Vamos, Bonitas!: Resenha: Shampoo Seda Pureza Refrescante
Image Map

27/08/2012

Resenha: Shampoo Seda Pureza Refrescante

Olá, gente...tudo certo?
Ontem o Blog completou dois meses...aÊ! Quase 100 membros e eu agradeço a Deus e a vocês por tudo isso. Espero que continuem me acompanhando e tenham certeza: não irão se dececionar! Obrigada, orbigada e obrigada! =D
Hoje estou aqui para falar de um produtinho BBB que comprei quando estava em desespero com a oleosidade da minha raiz. É um produto que para mim é perfeito e não largo mais.
Estou falando do shampoo da Seda para cabelos oleosos, Pró Natural, que promete limpar bem os fios, refrescar o couro cabeludo e controlar a oleosidade.


Estou usando ele já faz um tempo e para mim surtiu um grande efeito. É transparente, típico de shampoo que limpa bem os fios. No meu caso só uso na raiz, tento não deixar chegar às pontas, indico passar um condicionar do comprimento para baixo para ele não pegar e acabar ressecando...isso se seu cabelo for misto como o meu. Depois, lavo com shampoo cremoso e parto para a hidratação. Faço isso quase sempre.
E realmente limpa bem, não ressecou e dá uma segurada na oleosidade..nada extraordinário, mas para mim é mara
Comprei por uns 5,00, se não me engano, aqui perto da minha casa.


Quem tem progressiva não tem problema em usar o shampoo transparente...sei que não pode usar o anti-resíduos...mas quanto ao transparente pode sim, porém, não pode usar sempre. Aliás essa dica serve para todos os cabelos. O ideal é que ele seja usado uma vez na semana, dependendo da oleosidade do seu cabelo.
Já vi uma menina falando em um Blog que não me lembro o nome [atah rsrs] que esse shampoo também serve para limpar os pincéis..eu nunca experimentei, portanto não posso falar se funciona.
Ah, outra coisa..não uso o condicionador da linha porque só passo nas pontas e elas não são oleosas.
E vocês...já usaram?
Me contem nos comentários, tá bom?
Fiquem com Deus.


31 comentários:

  1. que legal eu tenho marroquina bom saber que não tem problema usando poucas vezes ameiii o blog visita lá meu ta rolando sorteio M.A.C e natura O blog @RotinadeBeleza esta fazendo um sorteio com produtos M.A.C e Natura Participe também http://rotinadebeleza.com.br/sorteio-m-a-c-e-natura/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..você pode usar sim..e os cabelos oleosos com progressiva...vão ficar só no shampoo cremoso? Não dá, né? uahhsua Tem que usar um shampoo apropriado para seu cabelo e que limpe..rs
      Vou sim, pde deixar.
      Beijos. Volte sempre.

      Excluir
  2. Oie as vezes eu uso produtos da seda...e sempre gosto.bjs seguindo..
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha preconceito com a marca..mas não era a Seda..era meu cabelo que tava horrível e lógico que esse produtos não iam adiantar. Hoje sei que não bons produtos de uso diário sim.
      Beijos, flor.
      Brigada pela visita, volte sempre.
      =D

      Excluir
  3. Oiii flor sinceramente, não sou fã da seda não qdo lançaram a marca eu gostava muito ai qdo passou por reformulação já não agradei, esta tudo novo de novo e não testei, mas venho muitas meninas falarem super bem desse amarelinho.

    Bjos, passa la no meu cantinho florzinha.

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/2012/08/turbinando-sua-hidratacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu antes usava muito..depois comecei a ter preconceito como disse ai em cima..mas hoje estou usando novamente..e acredito que como são produtos de uso diário, não é aquele tratamento profundo. Hoje tenho os cabelos bem mais cuidados e sinto sim os efeito da Seda. Inclusive, em breve tenho mais produtos da marca para Resenhar. uahsahsua
      Beijos, flor..e sempre passo por lá. Amo seu Blog.

      Excluir
  4. Oi Elaine, já ouvi falar desse shampoo dizem que ele limpa bem msm, mas tenho medo de usar, atualmente de transparente to usando o lumino contrast da loreal, o revitalização pós química da natura e um anti queda da eh, todos ão ótimos!Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..pra mim ele é ótimo, flor.
      Se os que você tem te satisfazem pra quê mudar, né? uhasuhau
      Beijos e brigada pela visita. =D

      Excluir
  5. Vou experimentar..Fiquei curiosa.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta, amiga..ele limpa muito mesmo.
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei
    Vou testar o mesmo.

    Confira a Nail Art de Abelha no Blog

    http://midi.as/hV6 Deixe seu comentário.


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas flor, nunca usei seda mas sempre tenho vontade de comprar...
    Seu blog é muito fofo, adorei.
    Bjus
    http://fashionglamix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, flor..usa sim. Não custa quaase nada experimentar, né?
      Beijos.

      Excluir
  8. pode usar quem tem plastica no cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha...se a plástica for a plástica capilar, que é um tratamento, não tem problemas. Lembrando que esse xampu é indicado para cabelo oleoso..é transparente e limpa bem...mas não chega a ser um anti resíduos. Beijos.

      Excluir
  9. Que ótimo, fiz botox a algumas semanas e meu cabelo ta muito oleoso tava com medo de tirar todo (r$ 80,00) com o shampoo (5,25) kkkkk....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, anônimo...se seu cabelo é oleoso tem que limpar, né?
      E xampu transparente não faz mal!
      Beijos!

      Excluir
  10. Danielle Bittencourt19 fevereiro, 2013

    Eu lavo o meu cabelo (loiro) 1x por semana. Entao uso esse shampo 1x e depois o shampoo da loreal elseve reparação total 5. Nada adianta, 3 dias depois ele comeca ficar sujo, oleoso, palha... É horrivel. Eu so tenho tempo pra lavar o cabelo fim de semana, durante a semana nao lavo, mas o shampoo da seda nao segura o meu cabelo, 3 dias dps ele ja fica tao sujo.. Uma porcaria rs. Acho que essa seda nao ta dando efeito, nao ajuda, nada adianta ne!!! Como é ruim trabalhar semana toda com cabelo oleoso. Dps da lavagem e claro que fica limpinho, macio.. parece que fiz escova.. tao lindo e dps nem se fala.. mas eu so lado fim de semana mesmo rs. Meu cabelo é escovado com prancha só, apos lavagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniele...então, pelo o que li seu cabelo é oleoso, sento assim não há como você lavar somente uma vez por semana e querer que o cabelo fique lindo até o sétimo dia. Desculpa, mas não acho que a Seda seja tão ruim assim...claro, é uma marca mais convencional, não é uma linha profissional que fará milagres em seus cabelos. Mas, do jeito que você cuida dele com qualquer produto, mesmo os mais caros, você terá um cabelo sujo e ensebado no quarto dia. A oleosidade é produzida no couro cabeludo e ainda tem fatores que sujam mais ainda os fios (poluição, produtos aplicados na raiz, suor do dia-a-dia), por conta disso, não tem como evitar.
      Uma dica, arranja um tempo para lavar mais ele, flor, pelo menos duas vezes na semana, tenha a certeza: vai melhorar!

      Excluir
  11. Danielle Bittencourt20 fevereiro, 2013

    Eu sei disso. é isso mesmo, entao eu tento lavar 2x por semana mas chego mt tarde em casa depois do trabalho ai nao da tempo mesmo, apos lavagem ainda tenho que secar e escovar, olha como fica tao tarde. é cansativo demais! Nao da tempo mesmo. Meu cabelo nao e liso por isso que quando lavo tenho que escovar se nao fico parecendo um leao rs. Ainda nao fiz uma escova semi definitiva, pra nao se preocupar mais apos a lavagem. essa escova e maravilhosa. Por enquanto to hidratando, pq nao e facil ficar loira pior ainda molhei o cabelo no mar. uma palha. Depois eu penso na escova que falei. Assim ficaria mais facil. Olha como da mt trabalho e sem tempo tb. Obrigada pela ajudinha Elaine. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi...eu imaginei que fosse esse seu problema. Mas, olha, tenta uma escova progressiva (sem formaldeídos) para diminuir seu volume e ver se consegue lavar mais os cabelos. Poor nda, e sempre que precisar é só comentar aqui!
      Beijos!

      Excluir
  12. Oiiiee
    Hoje usei o xampu e o condicionador dessa linha pela primeira vez, e senti bem a diferença! Tenho cabelos oleosos e raiz secas, misto acredito. O shampoo aparentou deixar o meu cabelo bem limpo, com um aspecto meio ressecado, então utilizei o condicionador que deu uma suavizada, além de um cheiro muito gostoso! O condicionador deixou meu cabelo bem macio, mas sabem como é, aplicação de 3cm da raiz. Já as pontas do meu cabelo são bem ressecadas mesmo, passei um óleo de argan da avon, dá uma melhorada e tanto! No mais é genética né, e não uso nenhuma química no cabelo, o problema é a oleosidade mesmo, foi por isso que resolvi testar esse produto. Agora vamos ver o que acontece utilizando com frequencia! gostei!

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!! Também uso Seda.
    www.belezacessivel.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Eu posso usar ele até 3 vezes na semana e depois fazer hidratação?

    ResponderExcluir
  15. Pode sim, até porque ele é indicado para uso diário.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada :)) é porque to seguindo um cronograma capilar e tenho que fazer hidratação e nutrição 3 vezes na semana e queria muito usar assim .. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada!
      Sempre que precisar pode contar conosco.
      Beijo!

      Excluir
  17. Oie, fiz progressiva a duas semanas tem problema usa e esse shampoo? Ele tira a progressiva?

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!