Vamos, Bonitas!: Primeiro vídeo do Canal!!
Image Map

17/08/2012

Primeiro vídeo do Canal!!

Oii, boniitas! Como estão, hein?
Então finalmente saiu o primeiro vídeo do Blog...estou tímida..meio sem saber como falar, olhar para a câmera, não reparem no meu cabelo também..ele não estava no melhor dia..rs. Enfim..relevem, é o primeiro vídeo..rs
No vídeo tem apenas uma breve apresentação do Blog e do que eu pretendo com ele.. consequentemente lanço também o meu canal (vamosbonitas) onde você poderão acompanhar os próximos vídeos. 
Vamos ver?
aiii, Deus! kkkkkkkkk...


E ai, bonitas?! Muito prazer, tá...agora vocês conhecem minha cara, minha voz..acho um pouco de mico ainda mas com o tempo eu acostumo.
Em breve teremos tutoriais de maquiagem, de edição de imagens, de produtos de cabelos...tudo por vídeo.  Claro que continuo com os fotorias que facilitam muito nossas vidas. Vou tentar fazer vídeos curtos para não demorar a carregar e vocês desistirem de assistir..kkkkk
Me contem nos comentários o que acharam, tá bom?
Até mais!

9 comentários:

  1. Adorei seu blog!!!
    Seguindo!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tá rolando concurso de make no meu blog, onde o prêmio é uma parceria com minha loja virtual, vim te convidar para participar, www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiii muito obrigada pela visitinha lá no meu cantinho.
    Adorei o comentário.
    Seu blog é lindo e adorei o vídeo!!!
    Já estou te seguindo também.
    Beijosss
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor, amei seu Blog.
      Brigadão e volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  4. Talita nesse link tem o lipbalm de morango http://conversadesalao.loja2.com.br/981497-Lipbalm mas se preferir outros sabores é só entrar em contato comigo pois tenho de baunilha, manga e chocolate tbm, bjooos

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo sua visita la no cantinho, seja bem vinda.
    Já estou seguindo aqui, muito lindo seu blog, adorei.
    O primeiro vídeo é sempre o pior..kkk, mas com o tempo vc fica mais tranquila e se solta mais, eu ainda me soltando,...kk, é assim msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, flor.
      E realmene, com o tempo a gente se solta..o que importa é dar o primeiro passo.
      Beijos.

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!