Vamos, Bonitas!: Parcerias!!!
Image Map

21/09/2012

Parcerias!!!

Oiiee, gentee! Tudo certo?
Vim aqui hoje rapidinho para atualizar vocês de algumas informações. Como podem ver agora o Blog tem um cantinho ao lado direito com as Parcerias que estamos adquirindo com o tempo. Eu agradeço muito a Deus e a todos e todas que me acompanham, comentam, seguem, enfim. O Blog tem crescido a cada dia..e fico muiito feliz em saber que está tendo uma ótima aceitação pelo público, sinal de que estão gostando, né? [Se não for me contem, pelooamor! rsrs]
Gente, essa semana aconteceu uma coisa bem legal..não foi nada demais, mas eu fiquei muito feliz! A Lorena, prima de Clívia, uma aluna minha, me disse que foi na Sumirê, loja de cosméticos, comprar uma máscara que eu indiquei aqui no Blog a da Matrix essa aqui, estava em falta e o vendedor se prontificou a pegar o contato dela e retornar assim que tivesse em estoque. Depois ela disse que a L'Oreal ligou para saber como ela conheceu a máscara e porque queria comprar..ai a Lorena disse que foi através do meu blog..gente, independente do contato da L'Oreal..eu fiquei muito feliz por conta que minha opinião serviu de indicação para alguém adquirir um produto..é exatamente isso que pretendo com o Blog. O que quero é exatamente essa troca de experiência. Beijos, Lorena e Clívia!

Enfim, O Blog agora faz parte do Clube de afiliados da lojinha de Bolsas e Acessórios que amo, já comprei e super indico, a Charme Dalu. A Luciane é super atenciosa, eu tive algumas dúvidas na hora de comprar e ela me respondeu o email, foi ótima. Assim, gente, o melhor é que você ganha desconto se colocar o cupom VAMOSBONITAS...por enquanto é um desconto de 3%, mas dependendo da compra faz diferença sim! 


Outra Parceria é com a Lojinha Amo Make, eles tem um programa de afiliados também, me inscrevi e resolvi colocar aqui no Blog, já que é uma loja que tenho boas recomendações e vou deixar o banner como uma dica de loja para você pesquisar e comprar..passo sempre por lá e tem sim bons preços e ótimos produtos, inclusive tem aqueles corretivos coloridos da Vult que vou comprar para testar com certeza!


Além disso vou deixar um bannerzinho da Mary Kay com o meu contato também ao lado nessa listinha de parcerias por enquanto, vocês sabem que agora sou Consultora, né? Depois organizo melhor essa lista.
Ainda tenho outras parcerias e terei alguns produtos para testar! (isso quer dizer: Resenha!! rsrs) mas por enquanto irei manter o segredo! Vamos aguardar! rsrs

Fico por aqui..até breve!



2 comentários:

  1. Parabéns pelas parceria, a amo make já conheço e tem ótimos preços mesmo

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, flor!
      Realmente é uma lojinha ótima!
      Beijos!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!