Vamos, Bonitas!: Parceria com a Beleza-Aki!!!
Image Map

25/09/2012

Parceria com a Beleza-Aki!!!

Olá, galera! Tudo certo?
Então hoje venho anunciar mais uma parceria e desta vez com a lojinha Beleza-Aki!! Eba..o Blog está encaminhando, na minha opinião, muito bem, né, gente?


A Beleza-Aki eu conheci através de uma amiga..estava procurando produtos Yenzah para comprar antes de encontrá-los aqui perto de casa. Essa lojinha tem muitas coisas para cabelo e para cabeleireiros...fiquei passeando por lá e os preços são ótimos, os produtos também. Tem muita coisa da GAMA, tem produtos KERT, acessórios para salão, outros cosméticos para pele, enfim. Vão lá dar uma conferida..vocês vão amar.
E o atendimento, gostei muito..enviei alguns emails que foram logo respondidos, a Jéssica me tratou super bem e foi bem atenciosa comigo.
Vou deixar um banner ao lado direito do Blog com link direto para a lojinha.
Em breve teremos resenhas e produtos enviados para teste! Ebaaa!


Vamos que vamos, bonitas!
E ai, o que me contam desta nova parceria??
Até mais!!!

10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Achei muito bonito o blog e estou seguindo, te espero no meu http://boutiquesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Estou se seguindo .. espero sua visita lá no meu

    www.violettwelt.com

    bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria (: #sucesso!

    Ah tem uma tag pra ti no meu Blog, veja lá:
    http://alinearrudabarbie.blogspot.com.br/2012/09/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    beijos corderosa ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Aline!
      Vou responder sim..já é a terceira rsrs..vou responder tudo junto..rsrs
      Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria querida! Sucesso sempre!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Uhuuu!
      Vamos, bonitas!
      uahsuahsuahsh
      Beijos, amiga! =D

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!