazer..A próxima make tem q ter batom vermelho..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaa..amei a sugestão, vou bolar uma.
      Brigada, amiga. Bjo

      Excluir
  3. Ficou linda eu adorei :)
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos .

    ResponderExcluir
  4. muito bonita a make.
    ameiiii!!
    vou aprender

    ResponderExcluir
  5. Faz em casa, amiga...pra treinar.
    Brigada, beijão.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tutorial,
    quero tutorial de make preta amigah
    bjs! SUCESSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada de novo, amiga..uahsuahs
      Pode deixar que vou fazer sim. Bjão.

      Excluir
  7. NOOOSSA, ficou linda! ADOREII! *-* Faz mais :))
    Me segue? To começando agora kkk http://ghanens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. =D
      Claro que vou fazer mais, aguarde..rsrs. Me segue também, certo?
      Beijos.

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!