Vamos, Bonitas!: Momento Inspiração - Red Lips
Image Map

29/09/2012

Momento Inspiração - Red Lips

Oie bonitas!
Hoje eu trouxe para vocês um clássico, o velho e bom batom vermelho! 
Vamos conferir?..











Que tal sair por ai arrasando com um lindo batom vermelho?.
Seja ele mais aberto ou fechado, cintilante ou matte, cremoso ou com nuances, ouse na boca com estes vermelhos maravilhosos!
E tem mais inspirações pra você ir testando durante a semana e arrasar no findi!..







Deu ou não aquela vontade de por agora um vermelhão na boca e sair por ai arrasando corações?.
Pois bem, se ainda não criou coragem, aqui vão algumas dicas para você não ter mais medo de apostar no vermelhão!.

DICAS
- Quanto mais pálida você for, mais berrante pode ser o seu tom!
- Para ficar com um ar sensual sem parecer exagerado, aposte em um lápis de contorno do mesmo tom do batom a ser usado e aplique o batom com o pincel de boca!
- Para um tom mais suave, passe um corretivo e pó nos lábios antes de aplicar o batom, isso também ajuda fixar melhor a cor!
- Quando for para a balada, use canudinhos, é feio deixar a marca do batom vermelhão no copo!
- Use uma make mais leve se quiser usar um vermelho bem vivo. Você pode usar olho tudo e boca tudo, mas tome cuidado para não parecer uma palhaça, afinal, menos é sempre mais! :)


Aposte!: Red - Mary Kay
A nossa It Elaine é Consultora Mary Kay, então aproveita e garanta já o seu red lips!


E ai bonitas, gostaram?
Quem aqui vai arrasar no red lips no final de semana?

Até mais o/

20 comentários:

  1. Lindos esses batons vermelhos...
    eu acho lindo na boca dos outros em mim não fica legal
    nao consigu usar batom vermelho fortão...

    beijosss linda
    Drika_Suszek
    www.femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika!
      Eu achava a mesma coisa e ai, pra acabar com esse 'medo', comecei a testar o batmo em casa mesmo, só pra me acostumar com a idéia! E não é que deu certo?. Tenta, não custa nada né?
      Beijos bonita!

      Excluir
  2. Seguindo, Gostando e Divulgando!

    Comenta lá no blog: http://www.revistasaudehoje.blogspot.pt/2012/03/erva-cidreira-melissa-officinallis.html

    Tchau Bonita :)

    ResponderExcluir
  3. Oiii Flor que saudades de visitar o seu blog, estou sem net mas já estou resolvendo isso. Bom já usei muito esses tons de vermelho na minha adolescência, na minha solterisse mas agora não acho que combina mais comigo mas acho lindo vou tentar usar quem sabe agrado não é verdade.

    Bjosss Eliane

    tem post novo passa lá.
    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/2012/09/resenha-bio-keratine-nectar-do-brasil.html

    Ellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é mesmo..está sumida por aqui. Esperamos que retorne em breve!
      Eu tb não sou muito de batom vermelho não, mas estou começando a praticar, vamos tentar, né?!
      Beijos!

      Excluir
    2. Olá Ellen!.
      E tem idade por acaso pra sair por ai arrasando?? hahaha
      Não tem, então tente, não custa nada ne? :)
      Depois conta se deu certo ;)
      Beijoss

      Excluir
  4. AMO batom vermelho, e pra mim que sou beeeem branquela rsrsrsrs' fica lindo batom vermelho !
    Seguindo já, segue também ?!

    Beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Larissa, bem vinda! :)
      Que bom, um batom vermelho dá aquele tchan em qualquer look não é mesmo?
      Beijos

      Excluir
  5. oi nanny espero que esteja tudo bem...os cabelos de Clivia e da mãe dela estão muito bonitos...vc tem como postar dicas sobre queda de cabelo?pois meu cabelo está acaindo muito...obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lore...vou procurar você no face para ver se consigo te ajudar. E claro, vou providenciar um post sobre o assunto.
      Que bom que gostou dos cabelos delas...tb achei que ficaram lindos! =)
      Beijos!

      Excluir
    2. Eu não tenho face....qualquer coisa fala cm a mãe de Clivia, que ela passa o recado..

      Excluir
    3. Foi, Clivia me disse. Qualquer coisa eu falo com ela sim. Beijos!

      Excluir
  6. Oi linda!
    Vermelho tem mesmo o poder né, eu amei as fotos.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    Meu Twitter: @plantaodabeleza
    BeijosssssssssssSimara
    Fica Com Deus !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bonita! :D
      O vermelho tem todo um poder de sedução não é mesmo?
      Estarei visitando sim!
      Fica com Deus vc tbm, obrigada, beijos :*

      Excluir
  7. Simplesmente amo um belo batom vermelho! Meu xodó é o Ruby Woo da MAC! Acho perfeito e sempre uso!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kika, esse batom é O batom não é?
      Está na minha wish list faz teeeempo! hahaha
      Beijos

      Excluir
  8. adorei! gosto muito dos batons vermelhos, mas confesso que uso pouco..tem que saber usar. adorei esse da mary kay.
    Bjs
    thaispimentelmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Thais, tem que saber usar, pq se ficar borrado ou mal aplicado, iihh, fica muito feio. Mas dai, dei dicas bacanas de como usar, tente e verás como fica lindo! ;)
      Beijos linda.

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!