Vamos, Bonitas!: Resenha do Primer Make B!
Image Map

16/09/2012

Resenha do Primer Make B!

Olá bonitas!!!Como estão vocês? Espero que tudo na paz..Bem, hoje estou aqui para falar do primer para olhos da Make B que já estava com vontade de comprar há muitoooo tempo. Porém por falta de oportunidade e dinheiro eu não conseguia adquirir, e até que fim acabei desencantando e consegui trazer um para casa essa semana (rs).


Na verdade eu queria muitoooo mesmo o primer da Mary kay, mas há um tempo atrás estava navegando no site da boticário e sem querer vi esse primer super barato e acabei não resistindo!
Bem, o que tenho a falar sobre ele é que inicialmente eu gostei muito, tem ótima fixação, não deixa a pálpebra “melada”, a sombra adere bem... Eu o testei com sombras de várias marcas para observar se tinha alguma diferença, e o efeito é igual independentemente da qualidade da sombra.
Simplesmente, adorei indico a todas que quiserem adquirir! Custou apenas 19,99 e consegiu atingir todas as minhas expectativas para um produto que para mim só iria funcionar se fosse com uma marca cara.

Obs: Usei a sombra da Playboy super barata e boa!
Espero que tenham gostado, Bonitas e até a próxima!!!




14 comentários:

  1. To precisando de um novo primer, o da Mary Kay eu sei que eh divino, mas o da make B não conheço, vou dar um procuradinha nele!! E lindaaa a cor da sombra, qual cor que eh???

    Bjinhos

    Fafi - Beleza Sem Enrolação

    Blog:
    http://belezasemenrolacao.blogspot.com.br/

    Facebook:
    https://www.facebook.com/belezasemenrolacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis eh , eu apesar de ter esse , quero ainda experimentar o da mary kay...Mas compre msm o da make B n vai se arrepender!E as sombra é da playboy , super boa e baratinha...Depois vou tentar fazer uma resenha dela aqui!
      Beijos , obrigada pela visita!

      Excluir
  2. olá, tenho esse primer e adoro!
    o bom dele, é que vc consegue esfumar a sombra direito, sem sofrimento.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm , com certeza!Adorei tb.
      Beijos obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Que legal estou louca para experimentar este primer ! adorei o post :)

    ResponderExcluir
  4. Legal essa dica eu estava em dúvida em qual primer nacional comprar. Adorei o blog bem feito e com dicas legais. Curte o meu blog.
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jussara!
      Eu tb amei a dica da Talita..e vou comprar esse primer com certeza!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. Amei, tinha dúvidas com primer & vou tentar achar este também! (:
    Estou seguindo o BLog, supercurti! Vou visitar sempre!

    Esperto vocês visitando o meu também (:

    beijinhos corderosa ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Aline!
      Testa sim..e nos diga depois!
      Brigada pela visita e volte sempre! Beijos!

      Excluir
  6. Nossa, a diferença é notável! Legal vc ter feito resenha do primer para sombra, logo após ter feito a resenha da base para sombra, tirou minhas duvidas de verdade, como não uso sombras muto coloridas, prefiro as mais neutras acho que o primer é o melhor né? Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Carol..foi meio que coincidência a Talita ter postado logo depois, mas pelo o que vi foi até melhor!
      E no seu caso, realmente..é melhor o primer..mas vai testando e ver o que é melhor para você!
      Beijos e brigada pela visita!

      Excluir
  7. Eu já usei esse primer e ele é muito bom mesmo e barato, o que é melhor ainda!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não usei..mas vou providenciar, pois estou precisando de algo assim, bom e barato!
    Beijos, Kika e brigada pela visita!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!