Vamos, Bonitas!: Resenha: Shampoo Silver Schwarzkopf
Image Map

24/08/2012

Resenha: Shampoo Silver Schwarzkopf

Oi, bonitas. Tudo bom?
Então...hoje venho rapidinho falar de mais um produto desamarelador que uso faz tempo.
Desta vez é um shampoo da marca Schwarzkopf, que não sei nem a pronúncia rsrsrs, o Color Save.

Comprei antes de ficar loirona...e desde quando tinha cabelos loiros nas pontas usava na tentativa de desamarelar.
Pois bem, quando eu tinha o cabelo mais escuro não via muita coisa, mas depois das luzes beem claras como são hoje as coisas mudaram...

O que a marca diz sobre o produto:

"Shampoo para cabelos brancos, grisalhos ou descoloridos. Remove impurezas e tons alaranjados dos fios. Fortalece, repara e protege do desbotamento e oxidação. Cabelos renovados sem tons alaranjados, com muito brilho. Contém pigmentos roxos que neutralizam os tons amarelados, removendo e revelando a cor verdadeira dos fios."


Minha opinião:
O shampoo tem um cheiro ruim de tinta, não acho um problema...mas tem gente que pode não gostar. Tem cor beem violeta, quase azul, por isso desamarela muito, a indicação é uso semanal, como fiz..e sempre uma vez na semana passo uma quantidade equivalente a uma moeda de um real... massageio os cabelos e enxaguo...já deixei os três minutos indicados para cabelos brancos e grisalhos e não deixou meu cabelo roxo nem escuro..enfim..desamarela, mas hoje uso algo melhor. Dura muito...mas, acho que não vale muito a pena porque pelo valor de 60,00 que comprei era para desamarelar mais. kkkkkk.. aloka'
Enfim...aqui está minha opinião sobre o produto..e quanto a desamarelador, sei que existem outros eficientes e mais baratos.





Depois de alguns minutos na mão ele mancha um pouco a pele..mas sai logo..é só lavar bem. Até o fim do banho já saiu..kkkkkk


Ele é de uso semanal como eu disse e se você quer desamarelar gradativamente os cabelos indico sim. Mas se pudermos economizar, né? rsrs.. Se você tem cartão internacional já facilita demais...você gasta muito menos e ai sim vale a pena.
Eu não deixei de usar ele...alterno com Violeta Genciana que pra mim é o melhor produto para desamarelar...e não resseca meus cabelos.
Gente, é isso. Espero que tenham gostado e em breve voltarei a falar mais sobre a VG, como eu uso e o resultado em meus cabelos. Até mais. =D




11 comentários:

  1. Oi, não conhecia esse desamarelador. Quando era loira, rs, usava o amend cinza. Mas logo descobri o keraton e Nupull e nunca mais fiquei sem.

    Gostei da resenha, mesmo não sendo mais loira!rs

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaa..brigada, Lia, pela presença mesmo não sendo mais loira..rsrs
      O Keraton eu também uso e amo..mas de uns tempos pra cá estou só na VG.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Passei para uma visitinha e amei seu blog, super fofo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA, TE ESPERAMOS LA,BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Brigada. =D
      Vou sim, pode deixar. Beijos.

      Excluir
  3. Oi Elaine, eu tenho um shampoo da Schwarzkopf também só que o meu é da linha repair rescue, ele tbm tem esse cheiro de tinta que vc falou, é um cheiro de coloração msm achei engraçado! Eu gosto do meu shampoo, mas não acho ele isso tudo sabe, é bem dispensável por sinal....Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..achei que era assim por conta de ser desamarelador, sei lá..rsrs. E também não acho um produto excepcional..tem vários com preço melhor e muito bons também. Obrigada por comentar. Beijos.

      Excluir
  4. Ai, que bom que gostou.
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, pela 1° vez em seu cantynho e ja seguindo viu.

    Eu ja fui loira e sei o quanto esses shampoos são precisos, acho ate q as cabelereiras deveriam indicar no ato q dxam uma mulhr loira.
    Eu usava um baratin da Brilhancy e adorava o resultado, desamarelava mesmo.

    bom amiga foi um prazer estar aqui, vem conhecer meu cantynho tambm!

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela visita, flor.
      Realmente as cabeleireiras normalmente nem falam da existência de desamareladores..algumas nem usam.
      Beijos e volte sempre.
      =D

      Excluir
  6. olá! adorei seu post, curiosa pra testar esse shampoo...adoro desamareladores.
    entre em meu blog e me siga: www.thaispimentelmakeup.blogspot.com.
    espero sua visita, bjs

    ResponderExcluir
  7. Brigada, Thais.
    Claro que vou sim, flor.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!