Vamos, Bonitas!: Parceria Oba Fashion!!!
Image Map

26/09/2012

Parceria Oba Fashion!!!

Oii, bonitas!
Hoje o Blog está fazendo três meses, aêêê!!!! E aproveitando o momentos venho aqui anunciar outra nova parceria, aÊÊ de novo..rsrs!!!
Pois é..estou muito feliiz siim..e a cada dia fico mais orgulhosa de tudo que estamos conquistando.
Então, a parceria de hoje é com uma lojinha que tem produtos maras a pronta entrega e também por encomenda internacional..tudo que nós sempre estamos de olho, paletas, pincéis, acessórios de maquiagem, Bijus e até cinta modeladora..rsrs. E o melhor, a preços muito, muito bons. Estou falando da Oba Fashion!

"Oba! Fashion Import! é uma loja virtual voltada ao público feminino oferecendo produtos importados de alta qualidade. Todos produtos são cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar nosso centro de distribuição. O compromisso do Oba! Fashion Import! é oferecer uma excelente prestação de serviço, entrega rápida e garantida."

Dá uma olhadinha lá e vocês verão o que estou dizendo. Eu encontrei a lojinha através de uma menina do facebook (não lembro quem foi..rsrs) que dizia ser a loja com o menor preço. Fui conferir, né? Porque preço baixo é comigo mesma. aushaushas. Fui conferir e realmente gente, os preços são muito baratos, podem comparar. Estava atrás de um bom kit de pincéis por um precinho, já que por enquanto não estou podendo gastar e achei. =)
E o melhor, bonitas! Já não bastasse o precinho que a loja já tem, colocando o cupom vamosbonitas  temos 5% de desconto! Tá bom pra você?? uhasuhausha


Vou deixar o banner da lojinha com o cupom ao lado do Blog..assim quando quiser comprar lá é só clicar.

É isso, bonitas!
Eu espero que vocês curtam muito a lojinha e aproveitem o desconto, tá bom?
Fiquem com Deus e até a próxima!



6 comentários:

  1. Parabens pela parceria sua linda vc merece! Beijos

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que parceria ótima, parabéns!
    e bora aproveitar o descontão!

    valeu a dica, bjim,
    Dé@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Andréia! Amei a lojinha e vou super aproveitar nosso desconto!
      Beijos!

      Excluir
  3. Aeeee minha linda! Parabéns pelo aniversário do blog, parabéns pela nova parceria e muito sucesso pra você sempre!

    Um super beijo da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!