Vamos, Bonitas!: Resenha: Trivitt Itallian Hairtech
Image Map

19/09/2012

Resenha: Trivitt Itallian Hairtech

Oi, gentee! Tudo certo??
Vamos para mais uma resenha de máscara no Blog. Desta vez é um produto profissional, de fácil acesso pela Internet, pelas Casas de Cabeleireiros ou ainda pelos Salões de Beleza. Estou falando da Hidratação Intensiva (passo 3) Trivitt Profissional da Itallian Hairtech.


É um produto que eu uso há muiito tempo, bem antes de imaginar que poderia escrever em um Blog...há mais ou menos uns 3 anos. Uma cabeleireira havia me indicado e gostei muito logo de cara. Depois de um tempo eu comecei a cuidar mesmo dos meus cabelos, e partir para experimentar outros produtos e acabei deixando ela de lado. Até que há pouco tempo eu comprei novamente e como já sei do resultado em meus cabelos e da sua qualidade resolvi falar dele aqui no blog.

O que a empresa diz sobre o produto:
" Creme de tratamento profissional desenvolvido com o mais completo blend de nutrientes para hidratação capilar. Um complexo de vitaminas nutre e fortalece os cabelos, enquanto silicones nobres formam um filme emoliente sobre os fios deixando-os sedosos, macios e brilhantes."
Ação:

  • Vitaminas A, E e F: Possuem alto poder nutritivo e revitalizante.
  • Extratos Vegetais: Um Blend de extratos de algas marinhas, aloe vera e jaborandi, que hidratam e tonificam os cabelos, restituindo o aspecto saudável e natural.
  • Queratina: Auxilia na reestruturação do fio danificado, fortalecendo-o e protegendo-o.
*Alguém me responde, por favor, o que significa Blend? auhsuahsuha

Enfim..vamos ao que eu achei:
Eu faço o Cronograma Capilar (que um dia virei falar mais detalhadamente para vocês), mas sem neurose..eu vou usando as hidratações, shampoos, ampolas, óleos que eu "acho" que o meu cabelo precisa. E fiquei procurando onde esta hidratação se encaixa. Não achei..rs. Mas pelo o que vi ela tem de tudo um pouco, nutrição, hidratação e reconstrução. Nos meus cabelos sinto que há uma reconstrução sim..ficam bem macios e leves..nutre mas não chega a ser uma máscara nutritiva. Está mais entre hidratante e reconstrutora. Eu uso na fase de Reconstrução...mas ainda estou em dúvida. (Alguém me ajude!)
Ela é bem consistente, branquinha, tem um cheiro muiito, muiito bom e que fica nos cabelos. A embalagem que comprei foi a de 250g é tipo uma bisnaga grande..mas tem outro que é de 1kg que dura muito e sai mais em conta $$.
Paguei 19,50 por ela..mas este é o preço repassado ao profissional, eu consegui isso com a irmã de um amigo meu. O seu preço para consumidor é 33,00 por ai..mas, continua barata, né, gente? uahsuahsua
Como uso: Lavo os cabelos com shampoo transparente (1 vez), depois uso outro cremoso ou perolado e aplico o produto, coloco na touca plástica por 15 minutos e enxáguo...normalmente, depois disso eu uso a Violeta Genciana com água e logo depois um condicionador.
Seco os cabelos e modelo com o secador..e pronto. Os cabelos ficam brilhantes, macios, hidratados e muiito cheirosos!


Bem, gente..é isso eu indico muito essa máscara, principalmente para você que precisa de algo profissional, mas que não tem ou não está podendo investir naquelas máscaras caras! Essa vale a pena você ter em mãos sim!

E ai, o que acharam da resenha?? Me contem nos comentários!
Inté!



14 comentários:

  1. Nem preciso dizer que fiquei interessada né????? Blend é uma mistura, normalmente patenteada, ou seja a máscara possui uma mistura de extratos de algas marinhas...Fiquei interassa, deixa o cabelo super macio msm? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaaa, sabia que você ia me salvar! Brigadão pela informação..e sim, deixa os cabelos macios, brilhosos e leves..não pesa. Beijos, Carol!

      Excluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    Nossa, adorei a dica. Fiquei super curiosa pra testar, rs =)
    Beijos linda, adorei seu blog!
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rhana!
      Fico feliz que tenha gostado! Testa sim e depois me conta..rs
      Beijos!

      Excluir
  3. Já fiquei louca para testar. bjs
    http://www.chocolatecommenta.com/2012/09/elseveargininaresistx3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, Adriana, e depois nos conta!
      Brigada pela visita! =)

      Excluir
  4. Adorei a dica querida!
    Amo tudo que é de cabelo, rs.
    Bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amo tudo sobre cabelo, Tay!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  5. Também fiquei doida pra testar rs

    beijinhos
    http://alinearrudabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa e me conta também, Aline!
      Brigada pela visita!
      Beijo!

      Excluir
  6. Ultimamente ando anotando todas as dicas de produtos pra cabelo. Sempre cuidei muito dos meus, mas agora, depois das californianas, cuido 10 vezes mais...rs. E essa dica vai pro meu caderninho de anotações de bons produtos. Agora querida, me tira uma dúvida, esse shampoo transparente que você usa é o anti-resíduos? Nós que temos descoloração no cabelo podemos usar? Obrigada!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Kika..acho que vale a pena experimentar..eu gosto muito, mas, cada cabelo é um cabelo.
      E depois de descolorir, bonita..tem que cuidar muito mais! E o shampoo que falei é um transparente mesmo, pode ter uma cor, mas tem que ser transparente...ele limpa melhor os fios e não é anti resíduos. E mesmo com descoloração é necessário limpar bem os fios para evitar o excesso de oleosidade do couro cabeludo, claro..tudo na quantidade certa!
      Beijos, gata!

      Excluir
  7. Adorei o produto!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!