Vamos, Bonitas!: Consultora Mary Kay (por Elaine)
Image Map

20/09/2012

Consultora Mary Kay (por Elaine)

Meninas e meninos. Tudo certo?
Bem..hoje venho falar de uma experiência que estou tendo faz pouco mais de um mês..está sendo um mundo novo para mim..nunca gostei muito de venda..mas hoje em dia minha mente mudou sobre o assunto e estou amando.
Agora sou Consultora Independente Mary Kay! Isso..sendo assim, faço parte dessa marca que sempre adimirei..já conhecia e sabia da sua ótima qualidade..por isso, aceitei o convite que recebi da Isabelle minha iniciadora que conheci através do Blog. Ela me enviou um email..me mostrou as possibilidades, me interessei e entrei nessa.



Espero mesmo que eu possa conseguir meus objetivos dentro da empresa..mas sou muito pé no chão e não vou ficar aqui dizendo coisas a vocês que na minha opinião não vêm ao caso. O que posso dizer até hoje é que vale sim a pena vender esses produtos devido ao custo x benefício. Porque por essa qualidade e esse preço..sinceramente, vale a pena. Enfim...fiz o investimento inicial, não me arrependo..recebi produtos maravilhosos para testar e demostrar, estou fazendo isto..ainda não consegui estabelecer uma rotina de sessões de beleza e tal..mas com fé em Deus eu vou me ajeitar.
Vou deixar aqui imagens de algumas coisas que vieram para mim no kit.Vem com informativos, itens que irão te auxiliar nas demonstrações, produtos para testar e demostrar (isso quer dizer resenhas em breve!!!)...enfim muita coisa para ler, aprender e ensinar!




Sendo assim, agora eu aceito encomendas, vou ver se futuramente consigo um frete grátis a partir de algum valor, mas venho aqui atualizar vocês de tudo, certo?
Vejam o catálogo online e se tiver interesse entrem em contato comigo nos comentários ou pelo email vamosbonitas@gmail.com.

E se você tem interesse de ser Consultora Mary Kay na sua cidade..ou mora aqui em Salvador pode entrar em contato comigo pelo email que eu te passarei as demais informações, posso tirar suas dúvidas e claro, te mostrar como ser uma Consultora Independente Mary Kay!

Se quiser tirar dúvidas pelos comentários pode também, viu?!
Por hoje é isso! Até mais e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. adorei seu post elaine! tbm adoro mary kay e quero iniciar como consultora , uma amiga é, e gostei muito dos produtos, assim que chegar meu kit tbm vou fazer resenha.
    ja to te seguindo.
    me segue tbm :P
    bjao linda
    http://wappamodabrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Bárbara! Parabéns!
      Eu tô gostando, viu?
      Sucesso para você!
      Beijos!

      Excluir
  2. ambém vendo Mary Kay, é tudo de bom mesmo!!!

    Seu blog recebeu uma TAG no meu, vai lá conferir e vê se consegue responder lá!!

    http://belezasemenrolacao.blogspot.com.br/2012/09/tag-premio-liebster.html

    Bjinhossss

    Fafi - Beleza Sem Enrolação

    Blog:
    http://belezasemenrolacao.blogspot.com.br

    Facebook:
    http://www.facebook.com/belezasemenrolacao

    Twitter:
    http://twitter.com/BelezaSemEnrol

    Youtube:
    http://www.youtube.com/user/belezasemenrolacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Ahaa..eu nunca respondi tags..vou tentar fazer essa, ok?!
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei o post. Os produtos da mary kay são excelentes! Parabéns pela iniciativa.
    beijos
    thaispimentelmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Tais..realmente são maravilhosos mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!