Vamos, Bonitas!: Resenha: Óleo extraordinário Elseve
Image Map

13/09/2012

Resenha: Óleo extraordinário Elseve

Oi, bonitas!
Como passaram o feriadão? Espero que bem....porque eu passei de cama..doente, com dor de cabeça, na garganta com febre e tudo..é mole?? uahsauhsuah Minha cara isso..kkkkkkk
Enfiim..ainda não estou 100%, mas vou fazer resenha hoje do famoso Óleo Extraordinário Elseve, que tá todo mundo falando e claro, eu fui ver se ele é isso tudo mesmo..rs


Não vou me alongar..tem muita gente falando dele, então vou partir logo para o que a empresa diz sobre o produto:

" Com uma mistura inteligente de ingredientes ativos, as fórmulas de óleos para fazer o cabelo brilhar Extraordinária, nutrição, maciez e brilho, enquanto leveza. Nascido da alquimia de seis extratos florais de petróleo valiosos (Lotus, Camomila, flor de Tiare, Matricaria, Rose e Lin)".

Ele promete nutrição, brilho, maciez, redução dos frizz, hidratação, maciez e proteção. Pelo o que vi a idéia é servir para tudo mesmo..ahsuahsuah. Enfim, vamos lá..
O que eu acho do produto:
Antes vou falar rapidinho dos meus cabelos..são descoloridos, tem sinais desse "destratamento", mas cuido demaaais para melhorar o máximo possível. Sendo assim, eu já usava uns produtos e resolvi comprar o óleo visando principalmente o efeito de protetor térmico e finalizador...mas encontrei outras funcionalidades nele, ainda não usei ele antes do shampoo, mas não duvido que o cabelo fico bom.
Na minha humilde opinião este óleo é transparente, sem cor, levinho e tem cheiro de flor que no início eu amei..mas hoje confesso que enjoo um pouco argh! rsrs. Cumpre sim o que promete, pelo precinho de 30,00 reais achei que ia ensebar meus cabelos e só, mas, fiquei surpresa com seu efeito e gosto muito. Não pesa nos fios, deixa brilhante sim, macio, nutri bem os fios (principalmente quando usado na hidratação), reduz os frizz...o que eu percebi da proteção térmica (incluindo solar) foi que os cabelos não "fritam" ao passar a escova e a prancha (que uso de vez em quando) e sinto eles bem seladinhos. Resumindo, uso antes de escovar, depois da escova, na hidratação para potencializar o efeito (fica ótimo em hidratação nutritiva). Até agora estou amando eleee e não largo mais! Em geral gostei muito do óleo..tô aqui caçando algo para dizer de ruim dele..rs
Ah..a embalagem..ela tem uma travinha...mas não é boa não, eu viajei e levei na mochila e quando cheguei na ilha tinha perdido um pouco de produto..achei tá vendo..rs! Mas, gente, vamos combinar que pelo preço tá ótimo,viu..rs


Indico muito esse produto, principalmente se você não quer ou não pode gastar, não digo nem com Moroccanoil..mas com Inoar o óleo de Argan..eu tive uma amostrinha, usei, é ótimo..mas pelo preço vou quebrando o galho legal com o Elseve mesmo! (minha relação é sobre os efeitos, sei que os produtos tem "agentes" diferentes)

Bonitas e bonitos, por hoje é isso..espero que tenham gostado e qualquer dúvida, opinião ou qualquer outra informação podem colocar nos comentários, tá?
Inté!





8 comentários:

  1. Nossa, eu leio tantos opiniões positivas sobre esse óleo e cada vez fico mais curiosa, mas agora não dá, to com muita coisa pra testar. Beijos

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...ele é muito bom mesmo. E a relação custo x benefício ajuda muito na hora de escolher ele (comparado aos que existem por ai)
      Beijo, Carol e brigada pela presença!

      Excluir
  2. Estava super curiosa sobre este óleo...obrigada...vou comprar...bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maraa!
      Compra e testa pra você ver!
      Beijos, flor!

      Excluir
  3. Estou louca para testar!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Day Oliveira05 abril, 2015

    Os produtos da Elseve são bons mesmo?Nunca usei...

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!