Vamos, Bonitas!: Resenha - Moroccanoil Glimmer Shine!
Image Map

14/08/2012

Resenha - Moroccanoil Glimmer Shine!


Olá bonitas! Como estão vocês? Hoje venho falar sobre o Moroccanoil – Glimmer Shine, que comprei faz mais ou menos uns três meses, e já usei algumas vezes... Primeiro vamos à descrição do produto e logo após as minhas críticas (severas, por sinal, rs)!
Sobre suas características básicas:
* Cor: Transparente
* Textura: Líquida
* Cheiro: Muito bom, e fixa de verdade!
* Quantidade: 100 ml
* Embalagem: Com borrifador, ótima para viagens.

Bem, a descrição do produto no site da Maroccanoil diz que ele é spray de acabamento que atrai e reflete a luz, e tem na sua formulação óleo de argan, vitaminas e antioxidantes.Protege os cabelos de fatores ambientais como sol , mar , cloro entre outros.
Em minha opinião Glimmer Shine foi um investimento meio que perdido para mim.Minha ideia principal era obter um produto que desce brilho no cabelo sem pesar e de certa forma que eu não necessitasse usar leave in ou defrizante. Mas não foi isso que aconteceu, pois o que eu percebi foi que ele é feito para ser usado no cabelo seco, já previamente arrumado (com leave in , ou escovado como costume de cada pessoa), ou para dar um brilho em penteados , ou também pode ser usado em situações rápidas como:Para diminuir os frizz e automaticamente dá um brilho antes de entrar numa entrevista de emprego ou no encontro com um paquera (rs).
Porém no meu cabelo senti que ele ficou muito mais oleoso mesmo sendo usado sozinho e sem exagero ,  além disso não achei que ele cumpre muito bem o seu papel no quesito brilho.Eu sinceramente não consegui enxergar esse brilho todoooo que o produto promete.Mas não posso deixar de falar do cheiro , que é muitooo bom! Super cheiroso!
Contudo , apesar dos pesares da minha primeira experiência eu ainda estou muito afim de experimentar os outros produtos da Moroccanoil, principalmente suas máscaras de hidratação, em breve irei comprar e comentar aqui com vocês!
Ah, já quase esqueço de falar do principal (VALOR!), rsrs...Eu comprei por 48,00 reais, porém andei olhando em alguns sites ele custa em média 100 reais.

Espero que tenham gostado do post , e me desculpem pelas críticas a quem adora o produto , mas deixem suas opiniões, bonitas!!


13 comentários:

  1. Oi, Talita!
    Adorei a sua resenha. Nunca usei o Glimmer Shine, mas se ele for p o meu cabelo o q as mascaras Moroccanoil foram, tbm não vou achar grande coisa. O cheiro dos produtos realmente é maravilhoso, mas existem produtos, até nacionais, q cumprem bem melhor o papel.
    Bjos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Luciana.. Eu esperava muitoo mais.E obrigada pelo alerta sob as mascaras..rsrs
      Bjus,obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. Amei a dica, amiga..e claro, não vou comprar o Glimmer Shine...mas ainda quero experimentar os outros produtos da marca!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, eu nunca usei nada da Moroccanoil, tenho de não ser essa coca cola toda, tenho muita vontade de comprar a máscara de tampa marrom, parabens pela sua sinceridade, mas que pena que não foi tudo isso né, e onde vc comprou por esse precito? Beijos!!!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Carolina..eu tb não usei..tenho interesse de experimentar o óleo e a máscara...Também amei a sinceridade da Talita que escreveu o post. E claro, nos ajuda muito a nos alertar e não sair comprando TUDO por ai. Assim que eu souber onde ela comprou a esse preço eu te aviso. Beijos!

      Excluir
  4. Obrigada Carolina pela visita, e a sinceridade é a marca da Vamosbonitas.com!Sobre o preço, comprei atraves de amiga que me cobrou o preço de custo dela que revedendora da marca, por isso saiu baratinho assim ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Puxa querida!

    Que pena que não funcionou...nunca usei, então não posso expressar minha opinião. Mas é muito frustrante mesmo quando a gente cria expectativas com relação a um produto e elas não se concretizam né? Mas...acontece né?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  6. Pois eh , não é legal mesmo..Mas temos que passar adiante as experiências!
    Beijos , obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, eu estava super empolgada pra comprar...rs
    Ainda bem que não comprei...Ainda mais q não é baratinho.
    Mt boa a resenha ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha , verdade Ana não nada baratinho..Mas talvez os outros produtos da linha sejam bons..rsrs
      Beijos ;)

      Excluir
  8. Olá bonitas...Pra mim o Finish Glimmer até que funcionou bem,meus frizz ficam domados além do brilho que fica no cabelo.Mas eu sou susper suspeita pra falar pq simplesmente AMO a linha Moroccanoil,não consigo usar outra coisa.Cabelo é complicado msm,cada um reage de um jeito,pro meu foi maravilhoso.Compro sempre na Tutty Free,além de preços ótimos,eles garantem a qualidade e rapidez na entrega.Superecomendo www.tuttyfree.com.br...Beeeeju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela indicação...eu morro de vontade de experimentar Moroccanoil tb..rs
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!